tempo de espera
Re: tempo de espera
je9445 escreveu:Po to esperando meu carro a apenas 8 dias e ja to quase ficando doente de ansiedade, como vcs conseguem esperar 120 dias....eu ia ficar maluko....rsrsrsrs....
È Pessoal depois de 86 dias uma boa noticia, o meu carro foi faturado hj

ah acheio que o meu punto ficaria com o preço do ELX 1.4 ja que tem tempo que tava na espera, quebrei foi a cara paguei o diferença cader a etica rsrsrsr!!!
carlos.morceli escreveu:Quando comprar carro, tem q fazer um contrato com o vendedor se comprometendo a entregar em tantos dias, senão multinha, devolução do sinal em dobro, etc. Eu já fiz isso e sempre me entregaram o carro bem antes do combinado. Pra ter uma ideia quando comprei meu Stilo me deram um prazo de 30 dias, mas não demorou nem 7 e já tinha chegado. Ninguem gosta de pegar multa.
eu nao fiz isso

o meu ta na amizade msm hahahahahahaha
mas minha meta eh 60 dias.. dps de 60 dias comeco chorar... to no dia 13 ja hahahahaha
gzucca o c4 eh um carrao.. o q mata eh q seu punto ia ter teto neh... eu soh escolhi o punto por causa do teto...
- Roda dura de Auto Escola
gzucca escreveu:Bispo Renato escreveu:MRJ escreveu:JulianaLimaMendes escreveu:Olá....
Sempre compro carros da fiat por funcionários devido ao desconto....
Nunca tive problemas, vc pode acompanhar o pedido pelo número do CPF do funcinário, e o carro fica alienado durante os seis meses, mas é tranquilo passa rápido..... rsrsr O próprio funcionário é quem resolve tudo, até retirar o carro, agora, n sei se dá p/ ir com alguma autorização.
Mas a pessoa tem que ser de confiança, né???? No meu caso é meu tio...
Fiz o pedido do meu Punto dia 14 de maio... Mais de 50 dias.... A única coisa q me falam (a mais de uma semana) é que está para ser faturado a qualquer momento....
Hoje tive uma ótima notícia, fiz o pedido em maio do Punto 1.4, mas ele virá 2010-2011 1.6 16 V.
Até mais então.... Volto quando tiver mais notícias...
Juliana, eles mudaram o motor sem te perguntar???
OLA JULIANA VC VAI PAGAR A DIFERENÇA O QUE TEU VENDEDOR TE FALOU?
bispo preta atenção expliquei pra juliana, mas nao vi mais se ela entrou ou viu algo de fato.
comprei 1.4 mas passou o tempo e ainda nao recebi, mas virá 1.6... falei com o gerente o carro ta sendro produzido hj, me confirma amanha cedo.
eu fui na concessionaria e fui informado da mudança e questionado se estava de acordo!
disse q sim, desde q nao houvesse reajuste de preço, pois se a fiat nao havia conseguido entregar antes da mudança... azar o dela, eu fiz o pedido, paguei o sinal... quem atrasou foram eles. O gerente me informou q nem eu, nem ele ( concessionaria) fika com o preju, e sim a montadora, pois o atraso é dela. ou seja. BRIGA AI q vc consegue nao pagar a diferença.
é o mais justo.
hj o gerente disse q ta até mesmo tentando trazer de outras regionais o meu carro, mesmo q tenha ar digital ou algo a mais... to meio incanado com isso... to vendo q vai demorar mais um poko...
mrj chego minhas rodas e os pneus t levando pra montar hj... só falta a poha do carro irmão hsauhsu
essa semana desanimei de entra aki... #@%&! fika lendo isso e nao te noticias do meu carro!
amanha as 11 ligo pra cara, na hora do almoço posto mais alguma coisa.
vc tava com algumas duvidas do xenon e tals... me add no msn q a gente troka idéia
[email protected]
abraços e sorte a todos ai!
Valeu brother não vou pagar p o r r a de deferença nenhuma!!!!
Bispo Renato escreveu:gzucca escreveu:Bispo Renato escreveu:MRJ escreveu:JulianaLimaMendes escreveu:Olá....
Sempre compro carros da fiat por funcionários devido ao desconto....
Nunca tive problemas, vc pode acompanhar o pedido pelo número do CPF do funcinário, e o carro fica alienado durante os seis meses, mas é tranquilo passa rápido..... rsrsr O próprio funcionário é quem resolve tudo, até retirar o carro, agora, n sei se dá p/ ir com alguma autorização.
Mas a pessoa tem que ser de confiança, né???? No meu caso é meu tio...
Fiz o pedido do meu Punto dia 14 de maio... Mais de 50 dias.... A única coisa q me falam (a mais de uma semana) é que está para ser faturado a qualquer momento....
Hoje tive uma ótima notícia, fiz o pedido em maio do Punto 1.4, mas ele virá 2010-2011 1.6 16 V.
Até mais então.... Volto quando tiver mais notícias...
Juliana, eles mudaram o motor sem te perguntar???
OLA JULIANA VC VAI PAGAR A DIFERENÇA O QUE TEU VENDEDOR TE FALOU?
bispo preta atenção expliquei pra juliana, mas nao vi mais se ela entrou ou viu algo de fato.
comprei 1.4 mas passou o tempo e ainda nao recebi, mas virá 1.6... falei com o gerente o carro ta sendro produzido hj, me confirma amanha cedo.
eu fui na concessionaria e fui informado da mudança e questionado se estava de acordo!
disse q sim, desde q nao houvesse reajuste de preço, pois se a fiat nao havia conseguido entregar antes da mudança... azar o dela, eu fiz o pedido, paguei o sinal... quem atrasou foram eles. O gerente me informou q nem eu, nem ele ( concessionaria) fika com o preju, e sim a montadora, pois o atraso é dela. ou seja. BRIGA AI q vc consegue nao pagar a diferença.
é o mais justo.
hj o gerente disse q ta até mesmo tentando trazer de outras regionais o meu carro, mesmo q tenha ar digital ou algo a mais... to meio incanado com isso... to vendo q vai demorar mais um poko...
mrj chego minhas rodas e os pneus t levando pra montar hj... só falta a poha do carro irmão hsauhsu
essa semana desanimei de entra aki... #@%&! fika lendo isso e nao te noticias do meu carro!
amanha as 11 ligo pra cara, na hora do almoço posto mais alguma coisa.
vc tava com algumas duvidas do xenon e tals... me add no msn q a gente troka idéia
[email protected]
abraços e sorte a todos ai!
Valeu brother não vou pagar p o r r a de deferença nenhuma!!!!
velho se vc for um bispo mesmo.. da uma abencoada nesse topico aqui...
- Roda dura de Auto Escola
gzucca escreveu:4 mil de sinal malicia... amanha resolvo... vou ligar cedo lá... se nao foi fabricado o carro vou pegar minha grana de volta... e vo pega um c4... já ta até meio engatilhado... 55 mil completão até cambio automatico... ai ta a venda emblemas abarth pra punto shauhsu
espero nao ter q fazer isso... já chego minhas rodas e pneu... e nem sei se servem no c4... mas isso é de menos tb... depois eu vendo elas.
vamo ve o q dá... amanha na hora do almoço posto mais alguma coisa!
talvez até o ultimo post =/ ( fazendo a linha deprimente shaushguashaus)
Po cara to chateado por vc.....vamos torcer para que tudo de certo....abraço e boa sorte
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Gzucca, não desanime não, cara! Para quem esperou todo esse tempo, não compensa "morrer na praia" agora...
Liga no 0800 e peça posição. Fale do tempo e tal, que eles pressionam a concessionária também.
O C4 é um carrão, mas quando eu estive na concessionária só existia automático nas versões 2.0, e os valores eram acima de R$60.000. Alé do mais, se o Citroen der problema você pode ter muita dor de cabeça.
Joga duro com a concessionária, faça pressão psicológica, diga que vai processar e tal, para eles darem um jeito.
Boa sorte!
Obs.: Estou para decidir entre um Sporting DL com teto ou Sporting DL sem teto... Penso que os R$4.000 não serão nada tão logo eu sente no carro... Penso se eu resolver trocar o carro novamente daqui há 2 anos (o Bravo já estará testado) e então perder alguns dinheiros, além da desvalorização normal .
Dúvida cruel!
Abs,
Alexandre.
Liga no 0800 e peça posição. Fale do tempo e tal, que eles pressionam a concessionária também.
O C4 é um carrão, mas quando eu estive na concessionária só existia automático nas versões 2.0, e os valores eram acima de R$60.000. Alé do mais, se o Citroen der problema você pode ter muita dor de cabeça.
Joga duro com a concessionária, faça pressão psicológica, diga que vai processar e tal, para eles darem um jeito.
Boa sorte!
Obs.: Estou para decidir entre um Sporting DL com teto ou Sporting DL sem teto... Penso que os R$4.000 não serão nada tão logo eu sente no carro... Penso se eu resolver trocar o carro novamente daqui há 2 anos (o Bravo já estará testado) e então perder alguns dinheiros, além da desvalorização normal .
Dúvida cruel!
Abs,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
alguem já recebeu punto 1.6 ou 1.8 e-torq? pois na concessionaria me falaram que por enquanto só o test drive, os primeiros pra entrega só chegariam em agosto
alguem tem tjet encomendado e esta esperando a muito tempo? eu estou esperando a 86 dias, me deram previsão para 02/08. alguem tem prevvisão de tjet para antes disso?
alguem tem tjet encomendado e esta esperando a muito tempo? eu estou esperando a 86 dias, me deram previsão para 02/08. alguem tem prevvisão de tjet para antes disso?
- Piloto de Atari
gzucca escreveu:4 mil de sinal malicia... amanha resolvo... vou ligar cedo lá... se nao foi fabricado o carro vou pegar minha grana de volta... e vo pega um c4... já ta até meio engatilhado... 55 mil completão até cambio automatico... ai ta a venda emblemas abarth pra punto shauhsu
espero nao ter q fazer isso... já chego minhas rodas e pneu... e nem sei se servem no c4... mas isso é de menos tb... depois eu vendo elas.
vamo ve o q dá... amanha na hora do almoço posto mais alguma coisa!
talvez até o ultimo post =/ ( fazendo a linha deprimente shaushguashaus)
Gzucca,
Eles vão dar um jeito, espera aí. Brother, estamos esperando há muito tempo, este mês sai. Não desanime.
- Piloto de Autorama
Bispo Renato escreveu:je9445 escreveu:Po to esperando meu carro a apenas 8 dias e ja to quase ficando doente de ansiedade, como vcs conseguem esperar 120 dias....eu ia ficar maluko....rsrsrsrs....
È Pessoal depois de 86 dias uma boa noticia, o meu carro foi faturado hjo vendedor me deu um prazo de 5dias eu não tou contando os finais de semana não mais quinta eu ja devo ta com ele!!!!
ah acheio que o meu punto ficaria com o preço do ELX 1.4 ja que tem tempo que tava na espera, quebrei foi a cara paguei o diferença cader a etica rsrsrsr!!!
Cara, pede tudo. Licenciamento, IPVA, protetor de carter,insulfilm....Corre atrás até chegar no valor do preço fechado anteriormente. Boa sorte.
- Piloto de Autorama
fzucco escreveu:alguem já recebeu punto 1.6 ou 1.8 e-torq? pois na concessionaria me falaram que por enquanto só o test drive, os primeiros pra entrega só chegariam em agosto
O Thanatos já tem o 1.6, e na semana que vem o Bispo.
- Piloto de Autorama