Chave canivete + punto creative = vidros automaticos
Re: Chave canivete + punto creative = vidros automaticos
É assim se não estiver com alarme original instalado, tem concessionária que não liga o fio do alarme no módulo dos vidros mas, se ligar os vidros sobem com um toque.
- Piloto de Auto Escola
Um belo dia eu guardo meu carro na garagem, aperto para travar os vidros e seguro, achando que tinha fechado e entro em casa... no outro dia de manhã percebi que choveu e molhou tudo dentro... detalhe que os vidros ficaram abertos, tive q ir em um aspirador profissional, coloquei o carro todo aberto debaixo do sol, coloquei couro nos bancos e portas e ficou 100%...
outro dia cheguei em casa, deixei o carro na rua, apertei pra fechar e entrei em casa pensando que sairia mais tarde para ver o jogo do cruzeiro com uns amigos... acabei não saindo, esqueci o carro na rua com os vidros abertos.... sorte que minha rua é tranquila demais...
depois disso sempre olho se FECHOU MESMO A ¨&#$&¨$¨%$#¨&$#¨$#&%¨#$&¨ DOS VIDROS
outro dia cheguei em casa, deixei o carro na rua, apertei pra fechar e entrei em casa pensando que sairia mais tarde para ver o jogo do cruzeiro com uns amigos... acabei não saindo, esqueci o carro na rua com os vidros abertos.... sorte que minha rua é tranquila demais...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
opa boa dica..eu tb nao sabia huahauhua
ate reclamei pra mim mesmo..#@%&! ter trava e nao subir os vidros...sacanagem...alem do alarme claro....mo grana no carro e nem pra vir alarme de serie..ate o kazinho vem kkkkkk
o meu tb eh creative I...apesar de ter seguro pretendo colocar o alarme tb...
ate reclamei pra mim mesmo..#@%&! ter trava e nao subir os vidros...sacanagem...alem do alarme claro....mo grana no carro e nem pra vir alarme de serie..ate o kazinho vem kkkkkk
o meu tb eh creative I...apesar de ter seguro pretendo colocar o alarme tb...
- Piloto de Atari
galera... acabei de comprar um punto com a chave canivete. não instalei o alarme original, pois custa R$ 730,00. alguém sabe dizer se a gente instalar um alarme por fora, como o positron, sei lá, dá pra ser instalado na chave?
- Piloto de Atari
jndosanjos escreveu:galera... acabei de comprar um punto com a chave canivete. não instalei o alarme original, pois custa R$ 730,00. alguém sabe dizer se a gente instalar um alarme por fora, como o positron, sei lá, dá pra ser instalado na chave?
_____________________________________________________________________________________________________
Fala senhores,
Tb nao comprei com alarme...queriam me cobrar 600 conto...#@%&! facada !!! preciso colar..!! segundo um topico do forum que nao me lembro...o alarme original é positron...!!! o pessoal pode confirmar melhor.
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
consegui elucidar a questão anterior q fiz a respeito da compatibilidade de outros alarmes com a chave canivete.
consegui na concessionária q abaixassem de R$ 730,00 para R$ 500,00. fechei pq se for feito sem o alarme original, como disseram aki no tópico, perde a garantia da parte elétrica, e o alarme original vem com 3 anos de garantia.
consegui na concessionária q abaixassem de R$ 730,00 para R$ 500,00. fechei pq se for feito sem o alarme original, como disseram aki no tópico, perde a garantia da parte elétrica, e o alarme original vem com 3 anos de garantia.
- Piloto de Atari
qsboy escreveu:Um belo dia eu guardo meu carro na garagem, aperto para travar os vidros e seguro, achando que tinha fechado e entro em casa... no outro dia de manhã percebi que choveu e molhou tudo dentro... detalhe que os vidros ficaram abertos, tive q ir em um aspirador profissional, coloquei o carro todo aberto debaixo do sol, coloquei couro nos bancos e portas e ficou 100%...
Comigo aconteceu qs a mesma coisa, isso é devido ao sistema antiesmagamento! que se algo obstruir a subida ela volta a posição inicial, no meu caso a borracha estava meia "dobrada" ai qnd tentou fechar nao consiguiu devido a esse impecilio.
Sorte que nao choveu, mas o carro dormiu aberto =o.
abs
- Piloto de Autorama
jndosanjos escreveu:consegui elucidar a questão anterior q fiz a respeito da compatibilidade de outros alarmes com a chave canivete.
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
E aí pessoal! Pretendo comprar um Punto por agora e estou tirando minhas dúvidas neste fórum. Este tópico foi mto útil. Vlw a todos!
- Piloto de Atari