Motoqueiro *%$##$ mandou meu retrovisor para o espaço...
Re: Motoqueiro *%$##$ mandou meu retrovisor para o espaço...
Bom, vou dar minha opinião, já que para ir trabalhar vou de moto.
99,9999999999999999999999999% das vezes motoboy está errado.
Mas tem muita gente que não respeita as motos.
Já vi motorista (principalmente taxista) fechado motoqueiro do nada. Inclusive já aconteceu comigo, taxista jogando o carro em cima de mim, sem motivo.
Pessoas atravessando as ruas fora da faixa e atrás de algum onibus ou caminhão também é complicado. Já atropelei uma mulher assim, graças a deus estava devagar e a moto só encostou nela.
Também já vi motoqueiro chutar carro parado no trânsito sem motivo.
Aqui em Sp é complicado o trânsito. Se todos olhassem no retrovisor antes de mudar de faixa mais da metade dos acidentes com motos deixariam de existir.
99,9999999999999999999999999% das vezes motoboy está errado.
Mas tem muita gente que não respeita as motos.
Já vi motorista (principalmente taxista) fechado motoqueiro do nada. Inclusive já aconteceu comigo, taxista jogando o carro em cima de mim, sem motivo.
Pessoas atravessando as ruas fora da faixa e atrás de algum onibus ou caminhão também é complicado. Já atropelei uma mulher assim, graças a deus estava devagar e a moto só encostou nela.
Também já vi motoqueiro chutar carro parado no trânsito sem motivo.
Aqui em Sp é complicado o trânsito. Se todos olhassem no retrovisor antes de mudar de faixa mais da metade dos acidentes com motos deixariam de existir.
- Velha Guarda
até hoje não dei o azar dos amigos.... mas eu só espero o dia que isso vai acontecer.... eu trampo na norte sul aqui de campinas, e voltando nela sentido princesa d'oeste tem um semáforo que ficam 3 faixas, mas elas são muito apertadas por si só (se botar 3 carros largos um do lado do outro já mata o corredor praticamente) e os motoqueiros ficam lá, se matando pra passar....eu fico a 5cm da guia pra deixar espaço pros caras mas mesmo assim só olho pelo retrovisor a fina que os caras tiram do meu e do carro de todo mundo que tá ali.... no meio eu não fico de jeito nenhum, pq os negos vem dos 2 lados e um carro mais larguinho ali já ocupa o espaço todo.... cara, dá uma aflição ali... espero nunca ver meu retrovisor sendo levado embora, mas dps que riscaram meu carro aleatoriamente, sinceramente, eu acho que nesse país de gente invejosa, tudo é possível.
- Piloto de Autorama
DiogoDZ escreveu:AraujoJr escreveu:fica bom...esse amarelo nao da difrença nao...
agora, conhece a palavra "inveja"?
por isso que ele chutou o retrovisor....
Inveja e mau elemento de natureza mesmo.AraujoJr escreveu:mas nao se preocupa nao...qq dia ele arruma um caminhao pra entrar debaixo....
Tchê, não fala isso. Tb fico p*** da cara com isso. Mas sempre q eu ficava com muita raiva de alguém eu falava, tomara que esse #@% quebre a perna bem no meio... e olha como estava minha perna a quatro anos atras:
Eu não sou nada supersticioso, até sou bem cético, mas confesso que depois dessa, eu cuido o que desejo pra alguém hoje em dia...
eu fiz pior hein!!!! HUIAHIUhs a 4 anos tb, e foi o femur
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
aff maria !!!! que #@%&! brother !!!
Essa parada de desejar o mal e fueda...!!! todos nos qdo a gente ve algum motoboy fazendo @#%$^&! a gente logo pensa..!!! espero que caia ali na frente #@% hauhauahuahua..mas tb tem os pontos dos motoristas que nao olham no retrovisor...que vivem fazendo @#%$^&! por ai !!! e fueda...os 2 lados da moeda é zuado !!! o melhor e sempre dar passagem pros motoboys e motogirls hoje me dia ne...e sempre ficar atento qdo mudar de faixa...!!! e sempre ser cordial cara...se errou..abaixe o vidro e peca desculpa...pode evitar que o cara leve seu retrovisor junto com ele numa sapatada !! hauaahaa
abs
Essa parada de desejar o mal e fueda...!!! todos nos qdo a gente ve algum motoboy fazendo @#%$^&! a gente logo pensa..!!! espero que caia ali na frente #@% hauhauahuahua..mas tb tem os pontos dos motoristas que nao olham no retrovisor...que vivem fazendo @#%$^&! por ai !!! e fueda...os 2 lados da moeda é zuado !!! o melhor e sempre dar passagem pros motoboys e motogirls hoje me dia ne...e sempre ficar atento qdo mudar de faixa...!!! e sempre ser cordial cara...se errou..abaixe o vidro e peca desculpa...pode evitar que o cara leve seu retrovisor junto com ele numa sapatada !! hauaahaa
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
é mor bosnia mesmo.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato