Punto tem barulhos internos?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Punto tem barulhos internos?

por Lilo » Seg Jul 26, 2010 8:25 pm

Olá, sou novo aqui no forum atualmente possuo um gol G5 completo 09/09 com 11.000 rodados.

Estou pensando no final do ano trocar o carro por um punto 1.6 16v completo, isso por que o gol apesar de ser um otimo carro, me irrita demais os barulhos internos em ruas esburacadas, sem contar que cansei de 1.0.

Então, em relação ao acabamento o punto é ligeraimente melhor que o gol, e um pouco mai espaçoso, mas vocês que tem o carro pode me dizer melhor. O carro é silencioso?o motor?e em relação aos barulhinhos que vão surgindo com o tempo?o punto tem muitos? Opiniões acerca de outros carros também são bem vindas ;)

Grato pela ajuda desde já
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto tem barulhos internos?

por zildo » Seg Jul 26, 2010 8:31 pm

O PUNTO ELX 1.4 É SUPER BARULHENTO! CHEIO DE GRILOS E QND VC PASSA DOS 100 KM POR HORA PARECE QUE VC TA NUM CARRO CONVERSIVEL! MUITO BARULHO DO VENTO!
MAS COMO VC DISSE EM PEGAR O 1.6 AI JA NAO SEI, MAS VO DESDE JA FALANDO, NÃO PEGA UM ELX 1.4, MUITO RUIM O CARRO.
FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA!
ABS
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Seg Jul 26, 2010 8:40 pm

cvada vez mais acho que fui abençoado pela santa FIAT com meu Punto ELX 1.4... (O:-))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Pirikkito » Seg Jul 26, 2010 9:17 pm

O meu tem um barulho na porta, parece tem algo solto
fora isso normal o carro (O:-))
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Seg Jul 26, 2010 9:25 pm

O meu tem por causa dos crossovers do som
Velha Guarda
Velha Guarda

por je9445 » Ter Jul 27, 2010 8:28 am

Meu Attractive 1.4 tb é excelente...tb fui abençoado pela FIAT, passo dos 100km/h e não ouço nenhum barulho, acho que a FIAT resolveu mtos problemas na linha 2011 que é meu caso....

Agora tem uma coisa que eu descordo de vc, quando vc disse que o Punto tem um acabamento ligeiramente melhor....que isso cara o Punto tem um acabamento infinitamente melhor....tem mto mais recursos....

Agora quando vc sair de um carro popular e andar em um Punto que esta uma categoria acima ai vc vai entender....falo isso pois por mtos anos eu tive um Palio e adorava compara-lo com o Punto....e hj vejo que são carros de segmentos diferentes....

Abraço compre um Punto e seje feliz....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Rev0ltz » Ter Jul 27, 2010 9:30 am

Quer acabar com os barulhos internos? Aumente o volume do som!
Meu carro voltou ontem da revisão, gastei 280 conto na revisão de 15 mil Km e agora os grilos do carro sumiram!

Na revisão trocaram óleo do motor, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, além de ganhar uma bela lavadinha. Era pra eu gastar 190 reais, mas como o carro começou falhar por eu ter usado combustível ruim, tive problemas nos bicos da injeção que tiveram que ser limpos, gastei mais 50 reais pelo serviço além do Flush pra tirar a borra do óleo. Agora está tudo OK.

Aproveitei a revisão pra eles apertarem a maçaneta interna da porta do motorista que estava bamba, inverteram o cinto de segurança traseiro que estava colocado de forma errada, além de ajustarem o freio de mão e a ponteira do escapamento que estava bamba. Todos os ruídos esquisitos sumiram!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Ter Jul 27, 2010 9:34 am

O meu tb tem um barulho bem alto, quando eu estou parado e piso forte um barulho de peneus cantando q as vezes irrita. hehehehe. Nada, sempre muito tanquilo tirando o barulho do motor q é meio alta, não tenho nada a relatar.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pramse » Ter Jul 27, 2010 9:56 am

Cara ... meu T-Jet está com um barulho de grilo infernal vindo da tampa do bagagito (aquela tampa que fica logo abaixo do vidro traseiro) ...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por malicia » Ter Jul 27, 2010 9:58 am

je9445 escreveu:Agora quando vc sair de um carro popular e andar em um Punto que esta uma categoria acima ai vc vai entender....falo isso pois por mtos anos eu tive um Palio e adorava compara-lo com o Punto....e hj vejo que são carros de segmentos diferentes....

cara ... eu nao concordo mto nao... acho o Palio e o Punto mto parecidos... tanto que os dois sao feitos na msm plataforma...

O Punto e' melhor claro...e' superior...mas e' um degrau acima so'
tanto que o Atrattive internamente lemnbra de mais o Palio 2007...se eu nao me engano usaram ate' o msm console e algumas pecas que usava no Palio 07...
Sem entrar em detalhes o que muda para mim e' o apelo visual do Punto...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo