Motoqueiro *%$##$ mandou meu retrovisor para o espaço...
Re: Motoqueiro *%$##$ mandou meu retrovisor para o espaço...
Ontem eu deixei meu carro parado no estacionamento do primeiro cartório em Campinas, de dentro do cartório eu vi o F@#$% do motoqueiro saindo, nisso ele esbarrou no retrovisor do meu carro. Conclusão ficou um belo de um risco na capa do retrovisor. Odeio motoqueiros 

- Piloto de Atari
Concordo com tudo que foi dito até agora... em grau, gênero e número...
Motoboy a maioria eh bandido nego tenque ouvir desaforo e ficar quieto pra não se encomodar mesmo
Meu tio é representante comercial e trabalha na região de POA e tomou uma fechada de um motoboy mas o infeliz acabou batendo mesmo assim no Fiesta do meu tio e ele acabou caindo no chão deu 2 minuto lotou de motoboy querendo arranjar briga e tudo com o meu tio, ameaçando, chamando de nomes só rodeando o carro dele ou para riscar ou para roubar algo ve se tem cabimento isso.... a sorte foi que estava passando uma viatura da polícia na hora senão o coitado do meu tio era capaz de apanhar de graça e o #@% do motoboy teve a cara de pau de dizer que ele só caiu pq o meu tio não deu passagem para ele... dai meu tio disse mas sim vc queria que eu jogasse pra cima do carro na outra pista para te deixar passar....... pasme o motoboy disse....... "É obvio, aki na rua é a gente que manda.....", além de cobrar do meu tio o conserto da moto, internação hospitalar, mais uma dakelas roupas de motoboy para chuva, sendo que no dia nem chovendo estava... um pneu que estava careca lah na hora, depois apareceu com o pneu furado para ganhar um novo.... meu tio ainda teve de mandar chapear o paralama do carro e assim vai....
Cara tenque mata a paulada esses #@%, sem cabimento total....
Motoboy a maioria eh bandido nego tenque ouvir desaforo e ficar quieto pra não se encomodar mesmo
Meu tio é representante comercial e trabalha na região de POA e tomou uma fechada de um motoboy mas o infeliz acabou batendo mesmo assim no Fiesta do meu tio e ele acabou caindo no chão deu 2 minuto lotou de motoboy querendo arranjar briga e tudo com o meu tio, ameaçando, chamando de nomes só rodeando o carro dele ou para riscar ou para roubar algo ve se tem cabimento isso.... a sorte foi que estava passando uma viatura da polícia na hora senão o coitado do meu tio era capaz de apanhar de graça e o #@% do motoboy teve a cara de pau de dizer que ele só caiu pq o meu tio não deu passagem para ele... dai meu tio disse mas sim vc queria que eu jogasse pra cima do carro na outra pista para te deixar passar....... pasme o motoboy disse....... "É obvio, aki na rua é a gente que manda.....", além de cobrar do meu tio o conserto da moto, internação hospitalar, mais uma dakelas roupas de motoboy para chuva, sendo que no dia nem chovendo estava... um pneu que estava careca lah na hora, depois apareceu com o pneu furado para ganhar um novo.... meu tio ainda teve de mandar chapear o paralama do carro e assim vai....
Cara tenque mata a paulada esses #@%, sem cabimento total....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
RaSiCo escreveu:Apesar de absolutamente NADA justificar o que esse "animal sobre rodas" fez, temos que olhar o outro lado da moeda também.
Independente de estarem certos ou errados, o fato é que motoboys andam no corredor. O Punto é um carro um largo, o retrovisor não é nada pequeno e se você estiver rodando no meio da sua pista, você já estará ocupando o corredor e eles não xingar mesmo.
Sim vou ter que cortar um pedaço do carro e ir só com meio para não utilizar a minha pista toda?! o.O ?????
RaSiCo escreveu:Todo mundo reclama de motoboy utilizando o corredor, mas todo mundo também reclama de motoqueiro utilizando a faixa quando ele está na sua frente...
Todo mundo não seria a palavra certa, e eu nunca chingei um motoboy por eles estar andando de maneira correta e uma e duas eu vejo alguns andando na faixa normal como um carro.... "Toda regra tem sua excessão"
RaSiCo escreveu:Particularmente acho muito improvável um motoboy atacar um carro por pura inveja.
Não é por inveja, é sanagem mesmo são tudo #@%
RaSiCo escreveu:Diariamente vejo motorista na Marginal Pinheiros tomando xingo de motoboy por estar ocupando parte do corredor e já vi motoboy rolando no chão porque o motorista mudou de faixa sem olhar...
Na boa se vc viu motoboy rolar no chão é porque ele estava "inventando" uma pista imaginária onde não existe....
RaSiCo escreveu:Assim temos duas opções: uma é amaldiçoar todos os motoboys e entrar em uma espécie de guerra fria com eles. A outra é respeita-los e rodar bem encostado liberando a passagem.
Eu diria que teria uma terceira

