Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Kunai escreveu:Exatamente por isso, as montadoras são "otimistas" demais em relação ao consumo, achei baixo o valor para o 1.6.
2...
Esperava mais em termos de preço e consumo para as versões essence. A Fiat fez um aue com isso... bom, sei lá, talvez o prazer de dirigir um carro com um torque tão bem disposto como ela menciona compense. No final das contas mesmo, acho que ela mirou mais nas versões mais caras como a Sporting. Ela praticamente reduziu de preço, porque na versão 1.6 nem iluminação no porta malas tem mais.
- Piloto de Atari
Geralmente, os carros da FIAT são 2 mil reais mais baratos na loja em relação ao site.
É esperar para ver na concessionária.
- Piloto de Atari
ThiagoAlves escreveu:Geralmente, os carros da FIAT são 2 mil reais mais baratos na loja em relação ao site.
Se for assim mesmo, o preço ficaria melhor. 1.6 por 42,000 e 1.8 por 44,000...
Mas acho que se isso for acontecer, vai ser daqui a alguns meses. Agora eles não devem tirar um centavo do preço do carro já que a procura vai ser grande..
Vale lembrar que ainda tem a concorrência com o novo Fox. Se o preço ficar muito acima do Prime, o Punto acaba perdendo venda
- Piloto de Autorama
bom, os valores ai eu acho que nao estao corretos, vai ficar por base que ja foi postado anteriormente, por volta de 42,600 $
tomara...
mais pelo menos ja chegou e é so fazer o TD pra ver a evoluçao!!
tomara...
mais pelo menos ja chegou e é so fazer o TD pra ver a evoluçao!!

- Piloto de Autorama
Se o 1.6 vir por 42k... e comparando com o preço que o punto tava 2 anos atras (1.4 Elx) por isso.. vale a pena 

- Velha Guarda
LEMBRANDO que com esse valor eu acho que a fiat vai pecar um poco, ou entao o jogo dela é esse, pra concorrer com o POLO q esta nessa faixa, mais o acabamendo do polo nem se compara com o punto, muito superior, tomara que esse abaixe um pouco!!!
- Piloto de Autorama
Aproveitando.. o logo do punto.. na parte superior da tampa ficou HORRIVEL...
- Velha Guarda
ficou caro, vai concorrer com o Stilo de entrada.
- Piloto de Atari
J u N i n H o O escreveu:LEMBRANDO que com esse valor eu acho que a fiat vai pecar um poco, ou entao o jogo dela é esse, pra concorrer com o POLO q esta nessa faixa, mais o acabamendo do polo nem se compara com o punto, muito superior, tomara que esse abaixe um pouco!!!
nao concordo.. o Polo nem concorre mais com o Punto..Polo vende 3X menos, e e' um carro ultrapassado...
- Roda dura de Auto Escola
Alguém sabe dizer se vai lançar o Punto 1.6 Dualogic tb hoje ou vai ser só depois?