Prado Powerchips

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Prado Powerchips

por calarga » Seg Jul 12, 2010 9:39 am

huaeaueahuhuaueuahahueahueaueha...
Esses picaretas...rss...
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Re: Prado Powerchips

por andretissot » Seg Jul 12, 2010 1:04 pm

É, a Prado tem esse problema - BOTÃO CLIENTE FELIZ !!!

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Re: Prado Powerchips

por eclampsium » Seg Jul 12, 2010 4:29 pm

apmed2000 escreveu:E, como ficou o consumo ?


Andando devagar ficou quase a mesma coisa... Na cidade, socando onde antes fazia 4,5 faço 4,2.... (minha cidade tem características muito ruins de consumo... anda e para , anda e para de quadra em quadra, não é parâmetro... Em Floripa minha média fica excelente)

Homem de Ferro escreveu:
eclampsium escreveu:Ok... Levei meu T-Jet para Curitiba e fui na Prado... Como meu T-Jet só anda de óleio novo, gasolina podium e estava com um filtrão duplo fluxo K&N já deu 160cv e 25 kgf de torque de cara... Remapeamos e a potência máxima ficou em 184cv e torque de 29kgf. Deu para notar claramente a mudança dirigindo o carro... Por se tratar de um carro pequeno, poucos cavalos a mais fazem uma grande diferença. Tá uma delícia!

Meu,se seu carro deu 160 antes de qualquer coisa ou esse dinamometro ta turbinado ou voce tem uma vaca premiada nas maos!!


Dados da Fiat Italiana: TJet original 150 a 155 cv dependendo da gasolina... 155 é com 98 octanas... então 100 cotanas dá 156 pelo menos... Filtro K&N (Duplo fluxo original mesmo) + 4 cv... 160 parece normal e já vi em outros dinos para o T_jet...

viniat escreveu:Bem vindo a CTBA e seus dinamômetros cliente feliz!!
Bom... eu fiquei olhando o antes e o depois na frente do computador vendo se eles não mechiam em nenhuma configuração e não vi nada de anormal...

Já vi diferença de 280cv (dina de confiança) para 320cv (Prado Happy Customer)


andretissot escreveu:É, a Prado tem esse problema - BOTÃO CLIENTE FELIZ !!!



Num sei, mas que eu notei no pé notei, não tem como não notar... (:D)
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Re: Prado Powerchips

por Homem de Ferro » Seg Jul 12, 2010 9:26 pm

A ta,160 de motor,ne?Entao tudo bem.Filtro por si so nao da cavalaria nenhuma,fiz todos esses testes antes de chegar na atual configuracao.Todos no dina.
Mas que o dina da Prado tem fama de turbinado,isso tem.
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Re: Prado Powerchips

por eclampsium » Qua Jul 14, 2010 3:07 pm

Bom, o meu eu gostei... Quem quiser dar uma emparelhadinha :-)
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Re: Prado Powerchips

por je9445 » Qua Jul 14, 2010 4:15 pm

aiai famoso botãozinho cliente feliz....huahuahua
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Re: Prado Powerchips

por JCastro » Qui Jul 15, 2010 9:27 am

alguem sabe pra quanto muda a pressão de trabalho da turbina nesse remapeamento?
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Re: Prado Powerchips

por blazter » Sex Jul 16, 2010 11:42 am

Homem de Ferro escreveu:A ta,160 de motor,ne?Entao tudo bem.Filtro por si so nao da cavalaria nenhuma,fiz todos esses testes antes de chegar na atual configuracao.Todos no dina.
Mas que o dina da Prado tem fama de turbinado,isso tem.


Desde quando filtro não dá ganho? Ainda mais o filtro do T-Jet que é ultra restrititivo.
Eu tinha um A3 chipado pela Prado, e não tenho nada a reclamar. O carro andava muito bem!
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Re: Prado Powerchips

por eclampsium » Ter Ago 31, 2010 7:31 pm

JCastro escreveu:alguem sabe pra quanto muda a pressão de trabalho da turbina nesse remapeamento?


blazter escreveu:
Homem de Ferro escreveu:A ta,160 de motor,ne?Entao tudo bem.Filtro por si so nao da cavalaria nenhuma,fiz todos esses testes antes de chegar na atual configuracao.Todos no dina.
Mas que o dina da Prado tem fama de turbinado,isso tem.


Desde quando filtro não dá ganho? Ainda mais o filtro do T-Jet que é ultra restrititivo.
Eu tinha um A3 chipado pela Prado, e não tenho nada a reclamar. O carro andava muito bem!




As evidências mostram q o filtro do t-Jet não é ultra restritivo não (pouca diferença no dino com e sem filtro esportivo) .
A chopada apenas meche com o booster de pressão, mantendo por mais tempo cheio. Medi em um otro dino que tinha recursos para medir a pressão e deu só 1,05 bar. Se fizer aquele outro esquema para obstruir o alívio aí sm, aumenta mais um pouco, mas podem ser os piores cavalos da sua vida!
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Re: Prado Powerchips

por edut-jet » Sex Set 10, 2010 10:27 pm

160 no motor é aceitavel.. pulou p 183 show de bola..
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