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
Não discutir civilidade com alguém que escreve "Cara tenque mata a paulada esses #@%, sem cabimento total...".
- Piloto de Autorama
carlansil escreveu: Se estava no corredor tava errado.Nao existe legalmente corredor.O codigo nacional de transito diz que todo veiculo tem uma faixa para rodar,logo voce so pode ultrapassar fora da faixa do veiculo que nela trafega.
O motorista que derrubou o motoqueiro teve o carro amassado, teve que ficar esperando socorro por horas e pode ficar preso a um processo de um ano ou mais portanto, estar certo(a) nessa hora, não ajuda em muita coisa...
Para te ser sincero, eu nem ligo que eles usam corredor. Não me atrapalha em absolutamente nada. Só exige um pouco de atenção na hora de mudar de faixa, mas se você está dirigindo, deveria estar atento, então põe na conta...
Muita gente falou que o motoqueiro é marginal/bandido e por isso faz as !#$@! no transito. Talvez seja verdade sim, mas também tem muito playboy metido a rico que não tem educação nenhuma, principalmente em SP. Ontem mesmo, estava andando na CALÇADA de uma avenida movimentada, quando fui surpreendido por um Corola que jogou o carro em cima de mim, pois estava querendo entrar num hotel... e ainda reclamou que EU não estava olhando para frente! Fiquei uns dois minutos esperando o cara sair do carro para saber se ele ainda tinha alguma recomendação para mim, mas por algum motivo o MACHÃO preferiu ficar no carro.
Todos os dias eu vejo ricaço jogando carro em cima de pessoas na faixa de pedestre, furando fila em local proibido para fazer uma conversão na frente de todo mundo que estava esperando sua vez, não dando a vez para carros que estão nitidamente tentando mudar de faixa... Isso é a falta de EDUCAÇÃO e ARROGÂNCIA do brasileiro em geral: Motoqueiro se acha mais malando que o motorista e o motorista se acha mais importante que motoqueiro; paulistas se acham mais trabalhadores que os cariocas e cariocas se acham mais espertos que paulistas, motorista se acha mais importante que pedestre, e por aí vai.
É um comportamento que não se vê nos países desenvolvidos, pelo menos nos poucos que visitei. Isso se chama civilidade.
Lamentável ler algumas coisas escritas nesse tópico.
Bom, já falei tudo que penso e não tenho mais nada a acrescentar a esse tópico.
Boa sorte a todos.
- Piloto de Autorama
RaSiCo escreveu:Não discutir civilidade com alguém que escreve "Cara tenque mata a paulada esses #@%, sem cabimento total...".
Queria que eu aplaudice a atitude deles?? sendo que o motoqueiro estava errado??
......e digo mais só paulada seria poko...
Brasil, "inocente" sempre paga "imprudente".....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
Th3bo escreveu:Brasil, "inocente" sempre paga "imprudente".....

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
até hj tenho vontade matar o f dp.....

Putz brother Edu fico pensando na frustação de vc olhar para seu T-jet e ver o retrovisor pendurado, a pegada deve ser inesquecivel mesmo......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Cara...é mto #@%&!...mas sou loco pra ver no retrovisor um maluco levantando o pe pra dar no retrovisor...!!! quero so dar aquela tiradinha pra derrubar o maldito..!!! hauahuahaa...apesar de sempre manter o maximo na esquerda pra deixar livre pros caras...!!!
abs...
abs...
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola