Comprei o novo punto E.torQ!
Re: Comprei o novo punto E.torQ!
alipio escreveu:parabens ,depois fala pra gente oq vc acho desse motor
abs
Opa, pode deixar que eu faço um outro tópico bem detalhado!
Abraço!
- Piloto de Autorama
Parabens, mas diz ai pagou quanto na máquina? conseguiu desconto?
- Piloto de Auto Escola
Fala ai pessoal...blz ?
Olha ai que show de bola...novas versoes aqui no Forum pra gente saber se houve as melhorias dos itens que nos sofremos com as versoes 1.4 e 1.8..!!!!
Legal pessoal...postem tudo ai pra gente...hauhahuaa...#@%&! curiosidade...hauauahaa
Show de bola as escolhas ai rapaziada..!!1 parabens...e sejam bem vindos ao forum ai...!!! e bora ir trocando ideia...
abs
Olha ai que show de bola...novas versoes aqui no Forum pra gente saber se houve as melhorias dos itens que nos sofremos com as versoes 1.4 e 1.8..!!!!
Legal pessoal...postem tudo ai pra gente...hauhahuaa...#@%&! curiosidade...hauauahaa
Show de bola as escolhas ai rapaziada..!!1 parabens...e sejam bem vindos ao forum ai...!!! e bora ir trocando ideia...
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
malicia escreveu:Vitor92 escreveu:malicia escreveu:freed.. encomendei o meu sexta tbm...
Sporting Dualogic
Vemelho Modena
+teto
+blue&me
+ar digital
+ sensor de estacionamento
+ parafusos anti-furto
agora e' so' esperar...
Comprei com a msm vendedoraaa i com as msm configuração ( quase )^^
só que u meu eh amareliin...
achu que vai demora uns 2 meses ^^
ateh agora nenhuma concessionaria esta vendendo "oficialmente" o sporting 2011... ja esta no site mas nao da pra fazer pedido... encomendei antes pra tentar ser um dos primeiros pedidos e nao ter q ficar esperando esses 2 meses!!!
agora vitor vamo enxe o saco dela pra ela passar o numero do pedido na fabrica! assim agente consegue ligar la e ficar perguntando![]()
eu axo q o seu vem primeiro pq vc ja tem pedido la na fabrica.. ela conseguiu mudar o seu pra dualogic ou fez um novo?
Vixi malicia, parece q ela teve que fazer um novo :'(... Mas pra fika com um DL eo esperoooo ^^
i tomara que naum chegue im 2 meses msm kkkk... to anciosão pra pegah u carro ^^
quero pega ele antes de acabar as férias ainda ^^soapsaospoa
- Piloto de Autorama
William Grana escreveu:Fala ai pessoal...blz ?
abs
euhauheuhaeuhaeuhae tô doido pra ver o desempenho do 1.8 16v

Abraço!
- Piloto de Autorama
Os "compradores" por favor coloquem os preços aqui para termos uma idéia..
abraço.
abraço.
- Piloto de Atari
rgbraga....
consegui em dois lugares a msm media de sempre 3 ou 4%...
a diferenca eh que de umas 10 concessionarias que eu liguei 8 nao queriam dar nem desconto... apenas duas aceitaram fazer o desconto na encomenda....
isso pq eu tava encomendando um carro de 60mil reais... acredito q daqui uns meses de pra chorar um desconto de 5 a 7%....
consegui em dois lugares a msm media de sempre 3 ou 4%...
a diferenca eh que de umas 10 concessionarias que eu liguei 8 nao queriam dar nem desconto... apenas duas aceitaram fazer o desconto na encomenda....
isso pq eu tava encomendando um carro de 60mil reais... acredito q daqui uns meses de pra chorar um desconto de 5 a 7%....
- Roda dura de Auto Escola
ae galera...
encomendei o meu no dia 01 de julho, os preços ficaram disponíveis de tarde, meia hora depois ja tava na concessionária...
.
#@%&! QUE PARIU.... o prazo de entrega será 60 dias...
.
1.6 16v Preto Vesuvio + Creative 2 + VE tras.
.
ainda vou ver se consigo incrementar o sensor de estacionamento + kit Casual e Parafuso anti furto...
.
agora só tenho uma preocupação, no orkut apareceu um cara com uma teoria no mínimo justificável....
a fiat divulgou os dados dos motores tritec com consumo entre 12 e 16 km/L (gas)...
aí o nego olhou la nos antigamentes e puxou q a fiat divulgava que o 1.8GM fazia 15,9km/L (na época do lançamento) o que é logicamente uma maquiagem nos dados....
então, e se a fiat tiver maquiando os dados do tritec? #@%&! q pariu... tenho q dar a entrada do carro essa semana, agora to preocupado...
e ae galera q acham?
.
não quero um carro q beba mais q eu hehehe... pra mim o ELX atende perfeitamente, estou pagando 47,5 num que julgo ser perfeito, com esse consumo... nao quero fazer papel de palhaço depois
encomendei o meu no dia 01 de julho, os preços ficaram disponíveis de tarde, meia hora depois ja tava na concessionária...
.
.
.
ainda vou ver se consigo incrementar o sensor de estacionamento + kit Casual e Parafuso anti furto...
.
agora só tenho uma preocupação, no orkut apareceu um cara com uma teoria no mínimo justificável....
a fiat divulgou os dados dos motores tritec com consumo entre 12 e 16 km/L (gas)...
aí o nego olhou la nos antigamentes e puxou q a fiat divulgava que o 1.8GM fazia 15,9km/L (na época do lançamento) o que é logicamente uma maquiagem nos dados....
então, e se a fiat tiver maquiando os dados do tritec? #@%&! q pariu... tenho q dar a entrada do carro essa semana, agora to preocupado...
e ae galera q acham?
.
não quero um carro q beba mais q eu hehehe... pra mim o ELX atende perfeitamente, estou pagando 47,5 num que julgo ser perfeito, com esse consumo... nao quero fazer papel de palhaço depois

- Motorista de Auto Escola
adrpanam escreveu:ae galera...
.
.
.
.
e ae galera q acham?
.
cara se vc quer ter 100% de certeza e' so' esperando.. e digo mais tem q espera mais 1 ano... pq nao tem so' consumo, tem q ver manutencao e bugs afins...
se vc tem esse tipo de preocupacao e' melhor vc nem comprar, pois mta coisa pode dar certo para o motor e muita coisa pode dar errada tbm...
- Roda dura de Auto Escola
malicia escreveu:freed.. encomendei o meu sexta tbm...
Sporting Dualogic
Vemelho Modena
+teto
+blue&me
+ar digital
+ sensor de estacionamento
+ parafusos anti-furto
agora e' so' esperar...
Ai sim hein man, esse dualogic no punto deve ficar bala,
posta news ae
e parabens pela compra...
- Piloto de Autorama