Comprei o novo punto E.torQ!
Re: Comprei o novo punto E.torQ!
bebeto escreveu:Encomendei o meu novo HLX 1.8 logo que encerrou o ipi, como pedi com diversos opcionais terminou atrasando um bucado. Chegou hoje já na versão 2011 1.8 16 v!!! Valeu demais a espera..
Cor: Preto Vesuvio
Opcionais: Ar digital, Kit Convergence, Vidro Elétrico Traseiro.
Quando emplacar e tirar da concessionária posto as fotos!!
Abs.
Opa Bebeto, poste suas impressões sobre o carro! tô tão ancioso com a chegada do meu que já quero saber algumas coisas ueaheuhauhaeuhae

Abraço!
- Piloto de Autorama
q isso manolo, o radim ficou mto mais massa...
.
.
aqui, pra colocar so a ponteira do escapamento vai influir em alguma coisa no desempenho do carro ou é puramente estética?
.
.
aqui, pra colocar so a ponteira do escapamento vai influir em alguma coisa no desempenho do carro ou é puramente estética?
- Motorista de Auto Escola
adrpanam escreveu:q isso manolo, o radim ficou mto mais massa...
.
.
Puramente estética.
- Piloto de Autorama
To pensando em instalar a ponteira tb Adrpanam, vc sabe qnt custa? Parabéns pelo carro, Bebeto. Poste as fotos. Vlw.
- Piloto de Autorama
liguei hj pro gerente... ele consultou de manha e o numero fabril do eu carro constava nos numeros de fabricação do dia de hj...
amanha cedo ele me confirma se o carro foi produzido.. ele disse q qdo é assim ta sussa... nao tem erro... se fosse pra da *&%$# qdo colokam os numeros fabris eles já separam o pedido pra outro lote...
se tudo correr bem.. segunda o carro ta aki conforme prometido.
Minhas rodas sairam da mangels hj... tao indo pra sampa e amanha segue pra casa...
e os pneu chegam na quinta...
emblemas abarth na mao..
semana q vem rebaixar, colokar os projetores e xenon, insulfilm e já era...
uma duvida pra galera q manja mais de carro... tenho trava carneiro no carro ( no meu polo) queria tirar ela do polo e colokar no punto... é possivel? ou tipo coloko num carro ja era... ??
abraços e sorte a todos ai
amanha cedo ele me confirma se o carro foi produzido.. ele disse q qdo é assim ta sussa... nao tem erro... se fosse pra da *&%$# qdo colokam os numeros fabris eles já separam o pedido pra outro lote...
se tudo correr bem.. segunda o carro ta aki conforme prometido.
Minhas rodas sairam da mangels hj... tao indo pra sampa e amanha segue pra casa...
e os pneu chegam na quinta...
emblemas abarth na mao..
semana q vem rebaixar, colokar os projetores e xenon, insulfilm e já era...
uma duvida pra galera q manja mais de carro... tenho trava carneiro no carro ( no meu polo) queria tirar ela do polo e colokar no punto... é possivel? ou tipo coloko num carro ja era... ??
abraços e sorte a todos ai
- Piloto de Autorama
MRJ escreveu:To pensando em instalar a ponteira tb Adrpanam, vc sabe qnt custa? Parabéns pelo carro, Bebeto. Poste as fotos. Vlw.
tenho nem ideia, vou olhar no mercado livre, uma simplesinha só pra não falar q não fiz nenhuma incrementada no carrão...
- Motorista de Auto Escola
bebeto escreveu:Encomendei o meu novo HLX 1.8 logo que encerrou o ipi, como pedi com diversos opcionais terminou atrasando um bucado. Chegou hoje já na versão 2011 1.8 16 v!!! Valeu demais a espera..
Cor: Preto Vesuvio
Opcionais: Ar digital, Kit Convergence, Vidro Elétrico Traseiro.
Quando emplacar e tirar da concessionária posto as fotos!!
Abs.
Opa pegando o carango posta as fotos ai heim....valew...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Olá pessoal, sou novo no Clube, é o meu primero comentário, e estou prestes a encomendar meu punto e.torq. Estamos todos curiosos pra saber sobre o novo motor 1.8 16V. Pra que quiser dar uma olhada, servindo como aperitivo, além do vídeo de lançamento da Fiat tem um vídeo do Popó Bueno testando o novo Punto 1.8 no circuito de Curitiba.
http://www.youtube.com/watch?v=AzOoiNmfeps&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=AzOoiNmfeps&NR=1
- Piloto de Atari
Dirigi um 1.6 hoje [pena que é aquele test drive de tonto..uma volta numa avenida)
Inicialmente, surpreende o silêncio e a suavidade do funcionamento do motor perto do 1.4.
O acionamento do câmbio está muito mais suave e curto.
Como dito nas avaliações da imprensa, até os 2000 giros, o carro parece não responder, mas depois a aceleração é melhor [não enche tão mais rápido o motor, mas sem aquela aspereza e ruído alto do 1.4].
Percebi uma mudança nas relações de marcha; acho o câmbio do 1.4 curtíssimo [pra compensar a falta de força do motor - se você acelera e solta o acelerador o carro dá aquela segurada] - não vi os números das relações ainda, pra afirma categoricamente, mas me parece que as relações não ficaram tão curtas.
Confesso que esperava mais mesmo desse motor, afinal 30 cv a mais. O problema é o pouco tempo pra sentir o carro, mas, comparado com o 1.4, já é uma evolução. O carro tinha 5 km rodados, amarradasso ainda. Pretendo dirigir o 1.8 depois.
Abraços.
Inicialmente, surpreende o silêncio e a suavidade do funcionamento do motor perto do 1.4.
O acionamento do câmbio está muito mais suave e curto.
Como dito nas avaliações da imprensa, até os 2000 giros, o carro parece não responder, mas depois a aceleração é melhor [não enche tão mais rápido o motor, mas sem aquela aspereza e ruído alto do 1.4].
Percebi uma mudança nas relações de marcha; acho o câmbio do 1.4 curtíssimo [pra compensar a falta de força do motor - se você acelera e solta o acelerador o carro dá aquela segurada] - não vi os números das relações ainda, pra afirma categoricamente, mas me parece que as relações não ficaram tão curtas.
Confesso que esperava mais mesmo desse motor, afinal 30 cv a mais. O problema é o pouco tempo pra sentir o carro, mas, comparado com o 1.4, já é uma evolução. O carro tinha 5 km rodados, amarradasso ainda. Pretendo dirigir o 1.8 depois.
Abraços.
- Piloto de Atari
alexandrejm escreveu:Pessoal,
Quem for postar os valores pagos, gostaria de pedir a gentiliza em informar qual foi o desconto em % frente o valor do site da Fiat. Isso irá ajudar aos demais encontrarem os valores de cada um, independentemente dos opcionais escolhidos. Caso contrário, pode ficar difícil para a gente saber o desconto.
Quando comprei o meu ELX em 2008, consegui apenas 2%. Mas ganhei alarme instalado.
Abraços,
Alexandre.
comprei semana passada o novo sporting, consegui 3% de desconto na revenda, a vista ...
abraço
- Piloto de Autorama