Punto 2011 - Lançamento oficial (preços)
Re: Punto 2011 - Lançamento oficial (preços)
creativo escreveu:acho que n compensa comprar o, t-jet mais.
a diferença de potencia do sporting 1.8 para o t-jet 1.4 turbo fico mto pequena, mais de R$10.000 de diferença na hora de comprar e além disso so tem o banco em concha (so falando em aspectos visuais e de motor).
Sera que realmente ainda vale apena?
Tjet se acha com 5k abaixo do site facil.
Valer vale, só depende de quanto voce tem para gastar

- Velha Guarda
É se tava vendendo n sei, mais acho mto dificil eles continuarem a vender com esses descontos, pois, n haverá descontos nos modelos com o novo motor (pelo menos n em 2010) e para n atrapalhar as vendas desses é estrategico deixa o preço do t-jet bem distante...
tenho uma duvida, quando à opção de dualogic se tem a possibilidade de troca de marchas atrás do volante é o caso do punto?
tenho uma duvida, quando à opção de dualogic se tem a possibilidade de troca de marchas atrás do volante é o caso do punto?
- Piloto de Atari
O Punto não tem essa opção de troca no volante. Infelizmente...
- Piloto de Autorama
creativo escreveu:acho que n compensa comprar o, t-jet mais.
a diferença de potencia do sporting 1.8 para o t-jet 1.4 turbo fico mto pequena, mais de R$10.000 de diferença na hora de comprar e além disso so tem o banco em concha (so falando em aspectos visuais e de motor).
Sera que realmente ainda vale apena?
T-Jet vem com Blue&Me, freio a disco traseiro, rodas maiores, banco de couro, etc...
Se colocar no Sporting só os opcionais do T-Jet o Sporting sai por mais de 56k, fora que vários itens do T-Jet não são opcionais nas outras versões...
Fora que o Torque de 18,9 é bem longe do torque de 21,1 do T-Jet, o Sporting ficou mais próximo de um Corolla ou Civic e estes perdem fácil para o motor do T-Jet, ainda acho que compensa mas ficou mais exclusivo, achei que o valor do T-Jet ficou meio alto, quando comprei paguei menos do que o preço atual com Skydome e Ar Digital.
- Piloto de Auto Escola
galera,
eu sei que estamos num forum de punto, e sou apaixonado pelo carro desde o lançamento, embora ainda não tenha me decidido por comprar um.... mas vcs nao acham que a fiat exagera um pouco no preco do carro???? 39k no punto atractive? 44 mil no punto essence??? poxa... ta quase batendo em preco com carros médios, como o stilo, o astra e o golf... o punto nao é carro medio, é compacto premium pow... nao tem espaço pra quem vai atras, nao tem espaço no porta-malas... isso me deixa muito triste!
concorrentes de verdade do punto, como o C3, com ar digital, rodas de liga, bancos de couro, sensor de chuva e sensor crepuscular estao sendo vendidos por 38k, enquanto um punto sem AC custa 39k no site.
pelos 44k do essence pega-se um astra 2.0 com aro 16 de liga, ar digital e vidro eletrico nas 4 portas... é um carro velho? é sim, mas bebe praticamente o mesmo que os puntos 1.4 e 1.8fpt, tem motor 2.0, faz 0-100 na casa dos 10s e maxima acima de 200km/h.
sinceramente, embora apaixonado pelo punto desde sempre, to vendo cada vez mais distante a concretizacao da compra de um, principalmente zero km.
zildo, vao pagar uma merreca no teu carro na concessionária!!! tenta vender pra particular!
eu sei que estamos num forum de punto, e sou apaixonado pelo carro desde o lançamento, embora ainda não tenha me decidido por comprar um.... mas vcs nao acham que a fiat exagera um pouco no preco do carro???? 39k no punto atractive? 44 mil no punto essence??? poxa... ta quase batendo em preco com carros médios, como o stilo, o astra e o golf... o punto nao é carro medio, é compacto premium pow... nao tem espaço pra quem vai atras, nao tem espaço no porta-malas... isso me deixa muito triste!
concorrentes de verdade do punto, como o C3, com ar digital, rodas de liga, bancos de couro, sensor de chuva e sensor crepuscular estao sendo vendidos por 38k, enquanto um punto sem AC custa 39k no site.
pelos 44k do essence pega-se um astra 2.0 com aro 16 de liga, ar digital e vidro eletrico nas 4 portas... é um carro velho? é sim, mas bebe praticamente o mesmo que os puntos 1.4 e 1.8fpt, tem motor 2.0, faz 0-100 na casa dos 10s e maxima acima de 200km/h.
sinceramente, embora apaixonado pelo punto desde sempre, to vendo cada vez mais distante a concretizacao da compra de um, principalmente zero km.
zildo, vao pagar uma merreca no teu carro na concessionária!!! tenta vender pra particular!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
eu nem sou fanatico por carro...
mas os 3 que vc falou eu nao comprava nem ferrando .....
astra - sem chance, vc compra o carro 0km e parece q tirou 5 anos atras...
stilo - mais 1 ano de vida tbm...e pra mim o unico q valeria e' o sporting q e' 60k hj...
golf - e' 52 o mais barato nao e'? e tbm eh outro carro abandonado...
pra mim hj os carros concorrentes do punto, msm q sao de outras categoria.. mas eu digo os q o precos se aproximam:
atractive -> fox,palio,agile,fiesta
essence -> polo,c3
sporting -> c4,focus
mas os 3 que vc falou eu nao comprava nem ferrando .....
astra - sem chance, vc compra o carro 0km e parece q tirou 5 anos atras...
stilo - mais 1 ano de vida tbm...e pra mim o unico q valeria e' o sporting q e' 60k hj...
golf - e' 52 o mais barato nao e'? e tbm eh outro carro abandonado...
pra mim hj os carros concorrentes do punto, msm q sao de outras categoria.. mas eu digo os q o precos se aproximam:
atractive -> fox,palio,agile,fiesta
essence -> polo,c3
sporting -> c4,focus
- Roda dura de Auto Escola
fico só imaginando o preço do bravo tjet com skydome 70 mil? 75 mil? aiai .. e o modelo de entrada 60 mil?... como ficaria o punto tjet quando o bravo chegar, não sei o que a fiat vai fazer, mas está tudo mto caro... bravo com sky n pode custar mais que 65k se n não vai vender..... 64k pego um focus ghia mto mais carro que o punto. e 54k pega-se um glx 2.0 que eh outro nivel de carro. PS: Tenho um punto hlx
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:galera,
C3 é carro de mulher. Isto é fato. E é feio bagaraio. Sem comparação com o design do punto.
Astrassauro? sem comentário...só se vc for frotista ou taxista.
Stilo? só se for na década passada.
A questão é a seguinte.. se for comprar carro somente pela razão, compre um renault logan.. é melhor que qualquer um deste que vc falou.
senão, pegue um punto e seja feliz.. principalmente se for amarelo com skydome

Eu só trocaria meu punto por um focus, i30 ou uma série 1. Fora isso.. sem chances...
Mas e civic e corolla? Aqui em casa teve um new civic por 3 anos. Excelente carro. Mas só pegaria tb se eu já tivesse uns 2 filhos ou uns 40 anos de idade (ou se fosse um SI).
minha opinião.
- Piloto de Atari
Andei dando uma olhada em sites especializados e que já andaram com o carro e confesso que algumas coisas não me deixaram tão satisfeitos. Primeiro pelo consumo, de acordo com o best cars o carro (1.8 16v que eles chamam de 1.75) gasta mais do que o antigo 1.8 GM. Eu tenho um hlx 1.8 e com transito normal ele faz no máximo 7,5 km/l. Se o novo gasta mais que isso, não houve evolução neste quesito. Outra situação e de acordo com a performance. Não há assim tanta diferença em torque e velocidade. Na pista o profissional destaca a demora nas retomadas. Deixo claro que dou atenção ao embate 1.8 GM X 1.75 TRITEC, e percebo agora que o problema parece ser, (parece, não tenho certeza) que a fiat tinha que se desfazer dos motores 1.8 GM e achar um substituto. Como eu já disse anteriormente, parece, que não conseguiu. Sobre as outras mudanças, achei o rádio feio, o painel sem graça (apesar de preferir a cor branca do 2011) mas há de se entender. Na europa o grande punto também não mudou, o evo é outro carro, portanto, ainda temos um carro atualizado apesar de caro demais. Só pra comparar, com 47.000,00 vc até acha um linea absolute dualogic 2009 na webmotors, voce compraria qual?
Abraço a todos.
Abraço a todos.
- Piloto de Atari
linea absolute eh carrão.... Agora ao que me parece é um carro que n pegou ainda.... Fiat n leva sorte com sedan medio..... imagina que tem linea tjet por 54mil no webmotors e pouco rodado e tah demorando p vender... pelo menos p mim, só trocaria meu carro é um focus glx 2.0 branco, c4 glx 2.0 branco, mas meu sonho é um bravo branco.... vamos aguardar até final do ano e ver o preço... invoquei q quero um desses carros branco
rsrs. Abraços

- Piloto de Autorama