Tjet não anda
Tjet não anda
GAlera,
Como faço para saber meu tjet está ok ? Poxa tô passando aperto com i30 2.0 e hoje quase tomo uma chulapa de um c4 vtr ... anda só isso mesmo com o motor original ?
podem sacanear que é o morista ... mais não é...rsrs...
Carros com 10 CV a menos e sem ser turbo estão dando trabalho....
Como faço para saber meu tjet está ok ? Poxa tô passando aperto com i30 2.0 e hoje quase tomo uma chulapa de um c4 vtr ... anda só isso mesmo com o motor original ?
podem sacanear que é o morista ... mais não é...rsrs...
Carros com 10 CV a menos e sem ser turbo estão dando trabalho....
- Piloto de Atari
- Mensagens: 11
- Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 10:53 pm
- Localização: brasilia
Re: Tjet não anda
Acho que o problema esta entre o volante e o banco auehhuaehuehueauh zuera ta 
Mas carro turbo tem q saber conduzir de acordo com a turbina, quando ela entra, quando ta cheia, não adianta ir andando até o corte auhehaeuehuhue

Mas carro turbo tem q saber conduzir de acordo com a turbina, quando ela entra, quando ta cheia, não adianta ir andando até o corte auhehaeuehuhue
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Tjet não anda
Desculpa ai, mas eu nunca tive problemas com nenhum desses carros, de fato consegui deixar pra trás um Si no parque (cada quebra molas eu abria uma boa vantagem). Vc tem q levar em consideração q a turbina só acorda lá pelos 2500 rpm, então deve ser a forma q vc dirige.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Tjet não anda
Velo carro com turbina tem manhas.. não adianta tentar retomar com carros aspirados com potencias semelhantes que é pau certo... Faça marcha e levante o giro !
Olha o exemplo aqui se não souber tocar carro com caracol...:
http://www.youtube.com/watch?v=tt06N8EjVfU
Claro que o caracol do Tjet é minusculo, pega bem cedo, mas se não souber andar toma toco...
[]
Sandro
Olha o exemplo aqui se não souber tocar carro com caracol...:
http://www.youtube.com/watch?v=tt06N8EjVfU
Claro que o caracol do Tjet é minusculo, pega bem cedo, mas se não souber andar toma toco...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 968
- Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
- Localização: Curitiba-PR
Re: Tjet não anda
Acho que não estou sabendo aproveitar o turbo mesmo... geralmente estico até cortar o giro.... é o problema é o motora mesmo.... rsrsrrs
- Piloto de Atari
- Mensagens: 11
- Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 10:53 pm
- Localização: brasilia
Re: Tjet não anda
OPS... Isso na estrada ou em arrancada...
Nao se esqueça que de final, os modelos que vce postou tem os valores bem proximos, em torno dos 205kmh...
e o VTR tem cavalaria maior que o tjet se nao me engano.

Nao se esqueça que de final, os modelos que vce postou tem os valores bem proximos, em torno dos 205kmh...
e o VTR tem cavalaria maior que o tjet se nao me engano.

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Tjet não anda
O VTR tem motor 2.0 16V de 143 cv de potência a 6.000 rpm e 20,4 mkgf de torque a 4.000 rpm.
Igualmente ao T-jet há apenas a gasolina.
Mas, o grande diferencial dele é nas curvas, devido o controle de estabilidade (ESP).
Além do controle de tração (ASR)...
E, lógico por ser um carro 100% importado, possui um ótimo acabamento, ao contrário do T-Jet que foi nacionalizado...
Igualmente ao T-jet há apenas a gasolina.
Mas, o grande diferencial dele é nas curvas, devido o controle de estabilidade (ESP).
Além do controle de tração (ASR)...
E, lógico por ser um carro 100% importado, possui um ótimo acabamento, ao contrário do T-Jet que foi nacionalizado...
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: Tjet não anda
É desncessário esticar muito as marchas em um carro turbo e ainda mais com motor pequeno. Troca mais cedo um pouco.
Se for a comparação de final, o T-jet eu creio que toma do VTR.
Mas em retomada ou aceleração o T-jet anda mais, embora eu acredite que seja parecido.
Se for a comparação de final, o T-jet eu creio que toma do VTR.
Mas em retomada ou aceleração o T-jet anda mais, embora eu acredite que seja parecido.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 122
- Registrado em: Qua Jul 07, 2010 11:14 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Tjet não anda
PUTZ .... nem li o tópico ... mas assustei com o titulo "TJET NÃO ANDA.... " !!!! Nem vou comentar nada aqui huaahuhauh ja que o meu é um 1.4 fire huahuhaau
fuiiii rsrsrs
fuiiii rsrsrs
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 190
- Registrado em: Dom Jun 21, 2009 1:00 pm
- Localização: Sorocaba
Re: Tjet não anda
flaviosuico escreveu:PUTZ .... nem li o tópico ... mas assustei com o titulo "TJET NÃO ANDA.... " !!!! Nem vou comentar nada aqui huaahuhauh ja que o meu é um 1.4 fire huahuhaau
fuiiii rsrsrs
x2....kkkkk
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes