DUVIDA , BARULHO EM PONTO MORTO!
8 mensagens
|Página 1 de 1
DUVIDA , BARULHO EM PONTO MORTO!
Bom galera comprei um punto 1.4 tem 4 meses, e faz um mes mais ou menos q reclamei de um barulho , q percebi quando eu desacelerava o carro em ponto morto em uma rua de lajotas, um pouco irregular, o carro faz um barulho como se estivesse alguma peça com folga , e tenho a impressão de ser na caixa de câmbio, , levei até a concessionária, e foi alterado algumas peças , mais não resolveu , então o chefe de oficina deu uma volta comigo com outros dois puntos , um erá 2008, e o outro 2010, mais não éra zero, e realmente os dois fizeram o mesmo tipo de barulho em ponto morto. e fico como caracteristica do veiculo.
Bom, resumindo eu ainda não me convenci e to meio decepcionado , queria saber se alguem já fez o mesmo tipo de teste e percebeu esse mesmo barulho? , e se poderiam fazer e dizer o resultado!
Valeu !
Bom, resumindo eu ainda não me convenci e to meio decepcionado , queria saber se alguem já fez o mesmo tipo de teste e percebeu esse mesmo barulho? , e se poderiam fazer e dizer o resultado!
Valeu !
- Piloto de Atari
Re: DUVIDA , BARULHO EM PONTO MORTO!
O barulho é tipo um "puff" quando você tira o pé da embreagem? Se for isso é normal no Punto. 

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Vou fazer o teste hj de noite e coloco aqui amanhã....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
O barulho é mais pra um ""téc téc" hehe, tem q deixar o carro desacelerando em ponto morto, em uma rua calçada, dá pra ouvir bem quando vc da uma arrancada e poe em porto morto e vai freiando devagar , parece q tem alguma peça solta , mais tem q ser em uma irregular .
- Piloto de Atari
Cara tem uma rua desse tipo aqui perto de casa...e eu naum ouvi nenhum barulho brother....da uma checada melhor...
abraço
abraço
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
BLZ , vo tenta conversar com outros donos de punto por aqui . valeu mano.
- Piloto de Atari
Verifique as calotas e as pastilhas de freio.
- Motorista de Auto Escola
RApaz... se for o mesmo problema que o meu... é um porre... ja levei 3 vezes na concessionaria.. aproveitar a garantia... Eles dizem que é normal, mais impossivel um barulho desses ser normal... observa que se vc pegar estrada quando volta pra trecho urbano o barulho piora e muito.. parece aqueles escapamentos soltos, de belina velha. Um barulho medonhu da vontade de descer do carro e tacar fogo !!!!! Esse barulho maldito começou 1 semana depois que péguei o carro... impressao que da é que é na caixa de marcha. V voltar la essa semana e dar um ultimato porque agora o barulho faz na hora que ligo a chave!!! ja peguei o celular do gerente geral do pos venda aqui da minha regiao.. se noa resolver eu vo apelar !!!
qualquer coisa me add no msn [email protected] pra gente trocar expericiencias e ver se essa #@%&! é norm al mesmo ou nao.
abraço
qualquer coisa me add no msn [email protected] pra gente trocar expericiencias e ver se essa #@%&! é norm al mesmo ou nao.
abraço
- Piloto de Autorama
8 mensagens
|Página 1 de 1