Comprei o novo punto E.torQ!
Re: Comprei o novo punto E.torQ!
adrpanam escreveu:pois é cara...
mas acho q manutenção realmente é algo mto complicado de se avaliar, mas o consumo é importantíssimo, pq é um carro caro e depois de tanta espera não cumprir o q fora anunciado fica fodon
.
se alguem souber de alguma avaliação de internet ou revista avisa ae...
flws
.
e c acha q eu guento esperar mais um ano????? sessenta dias já tô arrancando os cabelo hehemalicia escreveu:adrpanam escreveu:ae galera...
encomendei o meu no dia 01 de julho, os preços ficaram disponíveis de tarde, meia hora depois ja tava na concessionária...
.
#@%&! QUE PARIU.... o prazo de entrega será 60 dias...
.
1.6 16v Preto Vesuvio + Creative 2 + VE tras.
.
ainda vou ver se consigo incrementar o sensor de estacionamento + kit Casual e Parafuso anti furto...
.
agora só tenho uma preocupação, no orkut apareceu um cara com uma teoria no mínimo justificável....
a fiat divulgou os dados dos motores tritec com consumo entre 12 e 16 km/L (gas)...
aí o nego olhou la nos antigamentes e puxou q a fiat divulgava que o 1.8GM fazia 15,9km/L (na época do lançamento) o que é logicamente uma maquiagem nos dados....
então, e se a fiat tiver maquiando os dados do tritec? #@%&! q pariu... tenho q dar a entrada do carro essa semana, agora to preocupado...
e ae galera q acham?
.
não quero um carro q beba mais q eu hehehe... pra mim o ELX atende perfeitamente, estou pagando 47,5 num que julgo ser perfeito, com esse consumo... nao quero fazer papel de palhaço depois
cara se vc quer ter 100% de certeza e' so' esperando.. e digo mais tem q espera mais 1 ano... pq nao tem so' consumo, tem q ver manutencao e bugs afins...
se vc tem esse tipo de preocupacao e' melhor vc nem comprar, pois mta coisa pode dar certo para o motor e muita coisa pode dar errada tbm...
[color=#0000FF]Cara na dar uma olhada nesse site http://www.mecanicaonline.com.br/[/color]
Freed escreveu:Opa, bom dia pessoal! Mais um novato no clube, e já tive vários fiat's em casa, estou completando 18 anos e comprei um punto...
Bom vou começar a contar a história. Sempre fui fã de marea, e estava afim de comprar o tão sonhado marea TURBO mas vou precisar de um carro que usarei dia sim e outro não. Então optei por um 0km e comecei a eterna procura ehauauhaeuhuae, estive acompanhando o projeto do E.torQ desde o inicio e estava esperando o lancamento para ver como ia ficar realmente. Conversando com um amigo ele me falou que já tinha lançado semana passada e vi no site da fiat preços, opcionais, ficha técnica e etc... E pra terminar, já era apaixonado pelo carro e andei em um 1.4 ELX, bom de curva e excelente posição para o condutor.
Neste último sábado corri na concerssionária e conversei com o vendedor e gerente que são amigos dos meus pais, e és que faturo um punto sporting 1.8 16v E.torQ amarelo.
Comprei ele com os seguintes opcionais:
- Teto SkyDome.
- Blue&Me.
- Ar digital.
- Vidros elétricos traseiros.
Agora conto os dias para poder pegar o carro e fazer uns UP'S nele, e quando pegar o carro vocês terão fotos em 1ª mão uaehuehauhaeueahueuhea
Aliás deve ser o 1º E.torQ do clube né?![]()
Ps.: Desculpe se ficou meio complicado de entender a história.
Parabéns pelo carro cara sucesso.
Vc não é a primeira pessoa do clube com a nova versão não rsrsr!!
Comprei o meu já tem 68dias, eles me deram um prazo de 60dia pra mais ou pra menos, achei que seria menos rsrsr mais não sabia que a fiat tava fazendo essas mudanças.
Quando comprei o meu era um ELX 1.4 com creative 1 . Já briguei muito na concessionária. Agora fiquei #@%&! depois que descobrir que o novo vem com 1.6.
Mais fui compesado já fui informado que o meu ta pra ser faturado dia22/07 e vem O E.torQ 1.6 16V flex tem 117 cv.
