Opa..
4 mensagens
|Página 1 de 1
Opa..
Galera seguinte, Tenho que esperar mais 1 ano para pegar um Tjet, ou seja com 19anos. Então para aprender a dirigir, ou seja treinar, peguei um pálio elx 1.4 modelo 2008 que era de uma advogada, depois foi de um cara, que usava somente final de semana para andar na cidade que é minha cidade natal, ele tem 34.000km, 2 Obs somente, retrovisor raspado, nada que um capa cromada não resolva e na traseira, bem lá em baixo um risco, você só ve se for reparar no carro mesmo, ele fica perto do escapamento, creio eu que uma lavada bem feita e polimento, saia. Mas enfim, Chego o sonhado momento de dar uma mexida e deixar com minha cara. Vou falar Real, Não vou gastar muito grana, mesmo porque ele já veio com 1 par de 6x9 da Pioneer que já toca legal, mas (haha sempre tem uma mas) quero algo mais forte. Então to querendo colocar 2 Sub de 12" e 2 corneta e 2 Super T.
Estive pesquisando Mercado Livre, e achei algums modelos que me agradam.
Seria 2 Subwoofer Spyder Nitro 700 Rms Bobina Dupla de 12"
Dúvida. Ouvi dizer que eles tocam bem para dentro mas para fora ele é um lixo. Gostaria de saber o que você acham desse Sub. Se tem um custo X benefício legal.
Outra opção seria.
2 Subwoofer Magnum Rex de 12" com 500 Rms cada.
Aew pesquisando Mercado Livre achei já uma caixa com esse sub montado por R$ 589,00.
Link para caixa no ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eeters-_JM
Link para Subwoofer Spyder Nitro no ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dutada-_JM
Ou se alguem poder me indicar um um som, que esteja nesses parâmetro, por-favor me dar um toque aew.
Só para deixar minha idéia espota já. No meu Tjet vai ser qualidade aew não vou olhar tanto para dinheiro. Aew tava pensado e 2 Sub de 12 da JL e Seguementos.
EDIT
Galera, olhando videos do Youtube achei mais 1 opção, que seria 2 Subwoofer Hbuster Killer 12 Pol 650w Rms Bobina Dupla. Oque você acham dele.!
Estive pesquisando Mercado Livre, e achei algums modelos que me agradam.
Seria 2 Subwoofer Spyder Nitro 700 Rms Bobina Dupla de 12"
Dúvida. Ouvi dizer que eles tocam bem para dentro mas para fora ele é um lixo. Gostaria de saber o que você acham desse Sub. Se tem um custo X benefício legal.
Outra opção seria.
2 Subwoofer Magnum Rex de 12" com 500 Rms cada.
Aew pesquisando Mercado Livre achei já uma caixa com esse sub montado por R$ 589,00.
Link para caixa no ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eeters-_JM
Link para Subwoofer Spyder Nitro no ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dutada-_JM
Ou se alguem poder me indicar um um som, que esteja nesses parâmetro, por-favor me dar um toque aew.
Só para deixar minha idéia espota já. No meu Tjet vai ser qualidade aew não vou olhar tanto para dinheiro. Aew tava pensado e 2 Sub de 12 da JL e Seguementos.
EDIT
Galera, olhando videos do Youtube achei mais 1 opção, que seria 2 Subwoofer Hbuster Killer 12 Pol 650w Rms Bobina Dupla. Oque você acham dele.!
- Piloto de Atari
Re: Opa..
Ngm pode me ajudar aew galera.!
- Piloto de Atari
Cara, eu nao entendo nada de som, nao posso te ajudar nesse sentido.
Mas acho que vc deveria pedir pros moderadores trocarem o titulo do seu topico e o local. Se vc colocar em Áudio, Vídeo e Blue&Me com um titulo doferente desse, acho que seria mais facil das pessoas entrarem no seu topico e responder
abs
Mas acho que vc deveria pedir pros moderadores trocarem o titulo do seu topico e o local. Se vc colocar em Áudio, Vídeo e Blue&Me com um titulo doferente desse, acho que seria mais facil das pessoas entrarem no seu topico e responder
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Kra
eu n aconselho esses produtos não.
Procure marcas mais bem conceituadas
O pessoal daki tb n costuma dar muitos palpites em som pra fora n, entao caso n fique satisfeito, da uma olhada no forum do autosom.net, la tem uma seção especializada pra isso
abraço
eu n aconselho esses produtos não.
Procure marcas mais bem conceituadas
O pessoal daki tb n costuma dar muitos palpites em som pra fora n, entao caso n fique satisfeito, da uma olhada no forum do autosom.net, la tem uma seção especializada pra isso
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1