Pressão do turbo do T-Jet
Re: Pressão do turbo do T-Jet
blz Humberto vamos ficar no aguardo, pois agora fiquei curioso....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Pressão do turbo do T-Jet

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Pressão do turbo do T-Jet
eu tbem espera um coice maior, but..... to curtindo e muito...
_____________________________________________________________

- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 513
- Registrado em: Qua Set 30, 2009 12:10 pm
- Localização: campinas
Re: Pressão do turbo do T-Jet
any news??
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Pressão do turbo do T-Jet
Sem news... O mecânico q fará o serviço e eu não estamos batendo os horários...
Ps: o coice agira apareceu... Antes era muito sutil pq o booster dava sibrepressão no início para melhorar a curva de potência e torque em baixa e agora vai mais longe....
Ps: o coice agira apareceu... Antes era muito sutil pq o booster dava sibrepressão no início para melhorar a curva de potência e torque em baixa e agora vai mais longe....
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 364
- Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
- Localização: Chapeco
Re: Pressão do turbo do T-Jet
por eclampsium em Qua Jul 14, 2010 3:14 pm
Sem news... O mecânico q fará o serviço e eu não estamos batendo os horários...
Ps: o coice agira apareceu... Antes era muito sutil pq o booster dava sibrepressão no início para melhorar a curva de potência e torque em baixa e agora vai mais longe....
Cara o q exatamente vc fez no seu carro? Gastou quanto?
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Pressão do turbo do T-Jet
Poxa daqui há um ano, se teu carro ainda estiver inteiro, acho que eu encaro uma chipada ueahueaheauhae
Perguntinhas relativas ao tópico:
1) No T-JET original faz diferença a gasolina podium (no quesito pressão)? Não consegui perceber.
2) É normal variar a pressão máxima estabilizada numa aceleração em altitudes diferentes? A nível do mar (Floripa) me parece que a turbina enche menos, já em Curitiba consigo no talo! Fiz essa comparação com a mesma gasolina Podium, pra não interferir.
Ainda tem alguns outros fatores que talvez eu não esteja levando em consideração, como a temperatura ambiente e variações eletrônicas da injeção, visto que em algum outro tópico li que há um boost nas primeiras acelerações que leva 20 minutos para poder se repetir (?!?).
3) Cada barra do mostrador é 0,1bar?
Edit: Eita, favor ignorar 1 e 2, achei esse tópico: viewtopic.php?f=2&t=5637
Perguntinhas relativas ao tópico:
1) No T-JET original faz diferença a gasolina podium (no quesito pressão)? Não consegui perceber.
2) É normal variar a pressão máxima estabilizada numa aceleração em altitudes diferentes? A nível do mar (Floripa) me parece que a turbina enche menos, já em Curitiba consigo no talo! Fiz essa comparação com a mesma gasolina Podium, pra não interferir.
Ainda tem alguns outros fatores que talvez eu não esteja levando em consideração, como a temperatura ambiente e variações eletrônicas da injeção, visto que em algum outro tópico li que há um boost nas primeiras acelerações que leva 20 minutos para poder se repetir (?!?).
3) Cada barra do mostrador é 0,1bar?
Edit: Eita, favor ignorar 1 e 2, achei esse tópico: viewtopic.php?f=2&t=5637
- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Seg Ago 03, 2009 6:49 pm
- Localização: Florianópolis
Re: Pressão do turbo do T-Jet
So agora vi esse topico.Quanto ao coice do Gol Turbo,a melhor explicacao esta no cambio,com relacao muito mais curta que a do T-Jet.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Pressão do turbo do T-Jet

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Pressão do turbo do T-Jet
mrguga escreveu:...em algum outro tópico li que há um boost nas primeiras acelerações que leva 20 minutos para poder se repetir (?!?).
O que o pessoal "entendido" de turbo acha sobre esta afirmação ?
Pois, fiz vários testes no meu e não notei isto não...
Abrs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes