Comprei o novo punto E.torQ!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Comprei o novo punto E.torQ!

por Rev0ltz » Qui Jul 15, 2010 12:21 am

AraujoJr escreveu:Cotei em Sampa na Itavema da Rudge:
Sporting 1.8 16V + Sky + Vidro Traseiro + Ar Digital + Piloto Automatico
R$56.000,00
Pagam R$39.000,00 no meu...,2 a 3 meses pra entrega, nesse meio tempo tentaria vender o meu particular
to a fim de fechar..., o que acham?

Não sei quando vale seu carro Carioca, mas o preço da concessionária e o desconto é esse mesmo! O que eu montei tem mais o Blue e Me e parafusos anti-furto. Aqui na Tempo Campinas teria que voltar 20.500, dando meu carro de entrada, vou deixar pra fazer o negócio em Setembro.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Tanathos » Qui Jul 15, 2010 12:47 am

je9445 escreveu:Pelo que eu vi no site quando se tem o blue&me o conputador de bordo é azul, quando não tem o computador de bordo é ambar mesmo.....confirmam isso?

Na verdade o fundo do display é escuro (tipo preto/cinza) e as letras são brancas e informações como porta aberta são em vermelho. (Ficou coerente com o Painel mas destoa do tom laranja do rádio).

Aliás pessoal, qd estou ouvindo música do Pen Drive, não consigo trocar de faixa nem de pasta pelo painel, só pelo volante (qd ouvindo cd de mp3/wma troca numa boa). Perguntei na concessionária e me disseram q é assim mesmo, q é do som. Achei balela, alguem pode confirmar se é isso mesmo? no modelo de rádio anterior já era assim?

Vlw !
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dirlowisk » Qui Jul 15, 2010 8:47 am

Já era assim e pelo visto não corrigiram uma coisa simples de resolver. Imagina que estou dirigindo ai começa a tocar uma musica que minha namorada não gosta, ela vai e mete a mao no volante p trocar a musica... eh bem chato e já cansei de reclamar com ela p n fazer isso.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Qui Jul 15, 2010 8:54 am

Rev0ltz escreveu:
AraujoJr escreveu:Cotei em Sampa na Itavema da Rudge:
Sporting 1.8 16V + Sky + Vidro Traseiro + Ar Digital + Piloto Automatico
R$56.000,00
Pagam R$39.000,00 no meu...,2 a 3 meses pra entrega, nesse meio tempo tentaria vender o meu particular
to a fim de fechar..., o que acham?

Não sei quando vale seu carro Carioca, mas o preço da concessionária e o desconto é esse mesmo! O que eu montei tem mais o Blue e Me e parafusos anti-furto. Aqui na Tempo Campinas teria que voltar 20.500, dando meu carro de entrada, vou deixar pra fazer o negócio em Setembro.

Aliás, preciso ir na Tempo ver, o meu eu comprei lá
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por PedroFC » Qui Jul 15, 2010 8:55 am

dirlowisk escreveu:Já era assim e pelo visto não corrigiram uma coisa simples de resolver. Imagina que estou dirigindo ai começa a tocar uma musica que minha namorada não gosta, ela vai e mete a mao no volante p trocar a musica... eh bem chato e já cansei de reclamar com ela p n fazer isso.

Pior que isso é quando a mulher fica p da vida e tenta jogar o carro no poste quando você menos espera. ;D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spirito » Qui Jul 15, 2010 9:03 am

Pedi um Essence 1.6 16V direto na fábrica, minha esposa trabalha lá, e pediram 60 dias para entregar.
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por adrpanam » Qui Jul 15, 2010 10:03 am

e ae broder, já tem quase uma semana de possante novo...
como tá se saindo a maquina?
tá fugindo dos postos?

huahuahau
marcação cerrada
Tanathos escreveu:
je9445 escreveu:Pelo que eu vi no site quando se tem o blue&me o conputador de bordo é azul, quando não tem o computador de bordo é ambar mesmo.....confirmam isso?

Na verdade o fundo do display é escuro (tipo preto/cinza) e as letras são brancas e informações como porta aberta são em vermelho. (Ficou coerente com o Painel mas destoa do tom laranja do rádio).

Aliás pessoal, qd estou ouvindo música do Pen Drive, não consigo trocar de faixa nem de pasta pelo painel, só pelo volante (qd ouvindo cd de mp3/wma troca numa boa). Perguntei na concessionária e me disseram q é assim mesmo, q é do som. Achei balela, alguem pode confirmar se é isso mesmo? no modelo de rádio anterior já era assim?

Vlw !
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por eevandro » Qui Jul 15, 2010 10:27 am

spirito escreveu:Pedi um Essence 1.6 16V direto na fábrica, minha esposa trabalha lá, e pediram 60 dias para entregar.

Bom dia amigo,

Estou pensando em pegar um Essence 1.6 16V mês que vêm também. Como eu procedo pra comprar direto da fábrica? É mais barato comprar da fábrica do que na concessionária? O tempo de entrega em relação a concessionária é melhor apesar desses 60 dias? E se poder informar por quanto saiu o seu ficarei grato.

Parabéns pela compra, abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Eduardo Bencz » Qui Jul 15, 2010 10:57 am

Comprei meu etorq 1.6 dia 12/07.

Me passaram uma previsão pra dia 02/08.

Ansioso!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme18P » Qui Jul 15, 2010 1:28 pm

#@%&! eduardo, voce conseguiu um prazo bom.
o meu pediram de 60 a 90 dias. Nao sei se eh pq eh venda direta, mas eh #@%&! :/
Punto Essence 1.6 16V - Branco Banchisa
Com kit Creative I + Kit HSD + Sensor de Estacionamento
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo