tempo de espera
Re: tempo de espera
Olha gzucca!
Liguei agora na Forte e eles já tem o Essence 1.6 pra test drive!
To indo a tarde fazer o test pra ter idéia, 1.8 só semana que vem!
Quem sabe teu carro tenha chegado junto com esse, abraço!
Liguei agora na Forte e eles já tem o Essence 1.6 pra test drive!
To indo a tarde fazer o test pra ter idéia, 1.8 só semana que vem!
Quem sabe teu carro tenha chegado junto com esse, abraço!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Liguei agora na tempo Fiat e já chegou Essence 1.8, estou indo agora a tarde fazer o test drive! Quero ver o 1.8 se realmente anda!
Vou levar o celular pra bater umas fotos e depois posto as impressões!
Bora acelerar o bichinho!
Vou levar o celular pra bater umas fotos e depois posto as impressões!
Bora acelerar o bichinho!

- Velha Guarda
Demoro mano....vamos ficar no aguardo...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Rev0ltz escreveu:Vitor92 escreveu:vixie maan
eo tinha pedido um t-jet, mas u vendedor disse q só chegava im 3 meses, ai cancelei i pidi um sporting im otra concessionaria
Não é desanimar não mas eu DUVIDO que vc receba esse carro no dia 15 de Agosto.
O vendedor que pediu 3 meses pra entregar deu um prazo mais realista.
O meu eu irei pedir em Setembro e espero que entreguem antes do Natal pelo menos. Mas sem muita esperança de receber antes!
Rev0ltz eu comprei na msm loja que o Vitor92...
Inicialmente ela nos deu prazo de 60 dias... porem nos fizemos esse pedido no dia do lancamento do carro no site da fiat....
dps de duas semana a vendedora me ligou e mostrou que meu carro esta programado para ser fabricado na primeira semana de agosto... e ja me passou o numero de pedido...
Comprei ele dia 03/07....
eu tava esperando 60 ou 90 dias para pegar ele... porem dizem que qndo vc tem uma previsao da fabrica dificilmente falha....
uma coisa que pode ser.. e' que eu e o vitor pedimos sporting dualogic... ou seja nao tem fila para esse carro, pois ele e' novo e so' tem no modelo 2011... talvez seja isso
- Roda dura de Auto Escola
Vitor92 escreveu:vixie maan
eo tinha pedido um t-jet, mas u vendedor disse q só chegava im 3 meses, ai cancelei i pidi um sporting im otra concessionaria
se viesse em 3 meses ta bom o meu pedido vai fazer 3 meses amanha e mesmo assim me passaram previsão so pra 02/agosto mas ñ to acreditando muito
- Piloto de Atari
O meu já passou de 3 meses.
- Piloto de Autorama
Putz mor Bosnia mesmo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
o meu deu 120 dias qto da isso em meses? 4 hsauhsu to ganhando \o/
pelo menos em alguma coisa a fiat me faz ganhar na vida...
o fzucco... seu nome lembra o meu mano gzucca hsauhsuhsus
só reza pro seu tempo de espera nao ser o meu...
pelo menos em alguma coisa a fiat me faz ganhar na vida...
o fzucco... seu nome lembra o meu mano gzucca hsauhsuhsus
só reza pro seu tempo de espera nao ser o meu...
- Piloto de Autorama
Fala Galera... Seguinte... Falei com o Gerente... e reprogramaram a produção para o dia 21/07... mas desta vez nao aceitei... cancelei o pedido.
To ligando em outras concessionarias pra ver o q encontro tanto no 1.6 qto no 1.8 ou até mesmo Sporting. pelo menos com o creative II... ou o IV pois queria ao menos o sistema de som no volante que acho mto loko...
Já liguei nas fiat`s da região aki de americana ( sumaré, limeira, piracicaba e campinas) nao tem nda com som no volante... indaiatuba e jundiai nda tb... comecei a liga nas de sampa... mas já era 18 horas... nao tava afim de fazer extra hj.
resumindo... estou "sem teto" literalmente... to me sentindo meio q tido gravido... ai compro berço decoro o quarto, compro as ropinha escolho o nome do pivete ai com 8 meses ele morre... #@%&! =/
Agora é procurar um carrinho mais completo mesmo sem teto.
Achei alguns usados aki na minha região... um sporting completissimo couro ar digital, com teto ( 45 mil reais)... mas o q trinca é q ta com 45 mil rodados. e é amarelo... acho lindo... mas foge do que eu queria pro punto... quero um carro pra fikar uns 3 anos pelo menos com ele... pra comprar um ap ano q vem... vai se #@%&! 3 anos olhanu akela #@%&! amarela na garagem... na verdade mesmo é mais por ta bem rodado... pq punto é um phuta carrao... e nao seria a cor q iria me matar... tive um celta branco... eu odiava a cor branca... e hj acho lindo carro branco.
e tem um t jet preto completao couro e ar digital tb apoio central, sensor estacionamento... 15 mil km 56 mil... mas q tb foge dakilo q eu pretendo pra um carro.. e q expliquei ai em cima... nem imagino o consumo de um t jet, fora seguro e tudo mais... queria um carro mais "economico" e quem tem um t jet e procura economia... é o mesmo q ta na balada e querer ler um livro!
resumindo é isso!
agora nao sei nem o q fazer... tipo se corro atras de um usado. se aguardo alguma concessionaria acha um proximo a minha configuração!
o cara disse q nao tem no brasil nenhum pedido de punto com teto.. falei q aki por dia entra neguinhu dizendo q pediu... ou todo mundo aki mente ou o cara mente... ( mais facil ele né)
eu to pluto da vida só isso!
sorte a todos aeee... e vamo q vamo... eu ó nao desisto pq to com tudo comprado... senao saia fora dessa fiat lazarenta ai!
ps modera mals os palavrão ai... foi de desabafo mesmo!
To ligando em outras concessionarias pra ver o q encontro tanto no 1.6 qto no 1.8 ou até mesmo Sporting. pelo menos com o creative II... ou o IV pois queria ao menos o sistema de som no volante que acho mto loko...
Já liguei nas fiat`s da região aki de americana ( sumaré, limeira, piracicaba e campinas) nao tem nda com som no volante... indaiatuba e jundiai nda tb... comecei a liga nas de sampa... mas já era 18 horas... nao tava afim de fazer extra hj.
resumindo... estou "sem teto" literalmente... to me sentindo meio q tido gravido... ai compro berço decoro o quarto, compro as ropinha escolho o nome do pivete ai com 8 meses ele morre... #@%&! =/
Agora é procurar um carrinho mais completo mesmo sem teto.
Achei alguns usados aki na minha região... um sporting completissimo couro ar digital, com teto ( 45 mil reais)... mas o q trinca é q ta com 45 mil rodados. e é amarelo... acho lindo... mas foge do que eu queria pro punto... quero um carro pra fikar uns 3 anos pelo menos com ele... pra comprar um ap ano q vem... vai se #@%&! 3 anos olhanu akela #@%&! amarela na garagem... na verdade mesmo é mais por ta bem rodado... pq punto é um phuta carrao... e nao seria a cor q iria me matar... tive um celta branco... eu odiava a cor branca... e hj acho lindo carro branco.
e tem um t jet preto completao couro e ar digital tb apoio central, sensor estacionamento... 15 mil km 56 mil... mas q tb foge dakilo q eu pretendo pra um carro.. e q expliquei ai em cima... nem imagino o consumo de um t jet, fora seguro e tudo mais... queria um carro mais "economico" e quem tem um t jet e procura economia... é o mesmo q ta na balada e querer ler um livro!
resumindo é isso!
agora nao sei nem o q fazer... tipo se corro atras de um usado. se aguardo alguma concessionaria acha um proximo a minha configuração!
o cara disse q nao tem no brasil nenhum pedido de punto com teto.. falei q aki por dia entra neguinhu dizendo q pediu... ou todo mundo aki mente ou o cara mente... ( mais facil ele né)
eu to pluto da vida só isso!
sorte a todos aeee... e vamo q vamo... eu ó nao desisto pq to com tudo comprado... senao saia fora dessa fiat lazarenta ai!
ps modera mals os palavrão ai... foi de desabafo mesmo!
- Piloto de Autorama
FIZ TEST DRIVE NO 1.8 ESSENCE
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=11117
QUEM FEZ PEDIDO SEM BLUE E ME FICARÁ SEM PAINEL COLORIDO!
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=11117
QUEM FEZ PEDIDO SEM BLUE E ME FICARÁ SEM PAINEL COLORIDO!

- Velha Guarda