tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por shadowcps » Seg Jul 19, 2010 7:34 pm

isso, agora aproveita e usa a milenar tortura chinesa dos bambus em brasa debaixo das unhas. tripudia mesmo no amigo que já tá pouco frustrado :bleh: e nem perguntou se devolveram reajustado, o sinal que ele dixou...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por malicia » Seg Jul 19, 2010 7:35 pm

gzucca....
o problema e' que seu carro comecou a ser produzido a partir do momento que a linha 2011 foi lancada...
100% culpa da fiat... eles ficam com essa palhacada de misterio de qndo vai ser lancado e ferra qem comprou...

nem sei o que eu faria se fosse vc...
mas ja cancelo msm? pego seu dinheiro de volta?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Takinarios » Seg Jul 19, 2010 7:36 pm

shadowcps escreveu:isso, agora aproveita e usa a milenar tortura chinesa dos bambus em brasa debaixo das unhas. tripudia mesmo no amigo que já tá pouco frustrado :bleh: e nem perguntou se devolveram reajustado, o sinal que ele dixou...

AuhaHUuhauhaHUHUA
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Seg Jul 19, 2010 7:40 pm

shadowcps escreveu:isso, agora aproveita e usa a milenar tortura chinesa dos bambus em brasa debaixo das unhas. tripudia mesmo no amigo que já tá pouco frustrado :bleh: e nem perguntou se devolveram reajustado, o sinal que ele dixou...

Mas tu eh chato hein, deve ser a idade :P !

Já falei com ele no msn antes de escrever aqui!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Jul 19, 2010 7:42 pm

HAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUHASUHAU ... uma das vantagens de estar velhinho (mas acho que sem fazer o estilo tiozão, ainda, kkkk)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Rev0ltz » Seg Jul 19, 2010 8:02 pm

malicia escreveu:
Rev0ltz escreveu:
Vitor92 escreveu:vixie maan
eo tinha pedido um t-jet, mas u vendedor disse q só chegava im 3 meses, ai cancelei i pidi um sporting im otra concessionaria

Não é desanimar não mas eu DUVIDO que vc receba esse carro no dia 15 de Agosto.
O vendedor que pediu 3 meses pra entregar deu um prazo mais realista.

O meu eu irei pedir em Setembro e espero que entreguem antes do Natal pelo menos. Mas sem muita esperança de receber antes!

Rev0ltz eu comprei na msm loja que o Vitor92...
Inicialmente ela nos deu prazo de 60 dias... porem nos fizemos esse pedido no dia do lancamento do carro no site da fiat....
dps de duas semana a vendedora me ligou e mostrou que meu carro esta programado para ser fabricado na primeira semana de agosto... e ja me passou o numero de pedido...
Comprei ele dia 03/07....
eu tava esperando 60 ou 90 dias para pegar ele... porem dizem que qndo vc tem uma previsao da fabrica dificilmente falha....
uma coisa que pode ser.. e' que eu e o vitor pedimos sporting dualogic... ou seja nao tem fila para esse carro, pois ele e' novo e so' tem no modelo 2011... talvez seja isso

Malícia vou usar você e o Vitor de Cobaias.

Pelo que vi os dois carros foram pedidos com teto certo? Quero ver a Fiat entregar seu carro com teto em 35 dias, será muito surpreendente e irá me deixar bem mais tranquilo em relação as encomendas da fábrica. Tomara que saia no prazo vamos ficar na torcida! Setembro faço minha encomenda!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por malicia » Seg Jul 19, 2010 9:46 pm

Rev0ltz escreveu:
malicia escreveu:
Rev0ltz escreveu:
Vitor92 escreveu:vixie maan
eo tinha pedido um t-jet, mas u vendedor disse q só chegava im 3 meses, ai cancelei i pidi um sporting im otra concessionaria

Não é desanimar não mas eu DUVIDO que vc receba esse carro no dia 15 de Agosto.
O vendedor que pediu 3 meses pra entregar deu um prazo mais realista.

O meu eu irei pedir em Setembro e espero que entreguem antes do Natal pelo menos. Mas sem muita esperança de receber antes!

Rev0ltz eu comprei na msm loja que o Vitor92...
Inicialmente ela nos deu prazo de 60 dias... porem nos fizemos esse pedido no dia do lancamento do carro no site da fiat....
dps de duas semana a vendedora me ligou e mostrou que meu carro esta programado para ser fabricado na primeira semana de agosto... e ja me passou o numero de pedido...
Comprei ele dia 03/07....
eu tava esperando 60 ou 90 dias para pegar ele... porem dizem que qndo vc tem uma previsao da fabrica dificilmente falha....
uma coisa que pode ser.. e' que eu e o vitor pedimos sporting dualogic... ou seja nao tem fila para esse carro, pois ele e' novo e so' tem no modelo 2011... talvez seja isso

Malícia vou usar você e o Vitor de Cobaias.

