Prado Powerchips
Re: Prado Powerchips
huaeaueahuhuaueuahahueahueaueha...
Esses picaretas...rss...
Esses picaretas...rss...
- Velha Guarda
- Mensagens: 1122
- Registrado em: Ter Fev 10, 2009 12:50 pm
- Localização: Curitiba-PR
- Velha Guarda
- Mensagens: 2352
- Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Prado Powerchips
apmed2000 escreveu:E, como ficou o consumo ?
Andando devagar ficou quase a mesma coisa... Na cidade, socando onde antes fazia 4,5 faço 4,2.... (minha cidade tem características muito ruins de consumo... anda e para , anda e para de quadra em quadra, não é parâmetro... Em Floripa minha média fica excelente)
Homem de Ferro escreveu:eclampsium escreveu:Ok... Levei meu T-Jet para Curitiba e fui na Prado... Como meu T-Jet só anda de óleio novo, gasolina podium e estava com um filtrão duplo fluxo K&N já deu 160cv e 25 kgf de torque de cara... Remapeamos e a potência máxima ficou em 184cv e torque de 29kgf. Deu para notar claramente a mudança dirigindo o carro... Por se tratar de um carro pequeno, poucos cavalos a mais fazem uma grande diferença. Tá uma delícia!
Meu,se seu carro deu 160 antes de qualquer coisa ou esse dinamometro ta turbinado ou voce tem uma vaca premiada nas maos!!
Dados da Fiat Italiana: TJet original 150 a 155 cv dependendo da gasolina... 155 é com 98 octanas... então 100 cotanas dá 156 pelo menos... Filtro K&N (Duplo fluxo original mesmo) + 4 cv... 160 parece normal e já vi em outros dinos para o T_jet...
viniat escreveu:Bem vindo a CTBA e seus dinamômetros cliente feliz!!
Bom... eu fiquei olhando o antes e o depois na frente do computador vendo se eles não mechiam em nenhuma configuração e não vi nada de anormal...
Já vi diferença de 280cv (dina de confiança) para 320cv (Prado Happy Customer)
andretissot escreveu:É, a Prado tem esse problema - BOTÃO CLIENTE FELIZ !!!
Num sei, mas que eu notei no pé notei, não tem como não notar...

- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 364
- Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
- Localização: Chapeco
Re: Prado Powerchips
A ta,160 de motor,ne?Entao tudo bem.Filtro por si so nao da cavalaria nenhuma,fiz todos esses testes antes de chegar na atual configuracao.Todos no dina.
Mas que o dina da Prado tem fama de turbinado,isso tem.
Mas que o dina da Prado tem fama de turbinado,isso tem.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Prado Powerchips
Bom, o meu eu gostei... Quem quiser dar uma emparelhadinha 

- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 364
- Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
- Localização: Chapeco
Re: Prado Powerchips
aiai famoso botãozinho cliente feliz....huahuahua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Prado Powerchips
alguem sabe pra quanto muda a pressão de trabalho da turbina nesse remapeamento?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:50 pm
- Localização: Brasília
Re: Prado Powerchips
Homem de Ferro escreveu:A ta,160 de motor,ne?Entao tudo bem.Filtro por si so nao da cavalaria nenhuma,fiz todos esses testes antes de chegar na atual configuracao.Todos no dina.
Mas que o dina da Prado tem fama de turbinado,isso tem.
Desde quando filtro não dá ganho? Ainda mais o filtro do T-Jet que é ultra restrititivo.
Eu tinha um A3 chipado pela Prado, e não tenho nada a reclamar. O carro andava muito bem!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 21
- Registrado em: Sáb Jan 09, 2010 8:31 pm
- Localização: Curitiba
Re: Prado Powerchips
JCastro escreveu:alguem sabe pra quanto muda a pressão de trabalho da turbina nesse remapeamento?
blazter escreveu:Homem de Ferro escreveu:A ta,160 de motor,ne?Entao tudo bem.Filtro por si so nao da cavalaria nenhuma,fiz todos esses testes antes de chegar na atual configuracao.Todos no dina.
Mas que o dina da Prado tem fama de turbinado,isso tem.
Desde quando filtro não dá ganho? Ainda mais o filtro do T-Jet que é ultra restrititivo.
Eu tinha um A3 chipado pela Prado, e não tenho nada a reclamar. O carro andava muito bem!
As evidências mostram q o filtro do t-Jet não é ultra restritivo não (pouca diferença no dino com e sem filtro esportivo) .
A chopada apenas meche com o booster de pressão, mantendo por mais tempo cheio. Medi em um otro dino que tinha recursos para medir a pressão e deu só 1,05 bar. Se fizer aquele outro esquema para obstruir o alívio aí sm, aumenta mais um pouco, mas podem ser os piores cavalos da sua vida!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 364
- Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
- Localização: Chapeco
Re: Prado Powerchips
160 no motor é aceitavel.. pulou p 183 show de bola..
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Qua Set 02, 2009 12:35 am
- Localização: curitiba-pr
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes