O que acham do C4 Hatch 2.0?
Re: O que acham do C4 Hatch 2.0?
Velho eu não curto carro francês neim &@$%#! , mas o 307 e o C4 hatch são LINDOS de mais eu ate fiquei balançado ao fazer um test drive nos dois só desanimei quando fiquei sabendo que são carros muito desvalorizados quando usados , se vc não esiver ligando em perder muita grama na venda deles futuramente é um #@%&! carro , só que como falei vc vai perder dinheiro de mais muito mais que perdeu no punto. agora ká pra nois são BONITOS DE MAISSSSSSSSSSSSSS
- Piloto de Kart de feriado
Rev0ltz, o C4 só tem ESP como opcional no modelo Exclusive automático, logo esse modelo q vc viu não tem nem como pedir para por, se o vendedor disse q tem ou ele está te enganando ou não sabe de nada. Outra coisa, os preços da manutenção vc pode ver na concesionária, me parece q não é absurdo, mas é mais carro q o Punto, mas bem mais barato q o i30, de fato as peças devem ser mais caras, mas se vc cuidar bem do carro ele não deve te dar problemas e alem disso ele tem 3 anos de garantia.
Se vc gostou as revistas dizem q é um bom carro, mas tenha em mente q existem melhores (Focus, por exemplo). Eu te aconcelho a fazer uma previa do valor do seguro pq dependendo pode ser proibitivo. Outra coisa, eu já vi muitos relatos q a visibilidade trazeira não é das melhores, então talvez valha a pena por um sensor de estacionamento.
Se vc gostou as revistas dizem q é um bom carro, mas tenha em mente q existem melhores (Focus, por exemplo). Eu te aconcelho a fazer uma previa do valor do seguro pq dependendo pode ser proibitivo. Outra coisa, eu já vi muitos relatos q a visibilidade trazeira não é das melhores, então talvez valha a pena por um sensor de estacionamento.
- Piloto de Auto Escola
Tão vendendo 0km com esses acessórios todos?(eu iria nele), se for tá um baita de um negócio!!!!!
Manutenção é mais cara que os Fiats sim(eu tenho um Citroen Picasso)o único problema que meu carro dá é de suspensão,mas já foi bem esbarrada.
Será que tem o Exclusive com esses acessórios e câmbio manual?

Manutenção é mais cara que os Fiats sim(eu tenho um Citroen Picasso)o único problema que meu carro dá é de suspensão,mas já foi bem esbarrada.
Será que tem o Exclusive com esses acessórios e câmbio manual?

Editado pela última vez por cgw em Ter Jun 29, 2010 11:35 pm, em um total de 1 vez.
- Motorista de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Rev0ltz, o C4 só tem ESP como opcional no modelo Exclusive automático, logo esse modelo q vc viu não tem nem como pedir para por, se o vendedor disse q tem ou ele está te enganando ou não sabe de nada. Outra coisa, os preços da manutenção vc pode ver na concesionária, me parece q não é absurdo, mas é mais carro q o Punto, mas bem mais barato q o i30, de fato as peças devem ser mais caras, mas se vc cuidar bem do carro ele não deve te dar problemas e alem disso ele tem 3 anos de garantia.
sim o focus pode ser melhor , agora mais bonito que o c4 hatch IMPOSSIVEL ao meu ponto de vista , sempre achei o focus horroroso ....é o que eu acho
É só nessa concessionária de campinas essa promoção?
Jupiter escreveu:carlos.morceli escreveu:Rev0ltz, o C4 só tem ESP como opcional no modelo Exclusive automático, logo esse modelo q vc viu não tem nem como pedir para por, se o vendedor disse q tem ou ele está te enganando ou não sabe de nada. Outra coisa, os preços da manutenção vc pode ver na concesionária, me parece q não é absurdo, mas é mais carro q o Punto, mas bem mais barato q o i30, de fato as peças devem ser mais caras, mas se vc cuidar bem do carro ele não deve te dar problemas e alem disso ele tem 3 anos de garantia.
sim o focus pode ser melhor , agora mais bonito que o c4 hatch IMPOSSIVEL ao meu ponto de vista , sempre achei o focus horroroso ....é o que eu acho
Ai tá o gosto, eu mesmo não gosta da traseira do c4, acho o focus muito mais bonito, assim como não vejo graça no i30, pra mim só as rodas e o interior são bonitos.
Editado pela última vez por carlos.morceli em Ter Jun 29, 2010 11:42 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Rev0ltz, o C4 só tem ESP como opcional no modelo Exclusive automático, logo esse modelo q vc viu não tem nem como pedir para por, se o vendedor disse q tem ou ele está te enganando ou não sabe de nada. Outra coisa, os preços da manutenção vc pode ver na concesionária, me parece q não é absurdo, mas é mais carro q o Punto, mas bem mais barato q o i30, de fato as peças devem ser mais caras, mas se vc cuidar bem do carro ele não deve te dar problemas e alem disso ele tem 3 anos de garantia.
Tem razão sobre o ABS. Mas tem REF (repartidor eletrônico de frenagem) + AFU (auxílio a frenagem de urgência), que eu nem sei o que é.
A garantia é apenas de 1 ano.
E o modelo que reclamam da visibilidade traseira é a do VTR, que eu acho um carro horrível. Mas valeu os comentários aí.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
carlos.morceli escreveu:Jupiter escreveu:carlos.morceli escreveu:Rev0ltz, o C4 só tem ESP como opcional no modelo Exclusive automático, logo esse modelo q vc viu não tem nem como pedir para por, se o vendedor disse q tem ou ele está te enganando ou não sabe de nada. Outra coisa, os preços da manutenção vc pode ver na concesionária, me parece q não é absurdo, mas é mais carro q o Punto, mas bem mais barato q o i30, de fato as peças devem ser mais caras, mas se vc cuidar bem do carro ele não deve te dar problemas e alem disso ele tem 3 anos de garantia.
Ai tá o gosto, eu mesmo não gosta da traseira do c4, acho o focus muito mais bonito, assim como não vejo graça no i30, pra mim só as rodas e o interior são bonitos.
Eu já não gostei do interior do Focus, achei fracoo acabamento interno e painel. A traseira dele também não é das melhores.
O i30 acho mais bonito, mas por ser apenas gasolina, eu descarto. Vou pensar direitinho.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
É permitido comprar carro de outro Estado(SP) e só emplacá-lo aqui em BH?(isso não tava proibido?)
cgw escreveu:É permitido comprar carro de outro Estado(SP) e só emplacá-lo aqui em BH?(isso não tava proibido?)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem te falou que isso é proibido , logico que pode tenho parentes que mora em bh e tem carro com placa de sampa e pessoal que mora em sampa e tem carro placa de bh , eu mesmo sou prova viva disso hehehe.................