Caixa de Direção
7 mensagens
|Página 1 de 1
Caixa de Direção
Pessoal,
Meu Punto é um ELX 1.4 2008 e hoje descobri que a caixa de direção está vazando, quando fui fazer o check-up de poluentes na Porto Seguro. Lá, me disseram que uma peça nova de revendedora autorizada custa em torno de R$1750!
Procurei mais alguns lugares e no MercadoCar indicaram um outro lugar chamado Pomgar, próximo à Dutra. Lá, o recondicionamento e mão de obra ficariam uns R$680. Vocês tem algum lugar de confiança para indicar em SP? O valor que pediram na Pomgar me parece justo, mas não tenho referências do lugar.
Qualquer ajuda é bem-vinda!
Abraço.
Meu Punto é um ELX 1.4 2008 e hoje descobri que a caixa de direção está vazando, quando fui fazer o check-up de poluentes na Porto Seguro. Lá, me disseram que uma peça nova de revendedora autorizada custa em torno de R$1750!
Procurei mais alguns lugares e no MercadoCar indicaram um outro lugar chamado Pomgar, próximo à Dutra. Lá, o recondicionamento e mão de obra ficariam uns R$680. Vocês tem algum lugar de confiança para indicar em SP? O valor que pediram na Pomgar me parece justo, mas não tenho referências do lugar.
Qualquer ajuda é bem-vinda!
Abraço.
- Piloto de Atari
Re: Caixa de Direção
Tb estou com o mesmo problema. Alexandre, como vc resolveu isso?
Alguem mais ja passou por isso?
abraços
Alguem mais ja passou por isso?
abraços
- Piloto de Autorama
ola
Tb estou com o mesmo problema
Meu punto Tjet com 2500 km rodados apresentou problemas na caixa de direcao
ainda esta na garantia.
Tb estou com o mesmo problema
Meu punto Tjet com 2500 km rodados apresentou problemas na caixa de direcao
ainda esta na garantia.
- Piloto de Atari
Tb passei pelo mesmo problema, meu punto tava com 2 meses de uso deu problema na caixa e olha q ele nem tava com 3000 km ainda sorte que tava na garantia e eles trocaram. Mas se eu fosse você eu comprava uma caixa nova em vez de recondicionar a sua, as recondicionadas nunca ficam a mesma coisa da nova, e como a maioria dos puntos sempre dao problemas na caixa é melhor não arriscar.
- Piloto de Atari
se tiver paciência, leva em alguma concessionária boa (essa é a parte difícil) e explique o problema. MUITOS puntos tiveram problema na caixa de direção, principalmente em 2008 e 2009. o meu também teve a caixa de direção trocada. Quem sabe consegue algo...
quando troquei a do meu carro, uma pessoa do controle de qualidade disse que uma das máquinas envolvidas no processo de fabricação deu pau
e fez um lote gigantesco de caixas defeituosas.
quando troquei a do meu carro, uma pessoa do controle de qualidade disse que uma das máquinas envolvidas no processo de fabricação deu pau
e fez um lote gigantesco de caixas defeituosas.
- Piloto de Autorama
Bom dia!!!
Cara, pode confiar na Pomgar! Já precisei deles a um tempo atrás e são muito bom. Eles até prestam serviços para algumas concessionarias e trabalham só com material original. Vale a pena, pelo menos a do meu carro nunca mais deu problemas. Espero ter ajudado.
Abraços
Cara, pode confiar na Pomgar! Já precisei deles a um tempo atrás e são muito bom. Eles até prestam serviços para algumas concessionarias e trabalham só com material original. Vale a pena, pelo menos a do meu carro nunca mais deu problemas. Espero ter ajudado.
Abraços
- Piloto de Atari
Pessoal,
Meu carro está com 16.400 km... Vazamento na caixa de direção.... 2,2 mil o conserto... cuido super bem do carro e agora me vem essa... nunca bati o carro, nunca caí em cratera... acho que é problema grave de qualidade do fornecedor.... O carro em si eu gosto muito... Mas não pode dar estes problemas com tão baixa quilometragem....
Meu carro está com 16.400 km... Vazamento na caixa de direção.... 2,2 mil o conserto... cuido super bem do carro e agora me vem essa... nunca bati o carro, nunca caí em cratera... acho que é problema grave de qualidade do fornecedor.... O carro em si eu gosto muito... Mas não pode dar estes problemas com tão baixa quilometragem....
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1