Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!

por Broocks » Seg Jul 12, 2010 9:29 am

aflopes escreveu:Amigos, tenho um punto fire 10/10 e queria colocar um alarme que subisse os vidros e travasse as portas ao ser acionado. Não tenho chave canivete, é aquela preta sem botões. Se eu comprar uma chave canivete original fiat, vai pelo menos subir os vidros e travar o carro ou preciso de algum modulo específico?

Bom dia,se vc colocar um modelo da positron (o mesmo q o original da fiat)q troca a parte de cima da chave por uma com botoes acredito q ele ja venha com o comando de modulo de subida dos vidros,coloquei em um palio e funcionou assim ja no punto nao sei...outro modelo certamente tera q comprar este modulo a parte como fiz no meu colocando um classtec.
Preto vulcano,farois projetores com angel eyes,xenon 6000k,dvd retratil,aerofolio
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Seg Jul 12, 2010 9:35 am

Não precisa de nenhum modulo, coloque o alarme na consessionaria que os vidros vão subir e travar as portas automaticamente, pelo menos o meu é assim.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Mauro Suzuki » Ter Jul 13, 2010 11:55 pm

comprei um Punto e estou aguardando a entrega. Fiz uma cotação na rede Classic na av. Morumbi e por telefone, informaram que tem um alarme original-chave canivete por R$ 310,00. Perguntei se tem sirene, ele respondeu que sim. Informou que nas concessionarias este tipo de alarme custa uns R$ 1200. Nao conheço esse tipo de alarme. Mas me pareceu interessante. Em outra loja, me orçaram um alarme Positron (que na embalagem está escrito que é destinado a Fiat) por r$ 220,00. Como é a primeira vez que ouço sobre a chave canivete, gostaria de saber o que é exatamente isso ? Qual a diferença com os comuns ?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Qua Jul 14, 2010 11:14 am

A chave tipo canivete é aquela em que a chave não fica a mostra, ou seja, ela é retratiu vc aperta um botãozinho e ela aparece tipo um canivete mesmo.......

Cara ta complicado explicar, não to achando as palavras, mas a diferença é essa e quanto ao alarme não muda em nada....

A chave canivete é mais bonita esteticamente falando.
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Mauro Suzuki » Qua Jul 14, 2010 11:58 pm

je9445 escreveu:A chave tipo canivete é aquela em que a chave não fica a mostra, ou seja, ela é retratiu vc aperta um botãozinho e ela aparece tipo um canivete mesmo.......

Cara ta complicado explicar, não to achando as palavras, mas a diferença é essa e quanto ao alarme não muda em nada....

A chave canivete é mais bonita esteticamente falando.

valeu je9445!!! Li no Google como ela é. Só fiquei com receio de já colocar isso, pois no mesmo dia que tirar o carro da Concessionária, já estava querendo colocar uma chave & alarme (fora da concessionária, na rede Classic).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re:

por Running » Sex Jul 30, 2010 8:55 am

a chave reserva é igual a titular, outro canivete :wink:[/quote]

Então... comprei o meu com o kit da chave canivete e veio somente uma, a concessionária ficou de me mandar a chave reserva, que veio do tipo comum, e alegaram que não dá pra colocar a central do alarme nesta chave, que, para eu ter um acionador de alarme reserva, teria que comprar outra chave canivete.

Eu nem me importo que a chave reserva seja comum, mas eu quero um controle reserva para o alarme, só o da chave titular é um absurdo.

Isso procede?

Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por prkiko10 » Sáb Jul 31, 2010 11:57 am

Pessoal, o problema é que colocar um "outro" alarme faz com que percamos a GARANTIA do Carro. E aí?!

Eu falei para o vendedor do meu e ele disse que o alarme original da Fiat é diferente de tudo q existe, e que se colocar outro, vc perde a Garantia.

E aí?
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Sáb Jul 31, 2010 11:53 pm

prkiko10 escreveu:Pessoal, o problema é que colocar um "outro" alarme faz com que percamos a GARANTIA do Carro. E aí?!

Eu falei para o vendedor do meu e ele disse que o alarme original da Fiat é diferente de tudo q existe, e que se colocar outro, vc perde a Garantia.

E aí?

Perde a garantia da parte elétrica.

Pensei em botar o alarme "original" (da Positron) na concessionária, antes de receber o carro, bem como o sensor de ré... o primeiro custa inacreditáveis 800 reais, e o segundo 680,00.

No meu antigo New Civic o alarme (que já vinha no carro) custava 400,00 e o sensor de ré 350,00.

No quesito acessórios a FIAT dá uma viajada feia no ácido...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por ferbosso » Dom Ago 01, 2010 11:50 pm

Paguei no meu aqui original na fiat R$ 350,00 colocado com comando na chave em 6X no mastercard...
    Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
    Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
    G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
    Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...
    Imagem
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por je9445 » Seg Ago 02, 2010 9:27 am

Essa é a média mesmo...
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo