Punto Sporting Amarelo
9 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Sporting Amarelo
Olá,
Estou para comprar o meu Punto Sporting (estava esperando o novo motor).
E estou querendo pegar o Amarelo, só que dentro do Punto Sporting os detalhes são em vermelhos (incluíndo o cinto de segurança).
Não fica estranho não? Fora amarelho e dentro vermelho!
Estou para comprar o meu Punto Sporting (estava esperando o novo motor).
E estou querendo pegar o Amarelo, só que dentro do Punto Sporting os detalhes são em vermelhos (incluíndo o cinto de segurança).
Não fica estranho não? Fora amarelho e dentro vermelho!
Re: Punto Sporting Amarelo
Rudá,
não veja problema nos detalhes vermelho, com a cor amarela.
Eu também estou por comprar um sporting novo, mas ainda não sei a cor, estou pensando no preto vesúvio...
não veja problema nos detalhes vermelho, com a cor amarela.
Eu também estou por comprar um sporting novo, mas ainda não sei a cor, estou pensando no preto vesúvio...
- Piloto de Autorama
Eu tb estava pensando em pegar o preto, mas quando eu vi o amarelo com o teto preto (sem teto solar), eu falei é esse que vou pegar (rssssssssss).
Rudá,
mas vem de fabrica amarelo com teto preto (sem teto solar)?....
mas vem de fabrica amarelo com teto preto (sem teto solar)?....
- Piloto de Autorama
cara, minha opinião...
quando vi que por dentro era vermelho, pensei, só vai fika bom com carro vermelho ou nu maximo com preto... Mas quando vc ver o amarelo com vermelho, vais percebir que fika lindooo... Da um bom contraste... ( U meu eo pidi amareliin ^^, amei a cor i tudo mais )
Tenta olhar um amarelo pessoalmente, tu vais perceber que fika lindo amarelo com detalhes, no interior, vermelho.
abraços.
e independentemente da cor, tu vai fazer um grande negócio peganu um sporting
quando vi que por dentro era vermelho, pensei, só vai fika bom com carro vermelho ou nu maximo com preto... Mas quando vc ver o amarelo com vermelho, vais percebir que fika lindooo... Da um bom contraste... ( U meu eo pidi amareliin ^^, amei a cor i tudo mais )
Tenta olhar um amarelo pessoalmente, tu vais perceber que fika lindo amarelo com detalhes, no interior, vermelho.
abraços.
e independentemente da cor, tu vai fazer um grande negócio peganu um sporting
- Piloto de Autorama
Vitor92,
Valeu cara vc me convenceu, vou procurar para ver, mas você tem razão da um contraste no carro!
Obrigado.
Valeu cara vc me convenceu, vou procurar para ver, mas você tem razão da um contraste no carro!
Obrigado.
Estava no mesmo dilema. Será que combina? Iluminação âmbar, branca e display azul com detalhes vermelhos mais amarelo por fora... Eu particularmente sinto mais T pelo punto amarelo mas já tava cogitando um vermelho modena...

- Piloto de Atari
...creio que ainda não teve avaliação do motor e-torque
- Piloto de Autorama
9 mensagens
|Página 1 de 1