tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por MRJ » Dom Jun 27, 2010 2:29 pm

Vitor, a primeira coisa a fazer é adquirir o número do seu pedido. Com este, terá certeza que seu carro foi encomendado, e através dele a concessionária te passa a programação de faturamento do seu carro. Cuidado, sem este número pode acontecer o que ocorreu comigo. O vendedor ficou tentando achar o carro em outras concessionárias, em consequencia, nâo encontrou e só fez o pedido depois de um mês.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Dom Jun 27, 2010 2:30 pm

sporting acho que chega pow e do novo, agora os 1.4 mais não =D

só os 1.6 ... e o 1.6 básico ...

0800 707 1000 para acompanhar o pedido ..é só dar o cpf de quem fez o pedido ....mais é uma bela pooorcaria esse atendimento ...

bote pressão na concessionária velho .. se não num sai ... meu tio foi lá e disse q ia meter um processo ..sem contar que ele conhece o dono da rede o gerente ficou tenso ..ai por isso conseguio esse sporting ..foi sorte ...pq estava em outra filial em Salvador ...pq se fosse pedir ia demorar mais ainda ...ai agora é só o tempo de emitir a nota fiscal .. faturar e vim pela carreta para Recife PE ...

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Vitor92 » Dom Jun 27, 2010 4:40 pm

MRJ escreveu:Vitor, a primeira coisa a fazer é adquirir o número do seu pedido. Com este, terá certeza que seu carro foi encomendado, e através dele a concessionária te passa a programação de faturamento do seu carro. Cuidado, sem este número pode acontecer o que ocorreu comigo. O vendedor ficou tentando achar o carro em outras concessionárias, em consequencia, nâo encontrou e só fez o pedido depois de um mês.

Comprei com uma vendedora que jah somos " clientes dela" ( eh u 4º q compramos lah -> 2pai - linea i 500 ___ 1irmão - stilo ), ai achu q ela naum vai mintir pra eo. Mas pra ter certeza ( a ansiedade eh grande ^^ ) vo pega u numero e acompanhar mais de perto. Vlw pela dica MRJ.
Chegou meu Sporting 2011 - Dualogic
Imagem
Zona Leste presente no FORUM - Até que enfim Chegou
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Dom Jun 27, 2010 6:00 pm

Vitor92 escreveu:
MRJ escreveu:Vitor, a primeira coisa a fazer é adquirir o número do seu pedido. Com este, terá certeza que seu carro foi encomendado, e através dele a concessionária te passa a programação de faturamento do seu carro. Cuidado, sem este número pode acontecer o que ocorreu comigo. O vendedor ficou tentando achar o carro em outras concessionárias, em consequencia, nâo encontrou e só fez o pedido depois de um mês.

Comprei com uma vendedora que jah somos " clientes dela" ( eh u 4º q compramos lah -> 2pai - linea i 500 ___ 1irmão - stilo ), ai achu q ela naum vai mintir pra eo. Mas pra ter certeza ( a ansiedade eh grande ^^ ) vo pega u numero e acompanhar mais de perto. Vlw pela dica MRJ.

Vlw brother. Vai postando as novidades,para a gente acompanhar. Sorte aee.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Ter Jun 29, 2010 12:50 pm

E aí Gzucca! E aí Malicia! Novidades???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Ter Jun 29, 2010 4:28 pm

MRJ ate' agora nada... em nenhum concessionaria consegui uma previsao de quando vai chegar os Essence 2011 e Sporting 2011... teoricamente o lancamento e' amanha...
vamos ver neh...
qndo lancar dependendo do preco vou fazer um pedido...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por MRJ » Qua Jun 30, 2010 4:24 pm

E aí Malicia, decidiu qual comprar? Acho que o Sporting está com o melhor custoxbeneficio.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Qua Jun 30, 2010 6:14 pm

MRJ... vou de Sporting DL msm... fiquei mto surpreso com o preco.. veio por 53.700 o 1.8 Dualogic...
agora dps de um ano e meio esperando lancar... vou entrar na nova saga... encomendar e esperar chegar... (~X() (~X()
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tibas » Qua Jun 30, 2010 7:50 pm

melhor custo benefício é o sporting mesmo, eu arrisco a dizer em minha opinião que o sporting com uma roda 18 cromada ( que pretendo colocar no meu Zinik modelo IKEDA ) melhor que o T-jet,
mais sou suspeito para falar rsrsrs

boa sorte à todos com suas encomendas,

to esperando o bravo agora, mais o meu ta novim, nem 10mil fez ainda

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Vitor92 » Qui Jul 01, 2010 11:00 am

Putz, depois de ver o preço do Sporting DL fikei felizão. Até liguei pra vendedora e disse pra ela mudar meu pedido de Um Sporting Manual pra um Dual. Será q da pra mudar ? num faz nem 2 semanas que encomendei u manual....
Chegou meu Sporting 2011 - Dualogic
Imagem
Zona Leste presente no FORUM - Até que enfim Chegou
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo