AVARIA NO SISTEMA DE CONTROLE DO MOTOR
Re: AVARIA NO SISTEMA DE CONTROLE DO MOTOR
diogochina escreveu:seu carro tem gas?? provavelmente eh avaria na injecao!!
Não tem gás não ... normal como se eu tivesse tirado agora da fiat
- Piloto de Atari
Então só pra constar pra alguém que isso tenha acontecido ... troquei a valvula borboleta do motor ... original tava uma paulada .... 1k ... ai peguei uma usada em otimo estado... e esta rodando muito bem... sem trancos e sem engasgadas... parece que o carro virou uma BMW kkk .... mas agora ele tem uma aceleração positiva e sem avaria... entao quem tiver com esse problema faça a primeira coisa ... troque a valvula borboleta e depois outras coisas se caso continuar o problema que será dificil ... e assim vcs economizarao muito...
- Piloto de Atari
Sem dúvida é levar em uma mecânica decente e de confiança, bocas de porco nem pensar.. em ultimo caso é correr numa especializada da fiat e morrer com facada no peito mesmo..
Pra quem for de SP conheço um caras TOP fica perto da Av. Bandeirantes..
Power...
Olá, boa tarde, sou novo aqui, primeira vez que escrevo no forum, embora tenha comprado o meu Punto assim que foi feito o lançamento, Outubro de 2007.
Bom, sexta feira dia 16/07 aconteceu exatamente isso comigo, uma perda de potência e o aviso de Avaria no sistema... Aceso no painel, sorte que já estava em casa, parei o carro e 1h depois voltei a ligar, verifiquei que voltou ao normal, ontem andei com ele e nada de diferente.
Meu Punto é o 1.4 ELX e gostaria de saber se já aconteceu este problema com alguém.
Enviei um e-mail para a Fiat a fim de tentar resolver, pois li relatos acima de pessoas que reclamaram e tiveram a peça trocada, por se tratar de um problema de fabricação.
Sou do Rio de Janeiro, Niterói. Alguém já teve o mesmo problema no Punto 1.4 ELX??
Bom, sexta feira dia 16/07 aconteceu exatamente isso comigo, uma perda de potência e o aviso de Avaria no sistema... Aceso no painel, sorte que já estava em casa, parei o carro e 1h depois voltei a ligar, verifiquei que voltou ao normal, ontem andei com ele e nada de diferente.
Meu Punto é o 1.4 ELX e gostaria de saber se já aconteceu este problema com alguém.
Enviei um e-mail para a Fiat a fim de tentar resolver, pois li relatos acima de pessoas que reclamaram e tiveram a peça trocada, por se tratar de um problema de fabricação.
Sou do Rio de Janeiro, Niterói. Alguém já teve o mesmo problema no Punto 1.4 ELX??
- Piloto de Atari
rodrigodk escreveu:Sem dúvida é levar em uma mecânica decente e de confiança, bocas de porco nem pensar.. em ultimo caso é correr numa especializada da fiat e morrer com facada no peito mesmo..
x2....sem duvidas
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Ola´pessoal , tenho um palio 1.8hlx, mesmo motor do punto , e ele esta com o mesmo problema, há uns 7 meses atras ele fez isso tbm, avaria no sistema de controle do motor, ai ontem voltou a fazer isso, ele acende tipo uma torneira vermelha e depois perde a pontecia, quase não anda... =/
será que o scan acha o problema?
será que o scan acha o problema?
- Piloto de Atari
geralmente esse aviso surge devido a algum sensor eletrônico ou componente falhando e na maioria das vezes é a sonda lambda. O scanner identifica sim o que esta errado e aí, é só trocar, mas pode ser que seja apenas mal contato do componente com a central e aí uma limpeza ja resolve.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador