Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões

por malicia » Ter Jul 27, 2010 10:26 pm

alexandrejm escreveu:
Bom, agora não adianta muito, pois o meu pedido já foi feito hehehe. O #@%&! que quanto mais relatos aparecem mais aumenta a ansiedade hahahahahaha!

hahahaha ta dificil neh... caramba esse motor parece ta animal ... o duro e' esperar!
vendi meu carro hj... vo fica andando com carro emprestado ate' o Punto chegar!!! (~X()

o engracado e' que no Forum do Gol, o proprio pessoal tava falando que nao tem nada haver comparar o gol com o Punto...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Guilly » Qua Jul 28, 2010 12:33 am

ele confundiu Gol com Polo só pode e ainda assim ficou fora de escala pra comparação com o Punto rsrs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlos.morceli » Qua Jul 28, 2010 12:43 am

Eu não entendo com ainda podem comparar o Punto com o Gol... faça-me o favor. Achar q é mais bonito q o Punto é gosto e isso eu não vou discutir (mesmo discordando completamente), mas em relação a equipamentos e conforto...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por je9445 » Qua Jul 28, 2010 9:00 am

rsrsrsrs....é uma piada mesmo....Gol tem quer ser comparado com Palio.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por je9445 » Qua Jul 28, 2010 9:01 am

Fico imaginando o consultor (Vendedor) após 2:45 de test-drive ele pensa "blz agora é só passar a ficha do cara e vendi mais um Punto hj" ai o cara olha para ele e diz "opa valew ai pelo test-drive, vou dar uma olhadinha no GOL".....hahahahha....putz se eu sou o vendedor eu começaria a chorar......huahuahuhaua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Willy » Qua Jul 28, 2010 9:20 am

Filho duma egua rs
Como ele conseguiu fazer esse test-drive?!!??!

Mas legal o relato de um provável amante de VW que aceitou testar um fiat e se surpreendeu!

E realmente só dá mais vontade de deixar o focus de lado e pegar um sporting top viu rs
Vamos ver se agora lançando o linea 1.8 consigo um test-drive no dualogic...
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Kronno » Qua Jul 28, 2010 4:17 pm

A fiat é a unica montadora que conheço que quando lança uma linha nova de um carro, dexa bem claro os defeitos da linha antiga, vide a campanha do punto 2011. Pra todo lado ela grita: Mais potente, mais economico e mais silencioso.. tudo que ela nunca admitiu que o punto não era quando os clientes reclamavam. Agora, usa isso pra alavancar as vendas do seu novo "pupilo". Com isso escangalha o valor de mercado de nossos 1.4 fire e 1.8 powertrain, porque além de ultrapassados, agora tem um atestado da própria montadora sobre os pontos fracos dos dois modelos. Tomei ódio, FIAT NUNCA MAIS NA MINHA VIDA.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Freed » Qua Jul 28, 2010 4:57 pm

Fui na concerssionaria hoje, e tinha 2 E.torQ, um punto essence 1.6 16v (reparei no CB, e é laranja) e a strada adventure locker 1.8 16v! Agora a strada com esse motor :-D andimais! ehauaeuheuha

Abs!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucianoBH » Qua Jul 28, 2010 5:07 pm

Kronno escreveu:A fiat é a unica montadora que conheço que quando lança uma linha nova de um carro, dexa bem claro os defeitos da linha antiga, vide a campanha do punto 2011. Pra todo lado ela grita: Mais potente, mais economico e mais silencioso.. tudo que ela nunca admitiu que o punto não era quando os clientes reclamavam. Agora, usa isso pra alavancar as vendas do seu novo "pupilo". Com isso escangalha o valor de mercado de nossos 1.4 fire e 1.8 powertrain, porque além de ultrapassados, agora tem um atestado da própria montadora sobre os pontos fracos dos dois modelos. Tomei ódio, FIAT NUNCA MAIS NA MINHA VIDA.

Mas isto é marketing. Como a Fiat irá promover um produto sem destacar as melhorias dele?
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Freed » Qua Jul 28, 2010 5:12 pm

Se não tiver marketing vai ficar igual ao linea! tem que mostrar as melhorias do veículo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo