Maçaneta
6 mensagens
|Página 1 de 1
Maçaneta
Oi, abriram meu punto 2 vezes, e estou na duvida entre colocar alarme ou modificar as maçanetas .
Achei meio caro o custo da modificaçao 350 reais para cobrir os 2 miolos das portas frontar e 1 miolo do porta malas. Esse preço é justo?
O cara disse que coloca uma fita com massa por cima e que fica perfeito sendo que se eu quiser um dia voltar ao normal eh muito simples, alguem ja fez isso?
Abraços
Achei meio caro o custo da modificaçao 350 reais para cobrir os 2 miolos das portas frontar e 1 miolo do porta malas. Esse preço é justo?
O cara disse que coloca uma fita com massa por cima e que fica perfeito sendo que se eu quiser um dia voltar ao normal eh muito simples, alguem ja fez isso?
Abraços
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Re: Maçaneta
Cara retirei o tambor da maçaneta e mandei lanternar e pintar... ficou perfeito e me cobraram 50 reais pelo serviço aki em bh... na traseira apenas desabilitei a abertura pela chave...
- Piloto de Atari
nego quer me cobrar 350 no rio, to sendo roubado 2 vezes. vou procurar outros lugares
Valeu amigo
Valeu amigo
- Piloto de Atari
Opa!
Eu também passei pela pegadinha do roubo do estepe...
Felipe,
Boa noite! Onde você fez esse serviço em BH?
Abs!
Eu também passei pela pegadinha do roubo do estepe...
Felipe,
Boa noite! Onde você fez esse serviço em BH?
Abs!
- Piloto de Atari
Tira as hastes da macaneta, ja nao da pra abrir e coloca alarme. Quando colocar o alarme pede pro cara tirar q se nao gasta nada a mais e fica com os 2, ai futuramente se quiser pode tampar as macanetas ou recolocar as hastes.
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1