E já que isso aconteceu comigo, pode ter acontecido com mais gente.
Parabéns pelo carro cara sucesso.
Comprei o meu já tem 68dias, eles me deram um prazo de 60dia pra mais ou pra menos, achei que seria menos rsrsr mais não sabia que a fiat tava fazendo essas mudanças.
Quando comprei o meu era um ELX 1.4 com creative 1 . Já briguei muito na concessionária. Agora fiquei #@%&! depois que descobrir que o novo vem com 1.6.
Mais fui compesado já fui informado que o meu ta pra ser faturado dia22/07 e vem O E.torQ 1.6 16V flex tem 117 cv.
Bispo Renato escreveu:Freed escreveu:Opa, bom dia pessoal! Mais um novato no clube, e já tive vários fiat's em casa, estou completando 18 anos e comprei um punto...
Bom vou começar a contar a história. Sempre fui fã de marea, e estava afim de comprar o tão sonhado marea TURBO mas vou precisar de um carro que usarei dia sim e outro não. Então optei por um 0km e comecei a eterna procura ehauauhaeuhuae, estive acompanhando o projeto do E.torQ desde o inicio e estava esperando o lancamento para ver como ia ficar realmente. Conversando com um amigo ele me falou que já tinha lançado semana passada e vi no site da fiat preços, opcionais, ficha técnica e etc... E pra terminar, já era apaixonado pelo carro e andei em um 1.4 ELX, bom de curva e excelente posição para o condutor.
Neste último sábado corri na concerssionária e conversei com o vendedor e gerente que são amigos dos meus pais, e és que faturo um punto sporting 1.8 16v E.torQ amarelo.
Comprei ele com os seguintes opcionais:
- Teto SkyDome.
- Blue&Me.
- Ar digital.
- Vidros elétricos traseiros.
Agora conto os dias para poder pegar o carro e fazer uns UP'S nele, e quando pegar o carro vocês terão fotos em 1ª mão uaehuehauhaeueahueuhea
Aliás deve ser o 1º E.torQ do clube né?![]()
Ps.: Desculpe se ficou meio complicado de entender a história.
[
fiooowww... eu nem entrei aki pra zuar... mas tem mto nego esperando shauhs
eu mrj malicia... vai com calma aee.... nao vem querendo ser o primeiro naooo hsuahuhs
zuera... sorte pra todo mundo ai...
e dia 20 vai chove e-torq no forum
eu mrj malicia... vai com calma aee.... nao vem querendo ser o primeiro naooo hsuahuhs
- Piloto de Autorama
gzucca escreveu:fiooowww... eu nem entrei aki pra zuar... mas tem mto nego esperando shauhs
voces deram mta sorte! acredito que valeu a pena ter esperado!

eu fico pensando no coitado do cara, dono do ultimo pedido de ELX 1.4 fabricado...
provavelmente foi assim na fabrica :
"Pessoal... esse aqui e' o ultimo ELX 1.4... os proximos vao ser tudo 1.6 beleza?"
Coitado do cara!

- Roda dura de Auto Escola
Mas o 1.4 continua na versão ATTRACTIVE.....mas acho que o 1.6 vai ser o carro chefe deles..
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Provavelmente vou pegar um esse mês também.
Será 1.8, com parafusos, rodas 16, blue & me, couro, ABS + airbag e vidros elétricos traseiros. Pretendo pegar ele cinza cromo. Fica show com as novas rodas.
Será 1.8, com parafusos, rodas 16, blue & me, couro, ABS + airbag e vidros elétricos traseiros. Pretendo pegar ele cinza cromo. Fica show com as novas rodas.
- Piloto de Autorama
je9445 escreveu:Mas o 1.4 continua na versão ATTRACTIVE.....mas acho que o 1.6 vai ser o carro chefe deles..
sim sim.. mas eh que eles tinham pedido com teto, e teto nao tem no atractive...
ah e segundo a fiat a ideia de vendas e' :
40% Atractive 1.4
40% Essence 1.6
20% Essence 1.8 / Sporting / T-Jet
- Roda dura de Auto Escola
carro só compro a vista, este negócio de esperar por um carro não é comigo não
- Usuário Banido