PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por EMombrum » Ter Jul 06, 2010 3:26 pm

Pela 3ª vez arrombaram a maçaneta do meu carro; porta amassada e pintura estragada. Vou fazer o esquema das maçanetas, mas não impede o cara de tentar abrir, e ferrar a pintura, a porta etc. Vai estragar do mesmo jeito, aff (X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adrpanam » Qua Jul 07, 2010 10:27 pm

Cara...
q sacanagem...
passei quase um ano namorando o punto, finalmente qdo pude comprar $$$ ainda aguardei mais um tempão esperando os motores E-torq, blz encomendei meu carrão na sexta, agora q to na expectativa da chegada comecei a ler mais detalhadamente, já tem gente falando q vai beber mais q os 1.8 GM e esse tópico de arrombamento é #@%&!...
.
comprei com o creative 2, to pensando em assim que chegar por alarme, mudar as fechaduras e vender o jogo de rodas...
.
agora to tão preocupado com o consumo e os furtos que tô até pensando em desfazer do pedido e pegar um attractive mais simples e bem menos caro.
.
e olha q moro no interior, cidadezinha q volta e meia esqueço meu celta destravado na rua...
.
#@%&!, muito chateado com o acontecido com os colegas de clube...
flws :|
.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Frmg » Qua Jul 07, 2010 11:25 pm

William Grana escreveu:Apesar de tantas reclamacoes aqui no Forum...elas nao chegaram ate as concessionarias e na fabrica tb...!!!

abs

Tem certeza meu caro ?!?
Procure por preços e disponibilidade de E-Torq no fórum :wink:

Nas concessionárias de SP já estão chegando as primeiras unidades e o sistema de fechadura parece ser o mesmo, salvo engano.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por apmed2000 » Qui Jul 08, 2010 10:59 am

adrpanam escreveu:agora to tão preocupado com o consumo e os furtos que tô até pensando em desfazer do pedido e pegar um attractive mais simples e bem menos caro.

Caro amigo, se você curte o carro, vá em frente.
Se você for pensar em violência, vai acabar entrando em "parafuso"...
Também moro no interior. E, por aqui não é nada diferente comparado aos grandes centros.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por je9445 » Qui Jul 08, 2010 1:17 pm

Frmg escreveu:
William Grana escreveu:Apesar de tantas reclamacoes aqui no Forum...elas nao chegaram ate as concessionarias e na fabrica tb...!!!

abs

Tem certeza meu caro ?!?

Nas concessionárias de SP já estão chegando as primeiras unidades e o sistema de fechadura parece ser o mesmo, salvo engano.

Acho que foi isso que o William Grana quis dizer....chegou a versão 2011 e a FIAT não melhorou o sistema de trava da P%$#* do carro....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Hermanito » Sex Jul 09, 2010 12:01 am

Versão: ELX 1.4
Alarme: Se for o original na chave canivete sim!

Em curitiba na regiao da Martin Afonso fiquem atentos!
Imagem
mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Mauro Suzuki » Dom Jul 11, 2010 8:45 pm

acabei de comprar um Punto Attractive 1.4 com rodas de aço (calotas). Fiquei preocupado.
A frequencia de arrombamento ocorre mais nos modelos mais equipados (rodas de liga/ som de primeira etc..) ? Ou tambem tem casos de Punto 1.4 com rodas em aço e som "basico"???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por William Grana » Seg Jul 12, 2010 8:32 am

je9445 escreveu:
Frmg escreveu:

abs

Tem certeza meu caro ?!?

Acho que foi isso que o William Grana quis dizer....chegou a versão 2011 e a FIAT não melhorou o sistema de trava da P%$#* do carro....

_____________________________________________________________________________________________________________
Fala senhores,

Frmg acho que vc viajou brother...hauahuaa....qdo eu disse sobre tantas reclamacoes no Forum, mas nada chegou às concessionarias e fabrica...falei sobre o sistema das fechaduras que sao uma M E R D A saco !!! ahuahuhaa...reclamamos....reclamamos e ainda as novas versoes estao vindo da mesma forma !!!

Foi sobre isso o comentario !!!

Abs brow !!!
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por William Grana » Seg Jul 12, 2010 8:33 am

je9445 escreveu:
Frmg escreveu:

abs

Tem certeza meu caro ?!?

______________________________________________________________________________________________

hauahuahua foi isso mesmo brow !!!

abs...
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por je9445 » Seg Jul 12, 2010 8:55 am

Mauro Suzuki escreveu:acabei de comprar um Punto Attractive 1.4 com rodas de aço (calotas). Fiquei preocupado.
A frequencia de arrombamento ocorre mais nos modelos mais equipados (rodas de liga/ som de primeira etc..) ? Ou tambem tem casos de Punto 1.4 com rodas em aço e som "basico"???

Mauro acho uma excelente pergunta, pois meu carro tb é com rodas de aço, mas acho que a nossa configuração é tão visada quanto os demais, pois a roda tem facil comercio no mercado negro, ou seja mesmo ela sendo de aço eu acho que os #@% roubam e vendem facil por uns 30 ou 40 conto no maximo e sempre tem o maldito que compra....

E ai pessoal o que vcs acham???

Valew
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo