Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
alexandrejm escreveu:
Bom, agora não adianta muito, pois o meu pedido já foi feito hehehe. O #@%&! que quanto mais relatos aparecem mais aumenta a ansiedade hahahahahaha!
hahahaha ta dificil neh... caramba esse motor parece ta animal ... o duro e' esperar!
vendi meu carro hj... vo fica andando com carro emprestado ate' o Punto chegar!!!

o engracado e' que no Forum do Gol, o proprio pessoal tava falando que nao tem nada haver comparar o gol com o Punto...
- Roda dura de Auto Escola
ele confundiu Gol com Polo só pode e ainda assim ficou fora de escala pra comparação com o Punto rsrs
- Piloto de Atari
Eu não entendo com ainda podem comparar o Punto com o Gol... faça-me o favor. Achar q é mais bonito q o Punto é gosto e isso eu não vou discutir (mesmo discordando completamente), mas em relação a equipamentos e conforto...
- Piloto de Auto Escola
rsrsrsrs....é uma piada mesmo....Gol tem quer ser comparado com Palio.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Fico imaginando o consultor (Vendedor) após 2:45 de test-drive ele pensa "blz agora é só passar a ficha do cara e vendi mais um Punto hj" ai o cara olha para ele e diz "opa valew ai pelo test-drive, vou dar uma olhadinha no GOL".....hahahahha....putz se eu sou o vendedor eu começaria a chorar......huahuahuhaua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Filho duma egua rs
Como ele conseguiu fazer esse test-drive?!!??!
Mas legal o relato de um provável amante de VW que aceitou testar um fiat e se surpreendeu!
E realmente só dá mais vontade de deixar o focus de lado e pegar um sporting top viu rs
Vamos ver se agora lançando o linea 1.8 consigo um test-drive no dualogic...
Como ele conseguiu fazer esse test-drive?!!??!
Mas legal o relato de um provável amante de VW que aceitou testar um fiat e se surpreendeu!
E realmente só dá mais vontade de deixar o focus de lado e pegar um sporting top viu rs
Vamos ver se agora lançando o linea 1.8 consigo um test-drive no dualogic...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
A fiat é a unica montadora que conheço que quando lança uma linha nova de um carro, dexa bem claro os defeitos da linha antiga, vide a campanha do punto 2011. Pra todo lado ela grita: Mais potente, mais economico e mais silencioso.. tudo que ela nunca admitiu que o punto não era quando os clientes reclamavam. Agora, usa isso pra alavancar as vendas do seu novo "pupilo". Com isso escangalha o valor de mercado de nossos 1.4 fire e 1.8 powertrain, porque além de ultrapassados, agora tem um atestado da própria montadora sobre os pontos fracos dos dois modelos. Tomei ódio, FIAT NUNCA MAIS NA MINHA VIDA.
- Piloto de Autorama
Fui na concerssionaria hoje, e tinha 2 E.torQ, um punto essence 1.6 16v (reparei no CB, e é laranja) e a strada adventure locker 1.8 16v! Agora a strada com esse motor
andimais! ehauaeuheuha
Abs!

Abs!
- Piloto de Autorama
Kronno escreveu:A fiat é a unica montadora que conheço que quando lança uma linha nova de um carro, dexa bem claro os defeitos da linha antiga, vide a campanha do punto 2011. Pra todo lado ela grita: Mais potente, mais economico e mais silencioso.. tudo que ela nunca admitiu que o punto não era quando os clientes reclamavam. Agora, usa isso pra alavancar as vendas do seu novo "pupilo". Com isso escangalha o valor de mercado de nossos 1.4 fire e 1.8 powertrain, porque além de ultrapassados, agora tem um atestado da própria montadora sobre os pontos fracos dos dois modelos. Tomei ódio, FIAT NUNCA MAIS NA MINHA VIDA.
Mas isto é marketing. Como a Fiat irá promover um produto sem destacar as melhorias dele?
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Se não tiver marketing vai ficar igual ao linea! tem que mostrar as melhorias do veículo...
- Piloto de Autorama