Punto ELX - To curtindo pra caramba!
Re: Punto ELX - To curtindo pra caraleoo!
e outra o meu faz 8 por litro! to tentando melhorar mas num sai de 8 eh sempre 8. alguma coisa!
O meu é 09/10 e ta fazendo uma media de 7,8 km/l no alcool...na gasosa eu ainda nao andei....a unica reclamação q eu tenho é que em 3ª e 4ª marcha o motor faz um grunhido até pegar o embalo...do resto, só alegria. 

Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Também curto muito o meu!, esse lance de dizer que o 1.4 á manco, sinceramente eu não sei, não posso avaliar adequadamente porque sempre tive carros 1.0, não sou de acelerar ou correr muito com o carro, ando 80% do tempo em trânsito urbano, não dá para andar chutado, velocidade média em torno de 40 km/h, trânsito é #@%&!!. Enfim, sou feliz com o meu carrro.
- Piloto de Autorama
é a velha história: a maioria compra carro pela emoção outros, pela razão e independente dos motivos que fizeram a escolha tá valendo afinal, é PUNTO. Minha opção pelo 1.4 foi pelo trauma criado com motor GM, quase 1 ano com problema e nada. SE o HLX usasse outro motor encararia. SE o T-JET não fosse carro de nicho, para público específico (o que pode significar dificuldade na venda como semi-novo ou maior desvalorização pela mecanica importada) e devido ao proprio historico da FIAT (que lançou carros turbo e dali a pouco tempo, tirou de linha), tbem estava sendo analisado. Como no nosso país tudo é desculpa para desvalorizar o carro da gente e supervalorizar o que está na loja, fiz a minha escolha e continuo feliz com ela. Resumindo, em 1 ano e meio com o Corsa 1.4 perdi 10 M entre o que paguei e pelo que vendi na troca pelo Punto MAS deixei de estressar com o problema oculto não assumido pela GM e Concessionária.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu penso em td antes de comprar um carro...o TJet é lindo demais, show... Mas vai ser duas alegrias...uma na hora da compra, e outra quando conseguir vender...
qdo falar qto quer em um Tjet usado, vc ouvira..."Com esse valor eu compro isso isso aquilo aquilo outro..."
qdo falar qto quer em um Tjet usado, vc ouvira..."Com esse valor eu compro isso isso aquilo aquilo outro..."
- Piloto de Autorama
Re: Punto ELX - To curtindo pra caramba!
Ola, galera, sou novo por aqui. Tô com um Sporting 09/10, 200km e o carro é uma diliça, a única coisa q me incomoda é a saída em primeira marcha, meio arranhada e fraca, espero q com o uso isso melhore... depois disso e só alegria.
- Piloto de Atari
Vou pegar o meu na semana que vem (1.4) e como eu sempre tive carro 1.0 acho que vou gostar do 1.4......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Vai nessa vai curtir com certeza 

PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama