Pressão do turbo do T-Jet

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Pressão do turbo do T-Jet

por je9445 » Seg Jul 12, 2010 9:37 am

blz Humberto vamos ficar no aguardo, pois agora fiquei curioso....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato
 
Mensagens: 3914
Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
Localização: Lauro de Freitas-BA

Re: Pressão do turbo do T-Jet

por je9445 » Seg Jul 12, 2010 9:37 am

:P
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato
 
Mensagens: 3914
Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
Localização: Lauro de Freitas-BA

Re: Pressão do turbo do T-Jet

por edulima_aguiar » Seg Jul 12, 2010 10:26 pm

eu tbem espera um coice maior, but..... to curtindo e muito...
_____________________________________________________________
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 513
Registrado em: Qua Set 30, 2009 12:10 pm
Localização: campinas

Re: Pressão do turbo do T-Jet

por je9445 » Qua Jul 14, 2010 11:18 am

any news??
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato
 
Mensagens: 3914
Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
Localização: Lauro de Freitas-BA

Re: Pressão do turbo do T-Jet

por eclampsium » Qua Jul 14, 2010 3:14 pm

Sem news... O mecânico q fará o serviço e eu não estamos batendo os horários...
Ps: o coice agira apareceu... Antes era muito sutil pq o booster dava sibrepressão no início para melhorar a curva de potência e torque em baixa e agora vai mais longe....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
Localização: Chapeco

Re: Pressão do turbo do T-Jet

por carlos.morceli » Qua Jul 14, 2010 9:39 pm

por eclampsium em Qua Jul 14, 2010 3:14 pm

Sem news... O mecânico q fará o serviço e eu não estamos batendo os horários...
Ps: o coice agira apareceu... Antes era muito sutil pq o booster dava sibrepressão no início para melhorar a curva de potência e torque em baixa e agora vai mais longe....


Cara o q exatamente vc fez no seu carro? Gastou quanto?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

Re: Pressão do turbo do T-Jet

por mrguga » Qui Jul 22, 2010 12:42 am

Poxa daqui há um ano, se teu carro ainda estiver inteiro, acho que eu encaro uma chipada ueahueaheauhae

Perguntinhas relativas ao tópico:

1) No T-JET original faz diferença a gasolina podium (no quesito pressão)? Não consegui perceber.

2) É normal variar a pressão máxima estabilizada numa aceleração em altitudes diferentes? A nível do mar (Floripa) me parece que a turbina enche menos, já em Curitiba consigo no talo! Fiz essa comparação com a mesma gasolina Podium, pra não interferir.

Ainda tem alguns outros fatores que talvez eu não esteja levando em consideração, como a temperatura ambiente e variações eletrônicas da injeção, visto que em algum outro tópico li que há um boost nas primeiras acelerações que leva 20 minutos para poder se repetir (?!?).

3) Cada barra do mostrador é 0,1bar?

Edit: Eita, favor ignorar 1 e 2, achei esse tópico: viewtopic.php?f=2&t=5637
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 6:49 pm
Localização: Florianópolis

Re: Pressão do turbo do T-Jet

por Homem de Ferro » Qui Jul 22, 2010 9:38 am

So agora vi esse topico.Quanto ao coice do Gol Turbo,a melhor explicacao esta no cambio,com relacao muito mais curta que a do T-Jet.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Pressão do turbo do T-Jet

por je9445 » Qui Jul 22, 2010 1:12 pm

:o
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato
 
Mensagens: 3914
Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
Localização: Lauro de Freitas-BA

Re: Pressão do turbo do T-Jet

por apmed2000 » Qui Jul 22, 2010 6:51 pm

mrguga escreveu:...em algum outro tópico li que há um boost nas primeiras acelerações que leva 20 minutos para poder se repetir (?!?).


O que o pessoal "entendido" de turbo acha sobre esta afirmação ?
Pois, fiz vários testes no meu e não notei isto não...
Abrs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 515
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
Localização: Triângulo Mineiro

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes