Dois clubes uma única paixão

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Dois clubes uma única paixão

por bru21c » Seg Jun 28, 2010 2:43 am

PuntoClube/ CLUBDOPUNTO.

Olá todos do PuntoClube,

Expresso por aqui minha satisfação pelo carro e principalmente por fazer parte dos CLUBES dos punto, sou um membro ativo em ambos. Percebi que amo meu carro e simplesmente fico feliz em vê-lo, principalmente quando está ao lado de irmãos. pois gostaria de saber o porquê e a razão pela divergência de equipes ou clube como consideramos, sendo que temos as mesmas paixões, a mesma vontade e principalmente a peça chave que nos mantém ligados, literalmente conectados neste manual com linguagem autentica e viva sobre nossos carros que é alimentada a cada minuto/segundo por seres humanos com uma ideologia em comum.

Para tudo na vida existe uma intenção e antes de iniciar este tópico irei expressar a minha..
Que é fazer uma diferença entre os participantes de ambos os clubes para a união em encontros, deixando de lado a IDENTIDADE de “Saber mais” “Certificações” “Ter a razão”ou “Maior número de participantes” encarados como um mero mérito que no transfundo de tudo não soma diferença alguma.
E se olharmos um pouquinho mais para fora da caixinha desse paradigma de SABER MAIS, SER MAIS ou qualquer definição que queiramos criar, os prejudicamos somos nós mesmos. Encontro com menores números de carros, duplicidade de informação, perda de possibilidade de novas amizades, encontros, informações, conhecimentos e quem sabe o que mais perderemos.

Antes de tudo, peço lhes a aqueles que tiverem a mesma intenção não julgarem este depoimento, apenas considere e expresse sua consideração e o que falta para tal junção, o que funcionaria? O que não funciona? E o que já conseguimos, quando em algum momento estiveram juntos (Como conquista).
Caso não haja saída.

Quero parabenizar a ambos organizadores/colaboradores ou donos de tais ferramentas por terem suas razões e pontos de vistas literalmente conservados, parabéns!! Daqui alguns anos, partiremos para outros fóruns com outros autos e poderemos sair dizendo...
Participava de clube X porque nós do clube Y tínhamos a razão ou éramos mais....(Qualquer significado que queiramos dar) e só..

Como resumo da história, até para não me estender muito, porque não sei se realmente irão considerar esta conversa.
Quem tem a razão, morre com a razão e não causa diferença alguma...

Espero que este tópico perdure e que as respostas sejam desde um espaço de possibilidade e autenticidade sobre aqueles que possuem a intenção de ter o maior encontro da historia de SP de Puntos...
A união de ambos clubes seria uma mudança e quebra de paradigma com identidade e no fim todos ganharíamos.

Um abraço a todos.
Bruno Lopes.
http://www.PuntoClube.com.br
http://WWW.PuntoClube.com.br
Editado pela última vez por bru21c em Seg Jun 28, 2010 2:46 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

Re: Dois clubes uma única paixão

por bru21c » Seg Jun 28, 2010 2:45 am

Na verdade este tópico foi lançado no Clubdopunto e teve a duração exata até a equipe de moderadores lerem meu relato, pois como resposta tive uma justificativa e o fechamento do mesmo.
Conversei bastante com o Elton antes de tomar esta decisão com o fim de aumentar o numero de participantes nos encontros e não fazer a fusão das duas ferramentas.
O tópico foi fechado por lá e espero que por aqui não aconteça o mesmo..afinal já tive a resposta de como as coisas funcionam...
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por lex.bh » Seg Jun 28, 2010 2:48 am

é a concorrencia amigo uhauaha
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por AraujoJr » Seg Jun 28, 2010 3:36 am

Aqui nao vai ser fechado, mas é inutil, pq eles nao querem.
Eu li o post da moderadora...ela te elogiou, concordou etc, e no final te censurou...hahhahah, ridículo!!
e não foi ao primeira vez que nos censuram por lá...ja fizeram comigo e com o Elton, ou seja....nao adianta cara, eles nao querem....a maioria tb nao sabe o motivo dessa separação mas mesmo assim preferem continuar com isso...nao sao todos, mas mesmo assim nao adianta.
Todo mundo mais novo que entra aqui se faz essa pergunta, alguns como vc tentam alguma coisa e o resultado é sempre o mesmo....eu ja desescanei...e aconselho vc a fazer o mesmo.
Vamos ficar aqui no nosso clube que já é o maior, vamos conseguir gente nova e mostrar que aqui é melhor, nós temos mais eventos, cultivamos mais as amizades e temos mais informações e sempre respondendo duvidas com muita rapidez e de maneira bem completa devido à participação ativa de um numero muito maior de usuarios.
Ah, e muito importante tb, TODOS NÓS TEMOS UM PUNTO!! hahahaha, parece piada, mas é verdade!
PuntoClube comanda,e nao vale a pena tentar convencer meia duzia de gatos pingados disso tb...tem muito mais gente por aí, vamos divulgar!

Abraços
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Seg Jun 28, 2010 8:16 am

AraujoJr escreveu:Aqui nao vai ser fechado, mas é inutil, pq eles nao querem.
Eu li o post da moderadora...ela te elogiou, concordou etc, e no final te censurou...hahhahah, ridículo!!
e não foi ao primeira vez que nos censuram por lá...ja fizeram comigo e com o Elton, ou seja....nao adianta cara, eles nao querem....a maioria tb nao sabe o motivo dessa separação mas mesmo assim preferem continuar com isso...nao sao todos, mas mesmo assim nao adianta.
Todo mundo mais novo que entra aqui se faz essa pergunta, alguns como vc tentam alguma coisa e o resultado é sempre o mesmo....eu ja desescanei...e aconselho vc a fazer o mesmo.
Vamos ficar aqui no nosso clube que já é o maior, vamos conseguir gente nova e mostrar que aqui é melhor, nós temos mais eventos, cultivamos mais as amizades e temos mais informações e sempre respondendo duvidas com muita rapidez e de maneira bem completa devido à participação ativa de um numero muito maior de usuarios.
Ah, e muito importante tb, TODOS NÓS TEMOS UM PUNTO!! hahahaha, parece piada, mas é verdade!
PuntoClube comanda,e nao vale a pena tentar convencer meia duzia de gatos pingados disso tb...tem muito mais gente por aí, vamos divulgar!

Abraços

x2
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Seg Jun 28, 2010 9:20 am

Uma outra coisa que eu percebi de lá também foi que por lá eles acham que o carro é "Perfeito", quando abrimos um tópico lá sobre o câmbio do T-Jet (que era algo comum por aqui) todo mundo de lá disse que o carro era perfeito e que só poderia ser mal uso, confesso que fiquei até meio chateado e por fim pessoas de lá começaram a relatar o problema mas logo o tópico morreu pois um dos moderadores tem um T-Jet muito rodado e disse que não tinha problema algum com o carro...
Bom, em resumo poucas semanas depois o mesmo T-Jet "perfeito" teve um novo problema (que ele disse que era recorrente e tinha acontecido a primeira vez com menos de 15.000km que foi a torção de uma das borrachas do intercooler) que foi a quebra da tal borracha e a FIAT cobrou mais de R$ 300,00 para arrumar algo que foi ocasionado pelo "remendo" nos 15.000km, ou seja, não existe essa de "perfeito" e acabaram provando isso só que por ser gente daqui a reclamar eles ainda acham que os carros de lá são assim... :?
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Willy » Seg Jun 28, 2010 12:17 pm

Daria até pra alguém entrar aqui e falar "Repost! Use a busca"

AHEUAHUEhAUEhuaheu

Na verdade já rolou várias vezes essa discussão...

O que importa é que aqui o pessoal se uniu pra falar sobre o carro e não pra ganhar dinheiro
O fórum é bem mais ativo e não tem tanto babaca que acha que ninguém pode criticar carro nenhum.
PRINCIPALMENTE O STILO. Se falar mal do stilo é ban!
HAEUhAUEhuAHeuAHEuAEH
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Seg Jun 28, 2010 12:40 pm

UHAuahuAHhuauhahuahauauhHUAUHhahuahu
Velha Guarda
Velha Guarda

por William Grana » Seg Jun 28, 2010 12:54 pm

Fala pessoal!!!

Criar um Forum de discussao e as criticas nao serem ouvidas...isso nao e Forum de discussao!

Abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por AraujoJr » Seg Jun 28, 2010 1:30 pm

William Grana escreveu:Fala pessoal!!!

Criar um Forum de discussao e as criticas nao serem ouvidas...isso nao e Forum de discussao!

Abs

Fala isso pra eles que trancaram o topico do Bruno onde a discussao foi levantada
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo