Acidente com o punto tjet - streetcar
Re: Acidente com o punto tjet - streetcar
Já tive um PT parecido, foi com um Palio e nem mexeram no carro, deram PT só de "olhar" para a coluna da porta torta...
No meu caso eu também não estava correndo mas uma mulher entrou direto na pista, eu consegui frenar e desviar mas o cara que vinha atrás não e me acertou no engate de lado me jogando pra fora da pista (depois disso nunca mais coloquei engate, se não tivesse tinha apenas ralado o parachoque ou quebrado mas o engate é duro e empurrou o carro que saiu da pista), dai pra frente foi parecido mas me sai sem nenhum arranhão e meus dois irmãos que estavam no carro também, o carro deu uma volta "no ar" na terra fora da pista e caiu "enfincando" no chão e destruiu a suspensão dianteira e traseira (as rodas entraram pra dentro), o seu ainda ficou de lado mas deu pra ver que também destruiu a suspensão...
Realmente vai dar um trabalho imenso arrumar o carro ae... mas, carro tem conserto e agente não, né? Que bom que não aconteceu nada de mais grave contigo e já tá ai de volta, eu sempre que lembro do meu penso assim também!
No meu caso eu também não estava correndo mas uma mulher entrou direto na pista, eu consegui frenar e desviar mas o cara que vinha atrás não e me acertou no engate de lado me jogando pra fora da pista (depois disso nunca mais coloquei engate, se não tivesse tinha apenas ralado o parachoque ou quebrado mas o engate é duro e empurrou o carro que saiu da pista), dai pra frente foi parecido mas me sai sem nenhum arranhão e meus dois irmãos que estavam no carro também, o carro deu uma volta "no ar" na terra fora da pista e caiu "enfincando" no chão e destruiu a suspensão dianteira e traseira (as rodas entraram pra dentro), o seu ainda ficou de lado mas deu pra ver que também destruiu a suspensão...
Realmente vai dar um trabalho imenso arrumar o carro ae... mas, carro tem conserto e agente não, né? Que bom que não aconteceu nada de mais grave contigo e já tá ai de volta, eu sempre que lembro do meu penso assim também!
- Piloto de Auto Escola
brother, vc consegue olhar de boa este video?? caramba... melhoras ae ,

- Motorista de Auto Escola

Putz, acende uma velas..
Nasceu novamente...
Tem que refazer o RG e colocar 2 datas de nascimento. Rsrsrs
Ficamos felizes que esteja bem

Abçs

- Velha Guarda
É nestas horas que a gente tem certeza que Deus existe.
Abrs.
Abrs.
esta todo mundo bem, ninguem morreu ou ficou invalido.
fulghore escreveu:Q treta hein Gustavo, e os caronas que estavam com vc, estão de boa tb?
Abs
Gustavo R. - Streetcar
- Piloto de Atari
vejo o video normal, nao sinto nada, fico chateado né pelo que aconteceu, mas bola pra frente
edulima_aguiar escreveu:brother, vc consegue olhar de boa este video?? caramba... melhoras ae ,
Gustavo R. - Streetcar
- Piloto de Atari
Caramba.... foi feio o negócio...
Pelo menos vcs estão bem... isso q importa... e é isso ae... bola pra frente!!
Se cuida ae brother!!!
Abraços!
Pelo menos vcs estão bem... isso q importa... e é isso ae... bola pra frente!!
Se cuida ae brother!!!
Abraços!
estavam sem cinto? nasceram de novo! orem bastante pra agradecer.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Muita Sorte!!!! Que bom que todos ficaram bem!!! Carro, se compra a qualquer hora!!!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama
Ainda bem que você está aqui para comentar, que tudo deu certo meu amigo !!!
Meu irmão deu PT num Clio, mas a situação era bem mais leve do que o que vi
Meu irmão deu PT num Clio, mas a situação era bem mais leve do que o que vi