tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Bispo Renato » Sex Jul 16, 2010 12:00 am

je9445 escreveu:Po to esperando meu carro a apenas 8 dias e ja to quase ficando doente de ansiedade, como vcs conseguem esperar 120 dias....eu ia ficar maluko....rsrsrsrs....

È Pessoal depois de 86 dias uma boa noticia, o meu carro foi faturado hj (:D) o vendedor me deu um prazo de 5dias eu não tou contando os finais de semana não mais quinta eu ja devo ta com ele!!!!

ah acheio que o meu punto ficaria com o preço do ELX 1.4 ja que tem tempo que tava na espera, quebrei foi a cara paguei o diferença cader a etica rsrsrsr!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Sex Jul 16, 2010 12:02 am

carlos.morceli escreveu:Quando comprar carro, tem q fazer um contrato com o vendedor se comprometendo a entregar em tantos dias, senão multinha, devolução do sinal em dobro, etc. Eu já fiz isso e sempre me entregaram o carro bem antes do combinado. Pra ter uma ideia quando comprei meu Stilo me deram um prazo de 30 dias, mas não demorou nem 7 e já tinha chegado. Ninguem gosta de pegar multa.

eu nao fiz isso :(

o meu ta na amizade msm hahahahahahaha
mas minha meta eh 60 dias.. dps de 60 dias comeco chorar... to no dia 13 ja hahahahaha

gzucca o c4 eh um carrao.. o q mata eh q seu punto ia ter teto neh... eu soh escolhi o punto por causa do teto...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Bispo Renato » Sex Jul 16, 2010 12:14 am

gzucca escreveu:
Bispo Renato escreveu:
MRJ escreveu:
JulianaLimaMendes escreveu:Olá....

Sempre compro carros da fiat por funcionários devido ao desconto....
Nunca tive problemas, vc pode acompanhar o pedido pelo número do CPF do funcinário, e o carro fica alienado durante os seis meses, mas é tranquilo passa rápido..... rsrsr O próprio funcionário é quem resolve tudo, até retirar o carro, agora, n sei se dá p/ ir com alguma autorização.
Mas a pessoa tem que ser de confiança, né???? No meu caso é meu tio...

Fiz o pedido do meu Punto dia 14 de maio... Mais de 50 dias.... A única coisa q me falam (a mais de uma semana) é que está para ser faturado a qualquer momento....
Hoje tive uma ótima notícia, fiz o pedido em maio do Punto 1.4, mas ele virá 2010-2011 1.6 16 V.

Até mais então.... Volto quando tiver mais notícias...

Juliana, eles mudaram o motor sem te perguntar???

OLA JULIANA VC VAI PAGAR A DIFERENÇA O QUE TEU VENDEDOR TE FALOU?

bispo preta atenção expliquei pra juliana, mas nao vi mais se ela entrou ou viu algo de fato.

comprei 1.4 mas passou o tempo e ainda nao recebi, mas virá 1.6... falei com o gerente o carro ta sendro produzido hj, me confirma amanha cedo.

eu fui na concessionaria e fui informado da mudança e questionado se estava de acordo!

disse q sim, desde q nao houvesse reajuste de preço, pois se a fiat nao havia conseguido entregar antes da mudança... azar o dela, eu fiz o pedido, paguei o sinal... quem atrasou foram eles. O gerente me informou q nem eu, nem ele ( concessionaria) fika com o preju, e sim a montadora, pois o atraso é dela. ou seja. BRIGA AI q vc consegue nao pagar a diferença.

é o mais justo.

hj o gerente disse q ta até mesmo tentando trazer de outras regionais o meu carro, mesmo q tenha ar digital ou algo a mais... to meio incanado com isso... to vendo q vai demorar mais um poko...

mrj chego minhas rodas e os pneus t levando pra montar hj... só falta a poha do carro irmão hsauhsu

essa semana desanimei de entra aki... #@%&! fika lendo isso e nao te noticias do meu carro!

amanha as 11 ligo pra cara, na hora do almoço posto mais alguma coisa.

vc tava com algumas duvidas do xenon e tals... me add no msn q a gente troka idéia
[email protected]

abraços e sorte a todos ai!

Valeu brother não vou pagar p o r r a de deferença nenhuma!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Sex Jul 16, 2010 12:20 am

Bispo Renato escreveu:
gzucca escreveu:
Bispo Renato escreveu:
MRJ escreveu:
JulianaLimaMendes escreveu:Olá....

Sempre compro carros da fiat por funcionários devido ao desconto....
Nunca tive problemas, vc pode acompanhar o pedido pelo número do CPF do funcinário, e o carro fica alienado durante os seis meses, mas é tranquilo passa rápido..... rsrsr O próprio funcionário é quem resolve tudo, até retirar o carro, agora, n sei se dá p/ ir com alguma autorização.
Mas a pessoa tem que ser de confiança, né???? No meu caso é meu tio...

Fiz o pedido do meu Punto dia 14 de maio... Mais de 50 dias.... A única coisa q me falam (a mais de uma semana) é que está para ser faturado a qualquer momento....
Hoje tive uma ótima notícia, fiz o pedido em maio do Punto 1.4, mas ele virá 2010-2011 1.6 16 V.

Até mais então.... Volto quando tiver mais notícias...

Juliana, eles mudaram o motor sem te perguntar???

OLA JULIANA VC VAI PAGAR A DIFERENÇA O QUE TEU VENDEDOR TE FALOU?

bispo preta atenção expliquei pra juliana, mas nao vi mais se ela entrou ou viu algo de fato.

comprei 1.4 mas passou o tempo e ainda nao recebi, mas virá 1.6... falei com o gerente o carro ta sendro produzido hj, me confirma amanha cedo.

eu fui na concessionaria e fui informado da mudança e questionado se estava de acordo!

disse q sim, desde q nao houvesse reajuste de preço, pois se a fiat nao havia conseguido entregar antes da mudança... azar o dela, eu fiz o pedido, paguei o sinal... quem atrasou foram eles. O gerente me informou q nem eu, nem ele ( concessionaria) fika com o preju, e sim a montadora, pois o atraso é dela. ou seja. BRIGA AI q vc consegue nao pagar a diferença.

é o mais justo.

hj o gerente disse q ta até mesmo tentando trazer de outras regionais o meu carro, mesmo q tenha ar digital ou algo a mais... to meio incanado com isso... to vendo q vai demorar mais um poko...

mrj chego minhas rodas e os pneus t levando pra montar hj... só falta a poha do carro irmão hsauhsu

essa semana desanimei de entra aki... #@%&! fika lendo isso e nao te noticias do meu carro!

amanha as 11 ligo pra cara, na hora do almoço posto mais alguma coisa.

vc tava com algumas duvidas do xenon e tals... me add no msn q a gente troka idéia
[email protected]

abraços e sorte a todos ai!

Valeu brother não vou pagar p o r r a de deferença nenhuma!!!!

velho se vc for um bispo mesmo.. da uma abencoada nesse topico aqui...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por je9445 » Sex Jul 16, 2010 8:50 am

gzucca escreveu:4 mil de sinal malicia... amanha resolvo... vou ligar cedo lá... se nao foi fabricado o carro vou pegar minha grana de volta... e vo pega um c4... já ta até meio engatilhado... 55 mil completão até cambio automatico... ai ta a venda emblemas abarth pra punto shauhsu

espero nao ter q fazer isso... já chego minhas rodas e pneu... e nem sei se servem no c4... mas isso é de menos tb... depois eu vendo elas.
vamo ve o q dá... amanha na hora do almoço posto mais alguma coisa!

talvez até o ultimo post =/ ( fazendo a linha deprimente shaushguashaus)

Po cara to chateado por vc.....vamos torcer para que tudo de certo....abraço e boa sorte
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por alexandrejm » Sex Jul 16, 2010 9:01 am

Gzucca, não desanime não, cara! Para quem esperou todo esse tempo, não compensa "morrer na praia" agora...

Liga no 0800 e peça posição. Fale do tempo e tal, que eles pressionam a concessionária também.

O C4 é um carrão, mas quando eu estive na concessionária só existia automático nas versões 2.0, e os valores eram acima de R$60.000. Alé do mais, se o Citroen der problema você pode ter muita dor de cabeça.

Joga duro com a concessionária, faça pressão psicológica, diga que vai processar e tal, para eles darem um jeito.

Boa sorte!

Obs.: Estou para decidir entre um Sporting DL com teto ou Sporting DL sem teto... Penso que os R$4.000 não serão nada tão logo eu sente no carro... Penso se eu resolver trocar o carro novamente daqui há 2 anos (o Bravo já estará testado) e então perder alguns dinheiros, além da desvalorização normal .

Dúvida cruel!

Abs,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fzucco » Sex Jul 16, 2010 9:33 am

alguem já recebeu punto 1.6 ou 1.8 e-torq? pois na concessionaria me falaram que por enquanto só o test drive, os primeiros pra entrega só chegariam em agosto

alguem tem tjet encomendado e esta esperando a muito tempo? eu estou esperando a 86 dias, me deram previsão para 02/08. alguem tem prevvisão de tjet para antes disso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MRJ » Sex Jul 16, 2010 11:40 am

gzucca escreveu:4 mil de sinal malicia... amanha resolvo... vou ligar cedo lá... se nao foi fabricado o carro vou pegar minha grana de volta... e vo pega um c4... já ta até meio engatilhado... 55 mil completão até cambio automatico... ai ta a venda emblemas abarth pra punto shauhsu

espero nao ter q fazer isso... já chego minhas rodas e pneu... e nem sei se servem no c4... mas isso é de menos tb... depois eu vendo elas.
vamo ve o q dá... amanha na hora do almoço posto mais alguma coisa!

talvez até o ultimo post =/ ( fazendo a linha deprimente shaushguashaus)

Gzucca,
Eles vão dar um jeito, espera aí. Brother, estamos esperando há muito tempo, este mês sai. Não desanime.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Jul 16, 2010 11:45 am

Bispo Renato escreveu:
je9445 escreveu:Po to esperando meu carro a apenas 8 dias e ja to quase ficando doente de ansiedade, como vcs conseguem esperar 120 dias....eu ia ficar maluko....rsrsrsrs....

È Pessoal depois de 86 dias uma boa noticia, o meu carro foi faturado hj (:D) o vendedor me deu um prazo de 5dias eu não tou contando os finais de semana não mais quinta eu ja devo ta com ele!!!!

ah acheio que o meu punto ficaria com o preço do ELX 1.4 ja que tem tempo que tava na espera, quebrei foi a cara paguei o diferença cader a etica rsrsrsr!!!

Cara, pede tudo. Licenciamento, IPVA, protetor de carter,insulfilm....Corre atrás até chegar no valor do preço fechado anteriormente. Boa sorte.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Jul 16, 2010 11:47 am

fzucco escreveu:alguem já recebeu punto 1.6 ou 1.8 e-torq? pois na concessionaria me falaram que por enquanto só o test drive, os primeiros pra entrega só chegariam em agosto

alguem tem tjet encomendado e esta esperando a muito tempo? eu estou esperando a 86 dias, me deram previsão para 02/08. alguem tem prevvisão de tjet para antes disso?

O Thanatos já tem o 1.6, e na semana que vem o Bispo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo