SOCORRO!!! PUNTO 1.4 OU GOL GV??????????
SOCORRO!!! PUNTO 1.4 OU GOL GV??????????
Gnt, é minha primeira vez aqui e já li quase todos os posts e ainda nao consegui me decidir por um desses carros (Punto ou Gol).
Sou apaixonado pela beleza do Punto, mas quase todos deste forum reclamam do consumo...
Qto ao Gol... gol é gol né gente?! Mas, meu pai quer que eu compre de todo jeito... (Aidna mais que ele vai me emprestar um pouco de $$$).
Então, por favor, sinceramente, em meu lugar o que você faria???
Ps: Gol g5 10/11 - 33.5 - completo
Punto 1.4 10/11 - 38.8 - Completo (sem som e sem alarme).
Mto obrigado.
Sou apaixonado pela beleza do Punto, mas quase todos deste forum reclamam do consumo...
Qto ao Gol... gol é gol né gente?! Mas, meu pai quer que eu compre de todo jeito... (Aidna mais que ele vai me emprestar um pouco de $$$).
Então, por favor, sinceramente, em meu lugar o que você faria???
Ps: Gol g5 10/11 - 33.5 - completo
Punto 1.4 10/11 - 38.8 - Completo (sem som e sem alarme).
Mto obrigado.
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
- Piloto de Autorama
Re: SOCORRO!!! PUNTO 1.4 OU GOL GV??????????
Se quiser economizar na compra do carro, vá de Gol!
Se quiser um carro mais bonito, mais moderno, e um pouco maior vá de Punto!
Os carros são de categorias diferentes, meio complicada essa comparação. O mais adequado seria Uno vs. Gol ou Polo vs. Punto.
Se quiser um carro mais bonito, mais moderno, e um pouco maior vá de Punto!
Os carros são de categorias diferentes, meio complicada essa comparação. O mais adequado seria Uno vs. Gol ou Polo vs. Punto.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
x2
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
hehehhehee...ainda comparar gol 1.0 ai que não vale mesmo!!!!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
- Barbeiro de Auto Escola
Bem...
Primei porque gol é gol ?
gol novo tá dando um MONTE de problemas , alias gol era bom quando era o caixa... no G2 já começaram problemas no acionamento do cambio alem do volante deslocado....
O G3 até é passavel.. o G4 tem problemas de motor, alias problemas não, caracteristicas, pois começou a usar uma serie de motores mais modernos mas que precisam de manutenção diferente. Alem disso os problemas de acabamento são inumeros...
Quando for fazer seguro vai pagar quase 3x mais caro...
Está comparando carros de segmento, acabamento e espaço muito diferentes, alem de compara um carro 1.0 com um 1.4
A diferença do custo de seguro dá pra pagar o que o Punto consome a mais e ainda sobra troco...
Alem disso confere os preços das peças... vai se surpreender.. faz tempo que a manutenção do Gol deixou de ser a mais barata , perdendo para o Palio, e o Punto 1.4 usa quase que a totalidade do conjunto mecânico do Palio...
Mesmo que fosse um Gol 1.6 a comparação é exdruxula....
Então fala pro teu pai, tá OK vai ser um VW, mas o Polo, porque preciso de alo do mesmo nivel do Punto pra decidir... Ou então um Focus 1.6 ou Um Astra advantage
[]
Sandro
gol novo tá dando um MONTE de problemas , alias gol era bom quando era o caixa... no G2 já começaram problemas no acionamento do cambio alem do volante deslocado....
O G3 até é passavel.. o G4 tem problemas de motor, alias problemas não, caracteristicas, pois começou a usar uma serie de motores mais modernos mas que precisam de manutenção diferente. Alem disso os problemas de acabamento são inumeros...
Está comparando carros de segmento, acabamento e espaço muito diferentes, alem de compara um carro 1.0 com um 1.4
A diferença do custo de seguro dá pra pagar o que o Punto consome a mais e ainda sobra troco...
Alem disso confere os preços das peças... vai se surpreender.. faz tempo que a manutenção do Gol deixou de ser a mais barata , perdendo para o Palio, e o Punto 1.4 usa quase que a totalidade do conjunto mecânico do Palio...
Então fala pro teu pai, tá OK vai ser um VW, mas o Polo, porque preciso de alo do mesmo nivel do Punto pra decidir... Ou então um Focus 1.6 ou Um Astra advantage
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Bem...
[]
Sandro
hehehehhehe essas opçoes que você deu podem aumentar um pouco o valor do carro que ele quer comprar..hehehheheheh
é nois!!!!
Sim, porque na verdade a FIAT tá DANDO os Punto 1.4 ... 38K (comprei meu ELX por 49900) não tem nada pra comprar melhor... Se bem que consideraria comprar um semi novo com esse valor... Carro zero com menos de 50K é complicado... mas já que tem que ser zero... dificil achar custo beneficio melhor.. Não pense que o VW 1.6 flex é economico não...
Se quer apelar vá ber sandero e clio, são BEM mais carros que o gol e mais baratos.. com o preço de um gol G54 1.0 pega eses carros com motor 1.6 alias belíssimo motor
[]
Sandro
Se quer apelar vá ber sandero e clio, são BEM mais carros que o gol e mais baratos.. com o preço de um gol G54 1.0 pega eses carros com motor 1.6 alias belíssimo motor
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
é complicado mas será que o 1.4 logo logo não sai de linha não???? dependendo das vendas do 1.6.....
é nois!!!!
Cara...eu partiria para uma comparação entre FOX e PUNTO e vem vez do Gol
Um amigo meu pagou 36 mil num FOX 1.6 com DH, VE, PC de Bordo e mais as frescuras da VW. Acho mais negócio do pagar 33 no Gol G5....ah ele não tinha carro na troca por isso esse valor!
Agora um Punto 1.4 por 38k com DH, VE e Ar Condicionado.....é mais negócio ainda.
Um amigo meu pagou 36 mil num FOX 1.6 com DH, VE, PC de Bordo e mais as frescuras da VW. Acho mais negócio do pagar 33 no Gol G5....ah ele não tinha carro na troca por isso esse valor!
Agora um Punto 1.4 por 38k com DH, VE e Ar Condicionado.....é mais negócio ainda.
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama