Preciso da opinião de vocês

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Preciso da opinião de vocês

por Timerman » Sáb Jul 17, 2010 12:40 am

Prefiro um Punto com certeza... conforto, design e acabamento melhor do que Gol torto que depois precisa pagar fisioterapia para corrigir a coluna por conta da tortice
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Wilton Galvão » Dom Jul 18, 2010 12:55 am

Galera, eu estou tendencioso a comprar um Punto, mais como dependo do carro para trabalhar e como ando bastante principalmente na zona urbana eu gostaria com muita sinceridade sem "paixão" qual o consumo real do Punto dentro da zona urbana? e Qual o motor mais econômico entre eles. Pois hoje tenho um Gol completão ano 2003 e não tenho nada a reclamar principalmente a consumo, mais desde que eu entrei em um Punto achei espetacular e estou para trocar de carro nas próximas semanas ou zero completo a nível de Gol ou similares ou semi-novo a nível do Punto. No aguardo!!!

Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlos.morceli » Dom Jul 18, 2010 1:16 am

Wilton Galvão escreveu:Galera, eu estou tendencioso a comprar um Punto, mais como dependo do carro para trabalhar e como ando bastante principalmente na zona urbana eu gostaria com muita sinceridade sem "paixão" qual o consumo real do Punto dentro da zona urbana? e Qual o motor mais econômico entre eles. Pois hoje tenho um Gol completão ano 2003 e não tenho nada a reclamar principalmente a consumo, mais desde que eu entrei em um Punto achei espetacular e estou para trocar de carro nas próximas semanas ou zero completo a nível de Gol ou similares ou semi-novo a nível do Punto. No aguardo!!!

Abraço.

Qual o motor do seu? Qual o consumo dele? Completão é ar, ve,te e dh ou tem ABS, air bag, etc?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por je9445 » Seg Jul 19, 2010 11:11 am

Wilton Galvão escreveu:Galera, eu estou tendencioso a comprar um Punto, mais como dependo do carro para trabalhar e como ando bastante principalmente na zona urbana eu gostaria com muita sinceridade sem "paixão" qual o consumo real do Punto dentro da zona urbana? e Qual o motor mais econômico entre eles. Pois hoje tenho um Gol completão ano 2003 e não tenho nada a reclamar principalmente a consumo, mais desde que eu entrei em um Punto achei espetacular e estou para trocar de carro nas próximas semanas ou zero completo a nível de Gol ou similares ou semi-novo a nível do Punto. No aguardo!!!

Abraço.

Meu Punto eu uso para ir trabalhar, e não a trabalho, uso apenas urbano e o consumo dele é na media de 8.3, apenas alcool...ops ETANOL agora....rsrsrs....mas meu carro esta com menos de 1000km, acho q estes numeros vai melhorar...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Lbonetto » Seg Jul 19, 2010 2:50 pm

o meu faz 7km/l

tensoooo
mas tem uns 700km ainda
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por diego.paris » Seg Jul 19, 2010 3:24 pm

Bru21c escreveu:Punto e ponto.

x2

Antes de comprar o punto, quase comprei um Fox 1.6...ehhehee...mais como queria muito e surgiu a oportunidade, é punto na cabeça....carro d+!
é nois!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por je9445 » Seg Jul 19, 2010 4:12 pm

huahuahua....se vc estivesse comprado um Fox, com certeza estaria chorando agora....huahuahua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por carlos.morceli » Seg Jul 19, 2010 7:40 pm

je9445 escreveu:huahuahua....se vc estivesse comprado um Fox, com certeza estaria chorando agora....huahuahua

x2
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Anterior