tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por tibas » Dom Jul 04, 2010 8:56 am

isso mesmo companheiro, bem observado, pois passou de 8v para 16v ganhou uns horses a mais. :P
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Dom Jul 04, 2010 12:42 pm

gzucca escreveu:nao intendi parceiro... o dele veio 2010 mesmo entao???

o meu o gerente disse q chega essa semana... eu to mais confiante pra semana q vem...

vamo ve... to loko pra chegar já fazer os up`s e postar as fotos...

colooka as fotos ai depois!!

ta com roda 17 ou 18 ???

eae MRJ nda????

Fala Gzucca!!!
Esta semana promete para a gente. Pois é, amanhã ( segunda ) vou começar a pressâo, vou saber realmente que carro vai vir ( estou achando que no meu caso vai vir ELX mesmo, se vier vou chorar um desconto gigantesco ). Eu iria pessoalmente na concessionária ontem ( Sábado ) mas estava ressaqueado ainda do jogo do Brasil. Mas nâo desisti ainda de ter o 1.6. Como te falei esta semana vai ser quente ( segundo a concessionária, faturamento na semana 28 ( de 5 à 9 de Julho ) ). Acho que o seu carro vai chegar na mesma data do meu.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Dom Jul 04, 2010 2:44 pm

MRJ escreveu:
gzucca escreveu:nao intendi parceiro... o dele veio 2010 mesmo entao???

o meu o gerente disse q chega essa semana... eu to mais confiante pra semana q vem...

vamo ve... to loko pra chegar já fazer os up`s e postar as fotos...

colooka as fotos ai depois!!

ta com roda 17 ou 18 ???

eae MRJ nda????

Fala Gzucca!!!
Esta semana promete para a gente. Pois é, amanhã ( segunda ) vou começar a pressâo, vou saber realmente que carro vai vir ( estou achando que no meu caso vai vir ELX mesmo, se vier vou chorar um desconto gigantesco ). Eu iria pessoalmente na concessionária ontem ( Sábado ) mas estava ressaqueado ainda do jogo do Brasil. Mas nâo desisti ainda de ter o 1.6. Como te falei esta semana vai ser quente ( segundo a concessionária, faturamento na semana 28 ( de 5 à 9 de Julho ) ). Acho que o seu carro vai chegar na mesma data do meu.....

entao o gerente me passou fdata de fabricação 30/06... e entrega no maximo 10/07 eu to chutando aiii 15/07 pra nem fika esperançoso a toaaaaaaa

tomara q venha esse carro logo nao aguento mais de espera...

ja tirei as roda do polo xenon... tudo... to andando com o carro pelado shuahs
ta osso!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Dom Jul 04, 2010 3:37 pm

Cara, esta semana rola.É muito tempo de espera. Segunda, posto as novidades.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Dom Jul 04, 2010 3:39 pm

Ah, dá uma ligada para a Fiat e ve se faturou. Eu liguei na sexta, e como sempre, carro não faturado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexandrejm » Dom Jul 04, 2010 9:45 pm

Pessoal,

Vi que teve um amigo que comprou o carro através de um funcionário da Fiat. Estou pensando em pegar um 1.8 (ou Sporting) através de um amigo meu que trabalha lá.
Gostaria de saber como funciona isso. Tem como saber o número do pedido de compra, para acompanhar a produção?

O carro fica alienado à Fiat durante 6 meses?

Esse funcionário tem que ir pessoalmente à concessionária, retirar o veículo, ou a gente pode pegar alguma autorização para ir no lugar dele?

Um abraço!

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JulianaLimaMendes » Seg Jul 05, 2010 9:59 pm

Olá....

Sempre compro carros da fiat por funcionários devido ao desconto....
Nunca tive problemas, vc pode acompanhar o pedido pelo número do CPF do funcinário, e o carro fica alienado durante os seis meses, mas é tranquilo passa rápido..... rsrsr O próprio funcionário é quem resolve tudo, até retirar o carro, agora, n sei se dá p/ ir com alguma autorização.
Mas a pessoa tem que ser de confiança, né???? No meu caso é meu tio...

Fiz o pedido do meu Punto dia 14 de maio... Mais de 50 dias.... A única coisa q me falam (a mais de uma semana) é que está para ser faturado a qualquer momento....
Hoje tive uma ótima notícia, fiz o pedido em maio do Punto 1.4, mas ele virá 2010-2011 1.6 16 V.

Até mais então.... Volto quando tiver mais notícias...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MRJ » Seg Jul 05, 2010 10:13 pm

JulianaLimaMendes escreveu:Olá....

Sempre compro carros da fiat por funcionários devido ao desconto....
Nunca tive problemas, vc pode acompanhar o pedido pelo número do CPF do funcinário, e o carro fica alienado durante os seis meses, mas é tranquilo passa rápido..... rsrsr O próprio funcionário é quem resolve tudo, até retirar o carro, agora, n sei se dá p/ ir com alguma autorização.
Mas a pessoa tem que ser de confiança, né???? No meu caso é meu tio...

Fiz o pedido do meu Punto dia 14 de maio... Mais de 50 dias.... A única coisa q me falam (a mais de uma semana) é que está para ser faturado a qualquer momento....
Hoje tive uma ótima notícia, fiz o pedido em maio do Punto 1.4, mas ele virá 2010-2011 1.6 16 V.

Até mais então.... Volto quando tiver mais notícias...

Juliana, eles mudaram o motor sem te perguntar???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JulianaLimaMendes » Ter Jul 06, 2010 8:22 am

Pelo que me informaram...
Sim, ele virá com o motor novo.... e n perguntaram até agora nada... Vc acredita???
Vamos esperar e ver qdo ele for faturado, para ter certeza.... e.... pagar a diferença...
Nem sei se fico feliz, pois meu pai tem agência de carro e ele detesta carro da Fiat 16V, os carros ficam agarrados no pátio...
N entendo nada de carro, então.....
Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MRJ » Ter Jul 06, 2010 8:53 am

JulianaLimaMendes escreveu:Pelo que me informaram...
Sim, ele virá com o motor novo.... e n perguntaram até agora nada... Vc acredita???
Vamos esperar e ver qdo ele for faturado, para ter certeza.... e.... pagar a diferença...
Nem sei se fico feliz, pois meu pai tem agência de carro e ele detesta carro da Fiat 16V, os carros ficam agarrados no pátio...
N entendo nada de carro, então.....
Abraços

É que o meu está para faturar esta semana tb. E ainda não obtive resposta do que vai vir, tudo leva a crer que irá ser o ELX mesmo, mas caso venha o 1.6 será bem vindo. Este motor de 16V é diferente dos antigos, e é de grande expectativa. Posta as novidades, para podermos acompanhar. Abraços.

E aí, Gzucca!!! Novidades????
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo