tempo de espera
Re: tempo de espera
bom... inacreditavelmente...
eu ja tenho o numero do pedido do meu carro...
e previsao de entrega da fabrica... primeira semana de agosto!
cara alguem acredita nisso? essa data e' real ? onde eu posso ligar para confirma?
nao 'e possivel que eu vou conseguir o carro em menos de 1 mes....
eu ja tenho o numero do pedido do meu carro...
e previsao de entrega da fabrica... primeira semana de agosto!
cara alguem acredita nisso? essa data e' real ? onde eu posso ligar para confirma?
nao 'e possivel que eu vou conseguir o carro em menos de 1 mes....
- Roda dura de Auto Escola
Maneiro Malicia. Fico feliz por vc. Só a concessionária pode te informar a semana de faturamento. No meu caso a semana de faturamento é 30 ( a fábrica trabalha assim ), que é a semana que vem. A sua semana de faturamento deve ser uma antes da entrega, ou seja, semana 31. Confirma a semana do seu faturamento com a concessionária e quando chegar, ligue todos os dias para a fiat com seu número de pedido. Sorte brother.
- Piloto de Autorama
malicia escreveu:Bispo Renato escreveu:gzucca escreveu:Bispo Renato escreveu:MRJ escreveu:
Juliana, eles mudaram o motor sem te perguntar???
OLA JULIANA VC VAI PAGAR A DIFERENÇA O QUE TEU VENDEDOR TE FALOU?
bispo preta atenção expliquei pra juliana, mas nao vi mais se ela entrou ou viu algo de fato.
comprei 1.4 mas passou o tempo e ainda nao recebi, mas virá 1.6... falei com o gerente o carro ta sendro produzido hj, me confirma amanha cedo.
eu fui na concessionaria e fui informado da mudança e questionado se estava de acordo!
disse q sim, desde q nao houvesse reajuste de preço, pois se a fiat nao havia conseguido entregar antes da mudança... azar o dela, eu fiz o pedido, paguei o sinal... quem atrasou foram eles. O gerente me informou q nem eu, nem ele ( concessionaria) fika com o preju, e sim a montadora, pois o atraso é dela. ou seja. BRIGA AI q vc consegue nao pagar a diferença.
é o mais justo.
hj o gerente disse q ta até mesmo tentando trazer de outras regionais o meu carro, mesmo q tenha ar digital ou algo a mais... to meio incanado com isso... to vendo q vai demorar mais um poko...
mrj chego minhas rodas e os pneus t levando pra montar hj... só falta a poha do carro irmão hsauhsu
essa semana desanimei de entra aki... #@%&! fika lendo isso e nao te noticias do meu carro!
amanha as 11 ligo pra cara, na hora do almoço posto mais alguma coisa.
vc tava com algumas duvidas do xenon e tals... me add no msn q a gente troka idéia
[email protected]
abraços e sorte a todos ai!
Valeu brother não vou pagar p o r r a de deferença nenhuma!!!!
velho se vc for um bispo mesmo.. da uma abencoada nesse topico aqui...
KKKKK rsrsr Bispo é meu sobrenome rsrsrsr valeu rsrsr!!!
blz... vou fazer isso...
acabei de ligar la na fabrica para ver se o numero existe....
na primeira semana de agosto vou dar uma ligada la !
nao to acreditando que vai chegar tao rapido...
a unica coisa eh que acabei gastando 500 reais a mais.. pq eu eskeci de colocar o VET... ai encomendei na concessionaria 1.300 com o acabamento lateral traseiro trocado...
infelizmente...mas prefiro ja pagar os 500 e pegar...
acabei de ligar la na fabrica para ver se o numero existe....
na primeira semana de agosto vou dar uma ligada la !
nao to acreditando que vai chegar tao rapido...
a unica coisa eh que acabei gastando 500 reais a mais.. pq eu eskeci de colocar o VET... ai encomendei na concessionaria 1.300 com o acabamento lateral traseiro trocado...
infelizmente...mas prefiro ja pagar os 500 e pegar...
fala malicia fala mrj... hj um pouco mais calmo recebi o contato do gerente hsuahsu..
ele disse q procede a produção do veiculo... dia 12 qdo liguei no mesmo dia ele me informou q havia sido remanejada a produção pro dia 15... e hj dia 16 ainda consta como produção... nao houve alteração.. ele disse q isso é um ótimo sinal... e q realmente o veiculo deve estar sendo produzido... a hora limite pra alteração do sistema é 17 horas... entao as 17 é pra eu chamar ele no radio q ele me informa se realmente foi produzido ou se houve alteração de data novamente.
eu nao sei se vou esperar. chegueiaté a ver um t jet ontem... mas é q em primeiro lugar... eu queria um carro zero.. e segundo o t jet vai de contra meus planos... quero comprar um ap pra mim... entao esse punto é um carro pra eu ficar uns 3, 4 anos pelo menos... pra investir no ap sussa... o t jet eu nao aguentaria mais de um ano... tanto consumo qto seguro e tudo mais... fora q eu iria moer o carro.. minhas rodas chegaram os pneu tb ou seja o t jet nao seria lgal.. tava vendo ele mais no desespero de pegar punto mesmo.
o gerente nao sei se ta com medo ou comovido pela situação, esta sendo bem atencioso.... mas informei novamente q hj é a definição... tanto minha qto deles... ou entregam ou saio fora.
hj vejo q deveria ter feito contrato... aceitaria numa boa os 120 dias.;.. pois ja estaria podendo processalos e ganhar facilmente, nao é esta minha intuição eu só quero o carro de fato.
aguardar mais algumas horinhas... e ver no q dá... mrj já aceitei vc no msn parcero... entra la depois pra gente conversa... malicia parabens meu brother... espero q realmente chegue na data... depois me manda fotos ai do bixinhu...ou se quiser add no msn tb pra gente troca ideia dos ip`s do carro..
sucesso a todos e bom fds!
ele disse q procede a produção do veiculo... dia 12 qdo liguei no mesmo dia ele me informou q havia sido remanejada a produção pro dia 15... e hj dia 16 ainda consta como produção... nao houve alteração.. ele disse q isso é um ótimo sinal... e q realmente o veiculo deve estar sendo produzido... a hora limite pra alteração do sistema é 17 horas... entao as 17 é pra eu chamar ele no radio q ele me informa se realmente foi produzido ou se houve alteração de data novamente.
eu nao sei se vou esperar. chegueiaté a ver um t jet ontem... mas é q em primeiro lugar... eu queria um carro zero.. e segundo o t jet vai de contra meus planos... quero comprar um ap pra mim... entao esse punto é um carro pra eu ficar uns 3, 4 anos pelo menos... pra investir no ap sussa... o t jet eu nao aguentaria mais de um ano... tanto consumo qto seguro e tudo mais... fora q eu iria moer o carro.. minhas rodas chegaram os pneu tb ou seja o t jet nao seria lgal.. tava vendo ele mais no desespero de pegar punto mesmo.
o gerente nao sei se ta com medo ou comovido pela situação, esta sendo bem atencioso.... mas informei novamente q hj é a definição... tanto minha qto deles... ou entregam ou saio fora.
hj vejo q deveria ter feito contrato... aceitaria numa boa os 120 dias.;.. pois ja estaria podendo processalos e ganhar facilmente, nao é esta minha intuição eu só quero o carro de fato.
aguardar mais algumas horinhas... e ver no q dá... mrj já aceitei vc no msn parcero... entra la depois pra gente conversa... malicia parabens meu brother... espero q realmente chegue na data... depois me manda fotos ai do bixinhu...ou se quiser add no msn tb pra gente troca ideia dos ip`s do carro..
- Piloto de Autorama
gzucca escreveu:o gerente nao sei se ta com medo ou comovido pela situação, esta sendo bem atencioso.... mas informei novamente q hj é a definição... tanto minha qto deles... ou entregam ou saio fora.
cara ... sinceramente... eu acho que vc nao deveria sair fora... msm q eles atrasem....
po.. vc ja espero 120 dias, eu imagino q vc deve ta mto mto mto frustrado... mas eu acho que msm q vc esperar mais 20 dias vc nao vai se arrepender...
po vc ta com emblema e as rodas... fica em cima.. se atrasar hj ou ate' a semana q vem..
acho q o pior ja passo.. agora a linha 2011 ta andando.. os pedidos tem q sair entendeu... o duro foi a epoca da indefinicao.. q ninguem sabia q carro ia receber nem qndo ia sair os modelos 2011.... agora acho q sai...
malicia escreveu:gzucca escreveu:o gerente nao sei se ta com medo ou comovido pela situação, esta sendo bem atencioso.... mas informei novamente q hj é a definição... tanto minha qto deles... ou entregam ou saio fora.
cara ... sinceramente... eu acho que vc nao deveria sair fora... msm q eles atrasem....
po.. vc ja espero 120 dias, eu imagino q vc deve ta mto mto mto frustrado... mas eu acho que msm q vc esperar mais 20 dias vc nao vai se arrepender...
po vc ta com emblema e as rodas... fica em cima.. se atrasar hj ou ate' a semana q vem..
acho q o pior ja passo.. agora a linha 2011 ta andando.. os pedidos tem q sair entendeu... o duro foi a epoca da indefinicao.. q ninguem sabia q carro ia receber nem qndo ia sair os modelos 2011.... agora acho q sai...
Brother, assino em baixo. Espera aí.
- Piloto de Autorama
Incrível!!!
gzucca, eu sempre acompanhei o seu caso mas nunca tinha me manifestado. Mas diante do seu último relato, eu tbm vou intervir. Acho q vc deveria ir até o final, por ter esperado até agora e como o malicia argumentou, o período de indefinição já foi. Aos poucos a coisa normaliza.
Apenas pra deixar registrado, eu tbm estou na mesma situação. Tinha comprado um ELX Creative 2 no dia 21/05 e até hoje. Ta certo, que agora eu to pensando seriamente em investir um pouco mais e pegar um Sporting, mas o ponto é que na concessionária não tem nenhum Essence ainda.
gzucca, eu sempre acompanhei o seu caso mas nunca tinha me manifestado. Mas diante do seu último relato, eu tbm vou intervir. Acho q vc deveria ir até o final, por ter esperado até agora e como o malicia argumentou, o período de indefinição já foi. Aos poucos a coisa normaliza.
Apenas pra deixar registrado, eu tbm estou na mesma situação. Tinha comprado um ELX Creative 2 no dia 21/05 e até hoje. Ta certo, que agora eu to pensando seriamente em investir um pouco mais e pegar um Sporting, mas o ponto é que na concessionária não tem nenhum Essence ainda.
- Piloto de Atari
Pessoal, acompanho a aflição de vocês desde que pedi meu Punto Elx no fim de março.
Esperei mais de 60 meses e desisti do negócio. No dia seguinte apertei mais os cintos e fechei um Focus GLX 1.6 2011 com um ótimo desconto.
Demorou menos de 30 dias pra chegar. #@%&! carro. Há males que vêm para o bem. Não fosse toda a demora da Fiat, eu estaria com um carro cujo modelo saiu de linha (o ELX). Não era pra ser mesmo.
Daí vejo relato de consumidor esperando o carro por 120 dias. A Fiat pede mesmo pra perder os clientes. Muito desrespeito.
Esperei mais de 60 meses e desisti do negócio. No dia seguinte apertei mais os cintos e fechei um Focus GLX 1.6 2011 com um ótimo desconto.
Demorou menos de 30 dias pra chegar. #@%&! carro. Há males que vêm para o bem. Não fosse toda a demora da Fiat, eu estaria com um carro cujo modelo saiu de linha (o ELX). Não era pra ser mesmo.
Daí vejo relato de consumidor esperando o carro por 120 dias. A Fiat pede mesmo pra perder os clientes. Muito desrespeito.
- Piloto de Atari
gzucca escreveu:fala malicia fala mrj... hj um pouco mais calmo recebi o contato do gerente hsuahsu..
[color=#0000FF]
Brother eu tb concordo com o colega, acho que vc deve espera um pouco já que vc ta com alguns acessórios, o pior já passou vai chegar!!!!
A única vantagem dessa demora foi o ano e o novo motor. Agora quando chegar cara e o carro tiver na sua mão, ai vc desabafa pode meter o palavrão, vc não estar pedido nada, vc pagou, isso é falta de respeito 120 dias.
Ah quando pegar seu carro deixe o piso da minha o piso preto pode queimar pneu!!!ou faça de outra forma, sei que nem sempre a concessionária é culpada mais elas também tem a responsabilidade de cumprir seu prazo informa ao cliente.
Pense positivo vai chegar!!!