Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
JCastro escreveu:depende muito da expectativa do dono do carro. alguns optam por carro turbo de fábrica porque acreditam que é mais fácil aumentar a potência, e outros
simplesmente porque querem um carro com bom desempenho sem as dores de cabeça de um turbo adaptado (eu).
infelizmente o t-jet parece não responder ao remapeamento com tanta empolgação como o golf gti, marea turbo e gol mil turbo. apesar de tudo, o t-jet ainda é um carro divertido de dirigir. óbvio que o SI é um carro superior, e o wrx é... como poderia dizer... incomparável!
se você cansou de trocar de carro, compra o meu marea turbo (original ainda)! 06 anos com ele e menos dor de cabeça do que qualquer outro carro novo que eu e minha esposa tivemos heheheh.
Te enviei uma MP respondendo a sua,mas devo estar com problemas no envio de respostas de mp´s....
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.

- Piloto de Autorama
Tirar o catalizador faz parte de um conjunto de coisas a seren feitas no T-Jet,junto com o remapeamento e troca do filtro.Por experiencia propria ja sei que nenhuma das acoes sozinhas da um resultado expressivo.No meu mesmo so ficou bom quando fiz os tres juntos.Foram 14 cvs na roda e 3 kg de torque a mais,comprovados num dina aqui de Brasilia mesmo.
O carro sem o catalizador nao fede nada a mais que o original,e alem disso ele sai inteiro,sem nenhum prejuizo ao bolso.Se precisar recolocar bastam 15 minutos com o carro frio e pronto.Na hora de fazer vistoria basta por no lugar.Outra coisa,nada de ganho inexpressivo.Meu carro ta dando bucha em Si ate 190,depois disso nao sei pois tiramos o pe.Audi A3 180 nao da nem pra brincar,VTi original muito menos.
Pelo pouco que foi investido,cerca de 1200 reais,acho que valeu muito a pena.
O carro sem o catalizador nao fede nada a mais que o original,e alem disso ele sai inteiro,sem nenhum prejuizo ao bolso.Se precisar recolocar bastam 15 minutos com o carro frio e pronto.Na hora de fazer vistoria basta por no lugar.Outra coisa,nada de ganho inexpressivo.Meu carro ta dando bucha em Si ate 190,depois disso nao sei pois tiramos o pe.Audi A3 180 nao da nem pra brincar,VTi original muito menos.
Pelo pouco que foi investido,cerca de 1200 reais,acho que valeu muito a pena.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Buenos dias forumfeiros
Aeee alguem sabe onde consigo fazer um up no motor.
Coisa básica, Filtro esportivo + remapeamento + catalisador na região de Sorocaba ???
Valeu Abraço

Coisa básica, Filtro esportivo + remapeamento + catalisador na região de Sorocaba ???

Valeu Abraço

PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
HELLNATAUM escreveu:Gastei R$ 800,00 na Nascar, o Linea ficou MUITO diferente, ainda não passei em dinamometro, pois amanhã vou colocar uma embreagem na Displatec, mais reforçada, embreagem HD.
Para quem não acompanhou minha saga com a Fiat e Itavema, ambas pisaram na bola e não trocaram a embreagem na garantia aos 17 mil km.
Depois vou passar no dina, mas já adianto que só com filtro K&N Inbox o carro já havia ficado mais solto, e depois do remapeamento ficou animal, sendo com antecipação de turbina ou aumento de potência, tanto faz pra mim.
Para quem já teve Marea Turbo com 260cv medidos, prefiro o carro mais "esperto" do que gastar R$ MIL por mês com suspensão, coxins de tudo que é peça e freios, assim como gastei com o Marea, R$ 12 mil em um ano, SÓ com 260 cv.
O que vale é que o Linea tá extremamente seguro em ultrapassagens (trauma com o meu Punto Sporting que era manco nisso, uma vez tive que ir pro acostamento da contramão pra não morrer numa ultrapassagem com sinalização errada na rodovia do açúcar), chega muito mais rápido nas velocidades desejadas e etc.
Obviamente se eu quisesse preparar o carro pra correr em pistas com o dobro da potência, não teria gasto só isso, e nem o utilizaria no dia-a-dia torrando dinheiro como já fiz. É uma questão de OPÇ$$$ÃO!!!
Abs!
Renatão,
Esse filtro K&N inbox que você colocou muda o ronco do motor em relação ao original? E dá pra ouvir a turbina enchendo?
- Piloto de Autorama
Mauricio, mudou pouca coisa.
Vc ouve o motor um pouco mais, e com os vidros abertos ouve a turbina enchendo, mas bem baixinho.
Achei que o carro ficou mais solto, mesmo antes do remapeamento.
Depois remapeei, e agora coloquei embreagem de cerâmica.
O carro tá FROIDS!!!!
Abs!
Vc ouve o motor um pouco mais, e com os vidros abertos ouve a turbina enchendo, mas bem baixinho.
O carro tá FROIDS!!!!
Abs!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09

- Piloto de Autorama
flaviosuico escreveu:Buenos dias forumfeiros![]()
Coisa básica, Filtro esportivo + remapeamento + catalisador na região de Sorocaba ???![]()
Valeu Abraço
Cara... vai pra Nascar em SBC...
Fala com o Fábio lá.. que o cara manja muito!
[]'s
- Velha Guarda
HELLNATAUM escreveu:Mauricio, mudou pouca coisa.
O carro tá FROIDS!!!!
Abs!
vlw,
Eu comprei o filtro K&N do membro BrunoTJET e no final de semana eu vou instalar.
abs.
- Piloto de Autorama
Dps posta ai o que achou se melhorou alguma coisa só com o filtro ...
abs
Suico
abs

Suico
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
JCastro escreveu:HELLNATAUM escreveu:Gastei R$ 800,00 na Nascar, o Linea ficou MUITO diferente, ainda não passei em dinamometro, pois amanhã vou colocar uma embreagem na Displatec, mais reforçada, embreagem HD.
Para quem não acompanhou minha saga com a Fiat e Itavema, ambas pisaram na bola e não trocaram a embreagem na garantia aos 17 mil km.
Depois vou passar no dina, mas já adianto que só com filtro K&N Inbox o carro já havia ficado mais solto, e depois do remapeamento ficou animal, sendo com antecipação de turbina ou aumento de potência, tanto faz pra mim.
Para quem já teve Marea Turbo com 260cv medidos, prefiro o carro mais "esperto" do que gastar R$ MIL por mês com suspensão, coxins de tudo que é peça e freios, assim como gastei com o Marea, R$ 12 mil em um ano, SÓ com 260 cv.
O que vale é que o Linea tá extremamente seguro em ultrapassagens (trauma com o meu Punto Sporting que era manco nisso, uma vez tive que ir pro acostamento da contramão pra não morrer numa ultrapassagem com sinalização errada na rodovia do açúcar), chega muito mais rápido nas velocidades desejadas e etc.
Obviamente se eu quisesse preparar o carro pra correr em pistas com o dobro da potência, não teria gasto só isso, e nem o utilizaria no dia-a-dia torrando dinheiro como já fiz. É uma questão de OPÇ$$$ÃO!!!
Abs!
depende muito da expectativa do dono do carro. alguns optam por carro turbo de fábrica porque acreditam que é mais fácil aumentar a potência, e outros
simplesmente porque querem um carro com bom desempenho sem as dores de cabeça de um turbo adaptado (eu).
infelizmente o t-jet parece não responder ao remapeamento com tanta empolgação como o golf gti, marea turbo e gol mil turbo. apesar de tudo, o t-jet ainda é um carro divertido de dirigir. óbvio que o SI é um carro superior, e o wrx é... como poderia dizer... incomparável!
se você cansou de trocar de carro, compra o meu marea turbo (original ainda)! 06 anos com ele e menos dor de cabeça do que qualquer outro carro novo que eu e minha esposa tivemos heheheh.
Eu me enquadro aqui também! Queria um carro potente, sem as dores do parto da adaptação e fácil de dar um upzinho (filtro + remap = 184cv)
- Roda dura de Auto Escola
Essas ultimas semanas fizemos mais 2 carros de usuários do fórum , um de SP e outro de.... acho que era Goiânia... escape, chip e intercooler no de SP e escape e chip no de goiânia .... AH e segunda já tem mais um marcado... remapear e escape.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Desde 1981 - 29 anos de experiência
- Piloto de Atari