Vou Comprar ELX 1.4 - Esse motor é fraco mesmo?
Re: Vou Comprar ELX 1.4 - Esse motor é fraco mesmo?
FRACO magina ele e alejado kkkkkk bom pra passar raiva e bebe igual a um v8
- Motorista de Auto Escola
o meu 1.4 é satisfatorio na cidade, mas quando viajo e tenho que subir alguma serra é um sacrificio,
por isso já reservei um 1.6 16v, se vc puder faz um esforço e compra um 1.6 ou 1.8.
por isso já reservei um 1.6 16v, se vc puder faz um esforço e compra um 1.6 ou 1.8.
- Piloto de Atari
Na estrada, na hora de uma subida longa é muito pesado o carro, aí fica parecendo um 1.0, mas na cidade é bem ágil
- Piloto de Autorama
FRACO...
na estrada numa subida se vc chegar nela a 140 km/h... la em cima vai ta uns 110 ou no maximo 120... sem reduzir pra quarta marcha, e pode pisar na quinta sem dó do CI, senao nao vai.
se vc tiver com 4 pessoas no carro, aí meu filho pode esquecer... 140 km/h só mesmo acelerando na descida. Rsrsrsrsr To rindo, mas eh sério.
Eu tinha um gol 1.6 e qdo peguei o Punto pra dirigir, eu ja tinha fechado negócio. estranhei demais a rotação alta e motor fraco, mas hj ja me acostumei com o carro. Conhecendo o Punto hj, eu me esforçaria e compraria o 1.8 ou o novo 1.6
na estrada numa subida se vc chegar nela a 140 km/h... la em cima vai ta uns 110 ou no maximo 120... sem reduzir pra quarta marcha, e pode pisar na quinta sem dó do CI, senao nao vai.
se vc tiver com 4 pessoas no carro, aí meu filho pode esquecer... 140 km/h só mesmo acelerando na descida. Rsrsrsrsr To rindo, mas eh sério.
Eu tinha um gol 1.6 e qdo peguei o Punto pra dirigir, eu ja tinha fechado negócio. estranhei demais a rotação alta e motor fraco, mas hj ja me acostumei com o carro. Conhecendo o Punto hj, eu me esforçaria e compraria o 1.8 ou o novo 1.6
[X]Rodas 16'' TSW [X]Bocão [X]Ponteira [X]Aerofólio [X]Spoilers Frontais, Laterais e Traseiro [X]Pedaleiras
Link do meu carro (fotos nas pag 1 e 2):

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15
Link do meu carro (fotos nas pag 1 e 2):

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15
- Piloto de Autorama
cara resumo da opera vai de 1.8 8V , vai de 1.6 16v ou 1.8 16v ESQUECE QUE O PORCALHÃO DO MOTOR 1.4 NO PUNTO EXISTE (é um bom motor só no Palio e Uno , no Siena na Palio Weke. na Strada ele é um LIXO ) . É ate melhor que vc comprando a motorização nova vc nos diz como é o desempenho do motor !!!
- Piloto de Kart de feriado
Ele da uns 30 porcento mais forte do que um motor mil, o carro tem sim força anda bem , nao vale esse valor que os novos puntos de 1.6 estao pedindo isso ai eh estrategia de vendas da propria fiat , em quanto la fora os carros estao com motor de 152 cavalos os puntos , eo valor mais baixo , acho uma hipocresia lançar um carro com uma diferença de apenas 30 cavalos a mais por um preço tao exorbitante isso eh enganar o consumidor , taxa na cara de palhaço .
- Usuário Banido
SIM É MANCO.
- Piloto de Autorama
Pra mim Anda demais, Parece um Formula 1,
pois eu tenho tambem um corsa 1.4 EFI 60 cv ( O flecha negra) , 1 bico injetor...
eu sei que não se compara ,mas pra mim que tenho 60 kg (peso mosca ligeiro) eu piso e mesmo ele sendo pesado eu acho que anda legal, só em algumas subidas em estradas as vezes é necessario jogar uma 4ª Marcha pra dar mais fôlego. Andando com o carro cheio principalmente... mas pelo prazer de dirigir que ele proporciona eu acho que compensa, e tambem pelo meu perfil de seguro o 1.8 seria mais caro, mas se eu tivesse mais idade ( uns 30 anos) eu optaria com toda certeza com o motor 1.8. Agora que vai lançar o 1.8 16V , melhor ainda, o carro vai ficar um foguetinho...

pois eu tenho tambem um corsa 1.4 EFI 60 cv ( O flecha negra) , 1 bico injetor...
eu sei que não se compara ,mas pra mim que tenho 60 kg (peso mosca ligeiro) eu piso e mesmo ele sendo pesado eu acho que anda legal, só em algumas subidas em estradas as vezes é necessario jogar uma 4ª Marcha pra dar mais fôlego. Andando com o carro cheio principalmente... mas pelo prazer de dirigir que ele proporciona eu acho que compensa, e tambem pelo meu perfil de seguro o 1.8 seria mais caro, mas se eu tivesse mais idade ( uns 30 anos) eu optaria com toda certeza com o motor 1.8. Agora que vai lançar o 1.8 16V , melhor ainda, o carro vai ficar um foguetinho...
- Piloto de Atari
thiago brito escreveu:Pra mim Anda demais, Parece um Formula 1,![]()
FORMULA 1 kkkkkkkkkkkkkkk foi otimo , cara vc pesa 60 kg puts , peso super pena , pó corsinha com 60hp deve dar uma briga boa hein entre o 1.4 da fiat e o 1.4 EFI GM , quem é mais lento kkkkkkkkkkkk zueira.
- Piloto de Kart de feriado
Galera comprei um o ELX 1.4 Mesmo com quite Creative 1 mesmo, vamos ver como anda, apostei no companheiro que já teve um Golf 97, Fiorino 1.6 e um Santana 2.0 e ele gostou muito, eu sou meio xarope com o Golf na Ayrton sena parece que estou chogando enduro do ATARI lembra rsrsrsrs, vou apostar nele, também já vi um punto 1.4 andando bem vou falar minha prima tem um prisma 1.4 e o bicho anda demais acho que anda até mais que o meu golf pois o carro tem 105 cavalos no al, vai mais uma pergunta é facil dar 140 nele o resto vai do piloto, quando subo a serra eu subo de quarta mesmo o motorzinho do golfão chega asubia e loco subo de quarta porque quando tiro o pe do acelerador e piso de novo o carro retoma muito e rapido e nem precisa pegar embalo pois o giro ta la em cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu gostei muito do carro não aguento esperar eu peguei o ELX 1.4 Cinza Cromo com Creative 1 por 41,200, não tinha grana pois fiz aquele plano do livro de 400 páginas quando pegar ele mando fotos dele blz!!!!!!!!!!!
- Piloto de Atari