O que acham do C4 Hatch 2.0?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

O que acham do C4 Hatch 2.0?

por Rev0ltz » Ter Jun 29, 2010 9:43 pm

Gostaria de opiniões da galera do clube que conhecem o carro.
A concessionária Citroen de Campinas está vendendo o C4 Hatch 2.0 16V GLX manual por 59 mil.

O carro hoje no site custa por volta de 57500, mas eles estão vendendo o mesmo com alguns acessórios que ao meu ver são bem atrativos.

Rodas aro 18 Atacama, pintadas de grafite fosco se o cliente quiser. (5000,00)
Pneus Michelin Aro 18 (2000,00)
Farois de Milha (1200,00)
Bancos de Couro com costura esportiva e bordado da marca (1300,00)
Antena Esportiva (50,00)
Insulfilm no tom que eu quiser (150,00)
Soleiras Esportivas (200,00)

A desvantagem é que o carro é 10/10, mas se somarmos o valor de todos os acessórios oferecidos dá quase 10.000.

Avaliaram meu carro em 36.000 (tirando meu som, rodas, pneus e molas).

E aí faço negócio ou não? Juro que fiquei bem tentado por que gosto do visual do carro, principalmente por pular de categoria pra um médio. O carro tem 151 cvs no alcool. Fora ABS, ESP e regulador de altura dos faróis. Não fiz teste drive, pq a concessionária não tinha ele 2.0 pra teste.

Dizem que a manutenção do carro é caríssima, que as peças de reposição idem e que o atendimento da Citroen é uma @#%$^&!. Alguém que teve, tem ou conhece alguém que possui o carro poderia dar uma opinião mais concreta?

Fuçando na net, achei um carro com o visual que eles estão vendendo na concessionária.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: O que acham do C4 Hatch 2.0?

por Jr_tuning » Ter Jun 29, 2010 9:51 pm

Quanto a manutenção nao se preocupe pois citroen nao da manutenção carro comprado zero é sussa pq nao vem zuado da mao de um zé mané.
é carro pra vc ficar tranquilo muito mas muito tempo sem se preocupar com manutençao cara.
Aqui em casa tiramos alguns anos atras um peugeot 406 zero o carro ficou na familia por 10 anos nunca quebrou e nos deixou na mao claro que com o tempo vieram as primeiras trocas mais caras de peça mas fora isso carro maravilhoso.
Minha sogra ja teve um C3 outro carro bom de ter e manter.
Se eu fosse vc nao pensaria 2 vezes em pegar o C4.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Ter Jun 29, 2010 10:05 pm

kra.. unico contato q tive com um citroen foi pra manobrar dentro de uma garagem.. era um C3 e vou te flar q pra mim o carro tava acabado.. mas ai depende mto das maos por quem passou neh..

fora isso, nao tenho o q acrescentar.. evidentemente deve ser como qualquer carro "frances", gostoso de dirigir e confortavel.. mas visualmente falando, ainda acho o Focus mto mais esportivo e bunito para os MEUS olhos... ahaha

abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Ricciardi » Ter Jun 29, 2010 10:17 pm

Achei essa roda muito show, mas nao gostei do friso
A proposta parece boa, mas eu nao gosto muito muito de citroen... Por isso eu nao me empolgo muito...
Nessa faixa de preço vc tem os concorrentes que devem ser considerados: Focus e I30
Antes de fechar negócio, eu iria ver esses dois pra ver qual a proposta dessas duas marcas...

Outro dia eu fui na subaru e vi o Impreza 2.0 160cv, traçao integral, automatico + tiptronic, teto solar, xenon com limpador, garantia de 5 anos etc etc
Achei demais, porém o preço era 75k. Com uma negociaçao esse preço cairia, mesmo assim fica mais caro que o C4, Focus e i30... Mas mesmo assim eu escolheria o Impreza porque sempre sonhei com esse carro...

Cara, o Bravo ta no forno!!! Calma!!! hahahaha

Boa sorte na escolha!!
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelo ceretta » Ter Jun 29, 2010 10:18 pm

cara, se busca opinião do c4 vai no forum do c4 o meu, não vem poluir aqui...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rev0ltz » Ter Jun 29, 2010 10:31 pm

marcelo ceretta escreveu:cara, se busca opinião do c4 vai no forum do c4 o meu, não vem poluir aqui...

O rapaz, qualé que é???? Ta dando coice na sombra por que??? Não gostou não responde, ignora a mensagem e já era! Chegou agora e já quer sentar na janelinha??? Se liga!

Já fui lá no forum do C4 e pedi informações do carro, quero saber dos meus amigos aqui do fórum o que acham da negociação. Já tive que responder ignorantes e playboyzinhos do fórum de lá, que acham que tem uma Ferrari, e agora só faltava ter que responder os mesmos ignorantes e playboyzinhos do fórum daqui!

Não gostou, não responde, OK! Quer aprender bastante nesse fórum? Pode começar respeitando os outros para ser respeitado.

Continuando o tópico e ignorando os chucros!
Editado pela última vez por Rev0ltz em Ter Jun 29, 2010 10:36 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Ter Jun 29, 2010 10:33 pm

marcelo ceretta escreveu:cara, se busca opinião do c4 vai no forum do c4 o meu, não vem poluir aqui...

Como diria o nosso técnico dunga: "Algum problema, não? Ah? Ah bom, pensei que tinha..."
hahahaha

Voltando ao topico...
Vai rolar um C4 novo na Europa!!!
Ficou legal, eu gostei!!

http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... -o-novo-c4
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por edulima_aguiar » Ter Jun 29, 2010 10:38 pm

essa roda ae eh top heim.. curti pra caramba,

por Rev0ltz » Ter Jun 29, 2010 10:46 pm

Ricciardi escreveu:Achei essa roda muito show, mas nao gostei do friso
A proposta parece boa, mas eu nao gosto muito muito de citroen... Por isso eu nao me empolgo muito...
Nessa faixa de preço vc tem os concorrentes que devem ser considerados: Focus e I30
Antes de fechar negócio, eu iria ver esses dois pra ver qual a proposta dessas duas marcas...

Outro dia eu fui na subaru e vi o Impreza 2.0 160cv, traçao integral, automatico + tiptronic, teto solar, xenon com limpador, garantia de 5 anos etc etc
Achei demais, porém o preço era 75k. Com uma negociaçao esse preço cairia, mesmo assim fica mais caro que o C4, Focus e i30... Mas mesmo assim eu escolheria o Impreza porque sempre sonhei com esse carro...

Cara, o Bravo ta no forno!!! Calma!!! hahahaha

Boa sorte na escolha!!
abs

Então Elton, o friso da pra pintar na cor do carro e fica realmente mais bonito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O i30 é um carro que eu descarto justamente por ser apenas a gasolina, eu rodo muito. Se for pra pegar um i30 prefiro um T-jet. O Focus, eu fiz o test drive e não gostei. Achei o painel e acabamento interno muito fraquinho. Agora o Bravo só Deus sabe quando a Fiat fará o lançamento.

Eu tiro férias em Outubro, vou pegar uma boa grana, que daria pra pagar o carro quase que a vista. Agora tenho medo da promoção não durar até lá. Agora o imprenza concordo com você, que carro hein, %$#!
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Ter Jun 29, 2010 11:11 pm

Pra quem gosta de Angel Eyes

Imagem

Imagem

Imagem