Qual carro eo pego ?
Re: Qual carro eo pego ?
Te garanto que vc gostar MUITO do C4 2.0 Exclusive flex, motor 151cv no alcool, mto completo jah de serie 6 airbags, abs, ar digital, sensor de chuva, sensor estacionamento, sensor crepuscular, couro de fabrica e mto mais... (o automatico eh MUITO BOM com opçao tip, nao tem nada a ver com o cambio lento do 307.)
Soh uma pena nao vir com teto nem como opcional!!
Eu tenho um C4 Exclusive 2.0 flex manual que tbem tem as mesmas rodas 18'' postadas pelo Revoltz (mesma do Citroen C5 novo)

Jah eh meu 2° C4 (tinha um VTR antes), jah to kerendo trocar de carro, enjoeei um pouco do C4 e kero um carro com teto solar, entao o Punto Sporting completo Dualogic cairia como uma luva novamente (sem precisar gastar mto com importado...o Focus acho bonito, mas pelo preço acho o interior mto simples..)
Soh digo uma coisa, tive o Punto Sporting logo no lançamento, um grande erro foi eu ter pego sem teto...se Vc for optar pelo Punto, pegue com teto que faz toda diferença...
Soh uma pena nao vir com teto nem como opcional!!
Eu tenho um C4 Exclusive 2.0 flex manual que tbem tem as mesmas rodas 18'' postadas pelo Revoltz (mesma do Citroen C5 novo)

Jah eh meu 2° C4 (tinha um VTR antes), jah to kerendo trocar de carro, enjoeei um pouco do C4 e kero um carro com teto solar, entao o Punto Sporting completo Dualogic cairia como uma luva novamente (sem precisar gastar mto com importado...o Focus acho bonito, mas pelo preço acho o interior mto simples..)
Soh digo uma coisa, tive o Punto Sporting logo no lançamento, um grande erro foi eu ter pego sem teto...se Vc for optar pelo Punto, pegue com teto que faz toda diferença...
what next?...
- Piloto de Autorama
C4 é um carrão mesmo.....esta na lista de ser meu proximo carro... 

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Que tal um Civic veio... o LXS sai por 67.000,00 +-
mas dos q vc falou eu ia de Ghia sem dúvidas...
mas dos q vc falou eu ia de Ghia sem dúvidas...
Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
- Piloto de Autorama
o c4 seria minha primeira opcao...
se tivesse teto solar...
na europa os citroen sao famosos pelos pelos tetos-panoramicos e talz... e aqui simplesmente nem oferecem como opcional...
isso pq aqui e' um pais tropical hehehehehehehe...
olha soh o teto panoramico do c4 :
http://www.c4.citroen.com/fr#/en-detail ... anoramique
se tivesse teto solar...
na europa os citroen sao famosos pelos pelos tetos-panoramicos e talz... e aqui simplesmente nem oferecem como opcional...
isso pq aqui e' um pais tropical hehehehehehehe...
olha soh o teto panoramico do c4 :
http://www.c4.citroen.com/fr#/en-detail ... anoramique
- Roda dura de Auto Escola
Com certeza se trocasse de punto pegaria outro punto huahhua a menos que até lá já tenham lançado o Citroen DS.... esse achei muito louco!!!!

PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
Ricciardi escreveu:Da uma olhada nesse topico viewtopic.php?f=22&t=10892&st=0&sk=t&sd=a
O Rev0ltz foi atras do C4 e postou umas fotos. Eu achei que ficou sensacional com essas 18. E elas sao de fabrica heheheh
nussa, achei muito lindo esse c4, vo na concessionaria dar uma olhada nele. Nos citroen's eo acho muito dahora o velocimetroo... Qm sabe eo num consiga um desses ^^
achu q essa semana eo resolvo td ( segunda voltam as aulas da facul, i eo ainda to sem carro

- Piloto de Autorama
Os problemas dos carros da citroen são os velhos conhecidos: revenda e manutenção.
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
x2....mas é dificil dar manutenção e quando comprar compri ciente do problema de revenda......ai do resto é só alegria...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Manutenção não é problema desde que o dono cuide e faça as revisões certinhas. Tenho um 307 com 80 mil rodados e o carro nunca deu nenhum mísero defeito.
O C4 e o 307 tem revisões preventidas no mesmo preço das do Focus. Vejam os preços tabelados no site.
E já são vários os locais (paralelo) que possuem peças a um preço decente.
O C4 e o 307 tem revisões preventidas no mesmo preço das do Focus. Vejam os preços tabelados no site.
E já são vários os locais (paralelo) que possuem peças a um preço decente.
- Piloto de Autorama