Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Li umas 4 páginas do início do tópico e fiquei com preguiça de ler o restante, me falem ae as especificaç!ões e cilindradas dos novos motores quem tiver a info please 
Valeu.

Valeu.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Pag.20 tem essa informação 

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Seg Mai 31, 2010 8:39 am
- Localização: São Paulo
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Danizao escreveu:Pag.20 tem essa informação
Nussa deveria ter começado de trás pra frente então, vi lá agora hehehe, valeu

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Para Malicia
O problema é que em SP a gente encontra sim carro mais barato, devido a fatores diversos, como o mercado, frete. Como estou no interior de Santa Catarina (Lages) os preços mudam. Vou ficar de olho no comportamento do conjunto e na receptividade do mercado. Obrigado.
Para Alexandrejm
Pois é, um dos meus temores é o Dual Logic, não tenho tido boas noticias deste sistema - que podem estar erradas. Se estas novas versões de motorização aprovarem em 1 ano e meio vou cogitar trocar a motorização para 1.8 16V, acho estranho que uma motorização de 130 cv não tenha ABS de série, fica um negócio meio desproporcional. Se o Dual Logic aprovar, ótimo, eu pego um com isto ( mas sinceramente prefiro o manual). Tenho lido algumas coisas, por exemplo, sobre o Punto, sobre os problemas que apresentou nas primeiras unidades vendidas que foram corrigidos nas versões seguintes, por exemplo os problemas no ABS, problemas no revestimento ("punto derretendo"), etc. De qualquer forma, obrigado pela dica, eu sinceramente não sabia que este motor já havia sido testado, e pelo que entendi o mesmo não tem correia dentada? Um motor deste merece um Mobil F1.
O problema é que em SP a gente encontra sim carro mais barato, devido a fatores diversos, como o mercado, frete. Como estou no interior de Santa Catarina (Lages) os preços mudam. Vou ficar de olho no comportamento do conjunto e na receptividade do mercado. Obrigado.
Para Alexandrejm
Pois é, um dos meus temores é o Dual Logic, não tenho tido boas noticias deste sistema - que podem estar erradas. Se estas novas versões de motorização aprovarem em 1 ano e meio vou cogitar trocar a motorização para 1.8 16V, acho estranho que uma motorização de 130 cv não tenha ABS de série, fica um negócio meio desproporcional. Se o Dual Logic aprovar, ótimo, eu pego um com isto ( mas sinceramente prefiro o manual). Tenho lido algumas coisas, por exemplo, sobre o Punto, sobre os problemas que apresentou nas primeiras unidades vendidas que foram corrigidos nas versões seguintes, por exemplo os problemas no ABS, problemas no revestimento ("punto derretendo"), etc. De qualquer forma, obrigado pela dica, eu sinceramente não sabia que este motor já havia sido testado, e pelo que entendi o mesmo não tem correia dentada? Um motor deste merece um Mobil F1.
- Usuário Banido
- Mensagens: 334
- Registrado em: Dom Mai 30, 2010 9:22 pm
- Localização: Lages
Re: Punto 2011, detalhes revelados
O 1.6 era usando pela BMW no Mini, e o 1.8 é o 1.6 com clilindrada maior basicamente.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Exceto o motor, achei que mudou muito pouco.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sáb Set 05, 2009 7:28 pm
- Localização: salvador
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Preços:
Attractive 1.4: R$ 39.290
Essence 1.6 16V: R$ 44.190
Essence 1.8 16V: R$ 46.250
Essence 1.8 16V Dualogic: R$ 48.780
Sporting 1.8 16V: R$ 51.200
Sporting 1.8 16 V Dualogic: R$ 53.730
T-Jet: R$ 64.670
suposto valor dos carros , dados do site Vrum
Attractive 1.4: R$ 39.290
Essence 1.6 16V: R$ 44.190
Essence 1.8 16V: R$ 46.250
Essence 1.8 16V Dualogic: R$ 48.780
Sporting 1.8 16V: R$ 51.200
Sporting 1.8 16 V Dualogic: R$ 53.730
T-Jet: R$ 64.670
suposto valor dos carros , dados do site Vrum
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1270
- Registrado em: Qua Dez 02, 2009 12:54 pm
- Localização: s.p
Re: Punto 2011, detalhes revelados
MMMMM, que tal colocar um "kit" turbo do Mini Cooper........




- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 710
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 11:59 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Punto 2011, detalhes revelados
#@%&! @#%$^&! peguei meu carro em fevereiro, sera que vale apena trocar nesse 1.6 ????
não fez 7500 KM
qual é a desse modela com DL no final na verdade acho que vale apena esperar pra saber qual é a desse motor novo
não fez 7500 KM
qual é a desse modela com DL no final na verdade acho que vale apena esperar pra saber qual é a desse motor novo
- Piloto de Atari
- Mensagens: 49
- Registrado em: Seg Fev 08, 2010 6:20 am
- Localização: são paulo
Re: Punto 2011, detalhes revelados
italolv escreveu:#@%&! @#%$^&! peguei meu carro em fevereiro, sera que vale apena trocar nesse 1.6 ????
não fez 7500 KM
qual é a desse modela com DL no final na verdade acho que vale apena esperar pra saber qual é a desse motor novo
O DL no final quer dizer "Dualogic", são os cambios automatizados da Fiat.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Seg Mai 31, 2010 8:39 am
- Localização: São Paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes