PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por italolv » Qua Jul 21, 2010 11:00 am

William Grana escreveu:
italolv escreveu:#@%&! semana passada na frente do hospital arrombaram meu punto

:(

1) Qual versão? ELX 1.4
2) Tinha alarme sonoro (sem ser o q vem ori, sobe e desce os vidros)? Nop :( (X()

#@%&! sacanagem desses ladrãozinhos de @#%$^&! #@%&! minha porta toda ( a fechadura ) levaram meu radio #@%&! meu painel ta todo fazendo barulho agora :'(

levaram o step #@%&! é o preju com a porta que o car ainda ta na garantia então pra não pedela tive que mandar arrumas na concecionaria...

_____________________________________________________________________________________________

Fala Italo...blz brow ?
O radio do seu carro era original ? aqueles que vem integrado no painel ?

abs

não sei se é ainda bem ou se é pena... mas não era acho que se fosse tinham estragado mais meu painel
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por italolv » Qua Jul 21, 2010 11:03 am

no meu troco só o miolo da fexadura não precisou trocar todas mas mesmo assim ficou em 920 reais a troca de oleo o stepe novo com pneu novo e a fechadura na concecionaria

porem o miolo da fechadura fico meio bando acho que devia ter trocado tudo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diogofontenele » Qua Jul 21, 2010 2:47 pm

Pow fiquei até preocupado com o meu. :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Camolive » Sex Jul 23, 2010 7:38 pm

Pois é galera... meu punto foi arromabdo 8 VEZES!!! Acreditem se quiser.. moro em BH e todas as vezes foram em lugares e horários bem diferentes. Mandamos blindar os tambores das portas, mas ontem entraram pela 8º vez. Não sabemos mais o que fazer e aúnica alternativa talvez seja mesmo trocar. Já levaram o estepe 03 vezes,macaco e itens pessoais(que a gente já não deixa mais). Isso sem quebrar vidros ou danificar visivelmente as portas. Alguém sabe dizer o que esses pilantras fazem? Será que esse carro é tão *&%$# assim?
INDIGNADA! (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Frmg » Sex Jul 23, 2010 8:37 pm

Camolive escreveu:Pois é galera... meu punto foi arromabdo 8 VEZES!!! Acreditem se quiser.. moro em BH e todas as vezes foram em lugares e horários bem diferentes. Mandamos blindar os tambores das portas, mas ontem entraram pela 8º vez. Não sabemos mais o que fazer e aúnica alternativa talvez seja mesmo trocar. Já levaram o estepe 03 vezes,macaco e itens pessoais(que a gente já não deixa mais). Isso sem quebrar vidros ou danificar visivelmente as portas. Alguém sabe dizer o que esses pilantras fazem? Será que esse carro é tão *&%$# assim?
INDIGNADA! (~X()

A fechadura, miolo, ou tambor das portas possui uma falha de projeto que permite seu deslocamento com excesso de força. No porta malas apenas um pequeno furo na auréola em volta do miolo permite que o meliante acesse o mecanismo interno e destrave a porta.
Não adianta apenas blindar os tambores é preciso remover as fechaduras impedindo o acesso por chaves ou qualquer outro objeto que ossa ser introduzido e também desabilita-las conforme já foi exposto nos tópicos que orientam o procedimento para segurança.
Apenas blindar não adianta se o ladrão conseguir acessar e movimentar o mecanismo interno.

Siga as orientações aqui no fórum que até agora não tem ninguém que tenha feito e que tenha sido furtado.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por gabas » Sáb Jul 24, 2010 1:21 pm

Camolive escreveu:Pois é galera... meu punto foi arromabdo 8 VEZES!!! Acreditem se quiser.. moro em BH e todas as vezes foram em lugares e horários bem diferentes. Mandamos blindar os tambores das portas, mas ontem entraram pela 8º vez. Não sabemos mais o que fazer e aúnica alternativa talvez seja mesmo trocar. Já levaram o estepe 03 vezes,macaco e itens pessoais(que a gente já não deixa mais). Isso sem quebrar vidros ou danificar visivelmente as portas. Alguém sabe dizer o que esses pilantras fazem? Será que esse carro é tão *&%$# assim?
INDIGNADA! (~X()

Caraca :shock:
Ai já é perseguição, com certeza!
L200 SPORT 4x4 HPE 2.5 - 2004
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PedroFC » Sáb Jul 24, 2010 7:58 pm

O T-Jet sofre do mesmo problema?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Seg Jul 26, 2010 8:56 am

Sim brother....todos os Puntos sofrem desse mal..... :cry:
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por WilsonMarcelo » Qui Jul 29, 2010 11:57 am

%$#!!!! Estou indignado com essa #@%&!!! Roubaram o meu Punto e levaram o step..... Tem mais alguma ação que podemos tomar, além de colocar alarme e acorrenta o step???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luizeduardo » Qui Jul 29, 2010 1:42 pm

Eu queria que nossos carros tivessem estepe temporario como no novo Focus.
Colocar rodas de liga 16" e 17" no estepe foi a maior cagada.

:|
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo