Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
wagner dpa escreveu:olha nao sei se esta falhando, engasgando ou ratiando. O negocio e q passou +- 2000rpm ele nao funciona legal. Sente bastante em subidas e tanto que um amigo andou no carro nao avia sentido na hora que falei pra ele subir um morro ele percebeu.Ele ta bem + fraco que outros q ja andei.E o consumo marcando 7 no alcool e 7 ou menos na gasolina.
Opa, consumo alto e nao rendendo, tem que levar isso lá pra darem uma olhada, realmente se tiver assim como vc destacou nao ta normal !

- Velha Guarda
vou levar tenho medo e de inventarem algo metendo a faca ou que fique jutando ate acertar e ai ja foi didim.Afinal o carro nao esta na garantia.
- Piloto de Autorama
Pode ser bico injetor sujo...
- Velha Guarda
Sera que so o bico sujo faria isto?
- Piloto de Autorama
O meu qdo estava tirando da concessionaria e fui mexer na regulagem central do de ar acima do radio, a paradinha prateada simplesmente soltou...é mole???...tive que retornar, o cara pediu a peça, tirou um monte de fotos e estou esperando até hoje a peça chegar pra trocarem...
Outra coisa é o consumo louco desse carro....affff
Outra coisa é o consumo louco desse carro....affff

- Piloto de Autorama
o meu resolvido era bico sujo.
- Piloto de Autorama
Olá a todos.
Os problemas apresentados até 1 ano de uso (11 mil Km), que foram apresentados na revisão:
Spoiler lateral do lado direito descolando de leve.
Tampa do abastecimento não trava direito, quando puxa alavanca interna, não destrava. Está dura.
Entra água na porta traseira esquerda. Foi visto que tinha um plástico interno descolado.
Limpadores de párabrisa desregulados.. ficavam batendo entre si e o maior (motorista) batia na borda do capô.
Barulho com o ar ligado e manobrando... não conseguimos detectar o que causa isso.. provavelmente um desbalanciamento do ventilador do ar.
Barulho nas pastilhas dianteiras.. foi resolvido, porém já tá de volta...
Foi isso..
Valeu!
Os problemas apresentados até 1 ano de uso (11 mil Km), que foram apresentados na revisão:
Spoiler lateral do lado direito descolando de leve.
Tampa do abastecimento não trava direito, quando puxa alavanca interna, não destrava. Está dura.
Entra água na porta traseira esquerda. Foi visto que tinha um plástico interno descolado.
Limpadores de párabrisa desregulados.. ficavam batendo entre si e o maior (motorista) batia na borda do capô.
Barulho com o ar ligado e manobrando... não conseguimos detectar o que causa isso.. provavelmente um desbalanciamento do ventilador do ar.

Barulho nas pastilhas dianteiras.. foi resolvido, porém já tá de volta...
Foi isso..
Valeu!
- Piloto de Atari
Adriana Lima escreveu:Sandro, de fato, estou perdendo a paciência com os problemas que o meu punto está dando ainda com sete meses. Os problemas são: Ruidos na suspensão dianteira, Tampa do tanque não fecha, barulho na porta do motorista, na direçao e o por de tudo que eu acho é o freio que faz barulho parecendo carro velho. Este último é normal? Eu já nao sei o que faço, conversei com o dono da concessionária, e ele disse que era o novo sistema que ainda estão melhorando, pois este atual é ecologicamente correto. Nao sei...o que faço? Adriana
Adriana.. comprei o punto 1.4 elx no dia 10/03/2010 e estou tendo exatamente os mesmos problemas.. no meu caso a tampa do combustível não abre de jeito nenhum! eu paro no posto de gasolina e tenho que fazer cerca de 20 tentativas, puxo com força o sistema de abertura da tampa e não tem jeito!!
esses tempos tive que chamar os caras da confiat pois fiquei na roubada em um posto no meio da BR sem conseguir abrir a maldita tampa pra abastecer!!!!
já fui 5 vezes à fiat phipasa aqui em florianópolis e somente agora eles solicitaram a troca da tampa por uma nova! creio que deve chegar esta semana a tampa para eu efetuar a troca..
já sobre o ruído do freio.. acontece o mesmo! principalmente quando chove, ou quando o tempo está umido, no momento em que utilizo o freio ele faz um barulho insuportável!! parece carro velho.. antes deste carro eu tinha um gol power 1.6 completo ano 2003.. ele nao fazia tanto barulho nos freios quanto faz esse punto!!!
o funcionário da assistência técnica disse que esse barulho nos freios é devido ao novo material utilizado nas pastilhas.. diz ele que é ecologicamente correto.. e que utiliza um material (o qual eu não me recordo o nome) que faz esse barulho enorme!!!! eles mexeram nos freios, o barulho sumiu por 2 dias.. agora voltou e pior!!!!!!
como eu moro em uma cidade litorânea, quase que diariamente o tempo está umido.. quando eu saio demanhã para trabalhar acordo toda a vizinhança.. TO PUTO com essa fiat de M..DA!
- Piloto de Atari
Caros,
Faz uma semana que comprei o novo Punto 1.6. Nestes 7 dias cairam os acabamentos próximos ao retrovisor e a direção hidráulica esta com barulho. Os acabamentos foram rapidamente resolvidos mas, para avaliar o problema da direção, hoje o carro esta na oficina. A concessionária informou que não devo retirar o carro hoje. Estou me sentindo enganado.
Faz uma semana que comprei o novo Punto 1.6. Nestes 7 dias cairam os acabamentos próximos ao retrovisor e a direção hidráulica esta com barulho. Os acabamentos foram rapidamente resolvidos mas, para avaliar o problema da direção, hoje o carro esta na oficina. A concessionária informou que não devo retirar o carro hoje. Estou me sentindo enganado.
- Piloto de Atari
tiagonahra escreveu:Adriana Lima escreveu:Sandro, de fato, estou perdendo a paciência com os problemas que o meu punto está dando ainda com sete meses. Os problemas são: Ruidos na suspensão dianteira, Tampa do tanque não fecha, barulho na porta do motorista, na direçao e o por de tudo que eu acho é o freio que faz barulho parecendo carro velho. Este último é normal? Eu já nao sei o que faço, conversei com o dono da concessionária, e ele disse que era o novo sistema que ainda estão melhorando, pois este atual é ecologicamente correto. Nao sei...o que faço? Adriana
Adriana.. comprei o punto 1.4 elx no dia 10/03/2010 e estou tendo exatamente os mesmos problemas.. no meu caso a tampa do combustível não abre de jeito nenhum! eu paro no posto de gasolina e tenho que fazer cerca de 20 tentativas, puxo com força o sistema de abertura da tampa e não tem jeito!!
esses tempos tive que chamar os caras da confiat pois fiquei na roubada em um posto no meio da BR sem conseguir abrir a maldita tampa pra abastecer!!!!
já fui 5 vezes à fiat phipasa aqui em florianópolis e somente agora eles solicitaram a troca da tampa por uma nova! creio que deve chegar esta semana a tampa para eu efetuar a troca..
já sobre o ruído do freio.. acontece o mesmo! principalmente quando chove, ou quando o tempo está umido, no momento em que utilizo o freio ele faz um barulho insuportável!! parece carro velho.. antes deste carro eu tinha um gol power 1.6 completo ano 2003.. ele nao fazia tanto barulho nos freios quanto faz esse punto!!!
o funcionário da assistência técnica disse que esse barulho nos freios é devido ao novo material utilizado nas pastilhas.. diz ele que é ecologicamente correto.. e que utiliza um material (o qual eu não me recordo o nome) que faz esse barulho enorme!!!! eles mexeram nos freios, o barulho sumiu por 2 dias.. agora voltou e pior!!!!!!
como eu moro em uma cidade litorânea, quase que diariamente o tempo está umido.. quando eu saio demanhã para trabalhar acordo toda a vizinhança.. TO PUTO com essa fiat de M..DA!
Thiago, também comprei meu punto na phipasa, primeiramente quando relatei o defeito na tampa de combustivel eles tentaram fazer a manutenção sem trocar peças mais nao adiantou, quando voltei novamente, eles realizaram a troca de uma peça ali no tanque, após isso não tive mais encomodação, fora isso sempre fui muito bem atendido pelo funcinário RICARDO.
Valeu

- Velha Guarda