Pelo que vi os dois carros foram pedidos com teto certo? Quero ver a Fiat entregar seu carro com teto em 35 dias, será muito surpreendente e irá me deixar bem mais tranquilo em relação as encomendas da fábrica. Tomara que saia no prazo vamos ficar na torcida! Setembro faço minha encomenda!

bom eu nao sei o q aconteceu direito.. mas foi assim no dia em que eu comprei a mulher ja jogo la pra cima o prazo pq ela percebeu q eu sou chato e que eu ia fica ligando...
ai beleza nas primeiras duas semanas nem liguei... deixei rolar....
ai sexta passada a vendedora me ligou e falou
"fica tranquilo q recebi a previsao do meu regional...e a fabrica colocou seu carro para primeira semana de agosto...e o do vitor terceira semana"
ai eu pedi o numero do pedido... e beleza...liguei na fabrica para confirmar se o pedido existia ( e existia msm )
tipo eu nao entendo pq a vendedora iria mentir para mim da data... sendo q eu ja paguei o sinal do teto..e que no "contrato" ta dizendo la 8 semanas para entrega....e sabendo tbm q eu vou enxer o saco dela no comeco de agosto :twisted:

eu acho que pelo carro ser dualogic ele entrou em uma fila diferente... ou ele ja estava produzido e em agosto vao apenas colocar os opcionais que tao faltando... pode ser isso... ou simplesmente eu vou ser enrolado como todo mundo foi! :(

mas vamos ver... faltando soh 12 dias para agosto chegar... e 2 de agosto eu ja ligo la perguntando...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por je9445 » Ter Jul 20, 2010 8:54 am

gzucca escreveu:Fala Galera... Seguinte... Falei com o Gerente... e reprogramaram a produção para o dia 21/07... mas desta vez nao aceitei... cancelei o pedido.

To ligando em outras concessionarias pra ver o q encontro tanto no 1.6 qto no 1.8 ou até mesmo Sporting. pelo menos com o creative II... ou o IV pois queria ao menos o sistema de som no volante que acho mto loko...

Já liguei nas fiat`s da região aki de americana ( sumaré, limeira, piracicaba e campinas) nao tem nda com som no volante... indaiatuba e jundiai nda tb... comecei a liga nas de sampa... mas já era 18 horas... nao tava afim de fazer extra hj.

resumindo... estou "sem teto" literalmente... to me sentindo meio q tido gravido... ai compro berço decoro o quarto, compro as ropinha escolho o nome do pivete ai com 8 meses ele morre... #@%&! =/

Agora é procurar um carrinho mais completo mesmo sem teto.

Achei alguns usados aki na minha região... um sporting completissimo couro ar digital, com teto ( 45 mil reais)... mas o q trinca é q ta com 45 mil rodados. e é amarelo... acho lindo... mas foge do que eu queria pro punto... quero um carro pra fikar uns 3 anos pelo menos com ele... pra comprar um ap ano q vem... vai se #@%&! 3 anos olhanu akela #@%&! amarela na garagem... na verdade mesmo é mais por ta bem rodado... pq punto é um phuta carrao... e nao seria a cor q iria me matar... tive um celta branco... eu odiava a cor branca... e hj acho lindo carro branco.

e tem um t jet preto completao couro e ar digital tb apoio central, sensor estacionamento... 15 mil km 56 mil... mas q tb foge dakilo q eu pretendo pra um carro.. e q expliquei ai em cima... nem imagino o consumo de um t jet, fora seguro e tudo mais... queria um carro mais "economico" e quem tem um t jet e procura economia... é o mesmo q ta na balada e querer ler um livro!

resumindo é isso!

agora nao sei nem o q fazer... tipo se corro atras de um usado. se aguardo alguma concessionaria acha um proximo a minha configuração!

o cara disse q nao tem no brasil nenhum pedido de punto com teto.. falei q aki por dia entra neguinhu dizendo q pediu... ou todo mundo aki mente ou o cara mente... ( mais facil ele né)

eu to pluto da vida só isso!

sorte a todos aeee... e vamo q vamo... eu ó nao desisto pq to com tudo comprado... senao saia fora dessa fiat lazarenta ai!

ps modera mals os palavrão ai... foi de desabafo mesmo!

Po Brother fiquei chateado por vc.....foi chato receber esta noticia aqui logo pela manhã.....sinto mto, mas não desista......hj vou levar meu carro na Andreta aqui em Jundiai e vou perguntar sobre o prazo de entrega para um carro em sua configuração....depois coloco aqui.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por gzucca » Ter Jul 20, 2010 10:42 am

Fala Je... já liguei por ai tb... tenho parentes ai em Jundiai... conhece o Açougue do Neco??? é da minha familia... entao cara to com uns contatos aki... to procurando alguns usados... um parcero meu tem uns contato meio pé quente e parece q acho um branco ocm teto.. 0 km... to esperando a ligação dele, mas nao sabe se é 1.4 1.6 1.8 sporting... to no aguardo aki e mto ancioso... mesmo sendo branco se for 0 km e tiver o teto mesmo pego ele facil!

mais tarde posto alguma coisa... ta cheio de punto a pronta entrega com creative III mas ai nao tem o blue me e o sistema de som no volante... e era outro item q eu queria mto...

ta osso...

os cara nao qué ganha dinhero véio.. é incrivel.. atrative 1.4 pelado tem 500 pronto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Vitor92 » Ter Jul 20, 2010 11:09 am

se demorar muito tempo pra chegar u meu, eo vo cancelar i pega um i30 ou procura um t-jet pronta entrega ( oq achu dificil achar ^^ ). Essa FIAT pelo q estou percebenu eh uma enrolona de mão cheiaa. U jeitoo eh esperar :cry:
Chegou meu Sporting 2011 - Dualogic
Imagem
Zona Leste presente no FORUM - Até que enfim Chegou
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo