6º ENCONTRO OFICIAL PuntoClube MG 31/05 - Sabado - Fts pg 4
Moderador: Coordenadores MG
tá meio estranho....
ontem recebi um aviso para acessar o "outro" site.
Não acesso lá já algum tempo...., mas a curiosidade é muita...
Acessei e no post havia uma tal de regina que estava brigando com os "proprietários do clube de lá" falando que estava vindo para cá.
ela incluiu, nesta argumentação, uma tal de Juju (que acredito ser a mesma) que estava muito contente por aqui.
não entendi!!!!
liborio.
ontem recebi um aviso para acessar o "outro" site.
Não acesso lá já algum tempo...., mas a curiosidade é muita...
Acessei e no post havia uma tal de regina que estava brigando com os "proprietários do clube de lá" falando que estava vindo para cá.
ela incluiu, nesta argumentação, uma tal de Juju (que acredito ser a mesma) que estava muito contente por aqui.
não entendi!!!!
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
spirito escreveu:socket escreveu:BART escreveu:Ahhh tem dessa não socket...é caô mano!!!
Aposto!!
Proxima vez pede logo telefone na cara dura e liga pra conversar!
Aí vc tira suas próprias conclusões se é caô ou não!
Melhor do que julgar sem ter certeza!
Tb acho que não tem disso não, pois a própria ao entrar no fórum tava brincando com todo mundo. E se houve alguma coisa de sério com ela, infelizmente não podemos adivinhar!!! Agora se ela realmente decidir sair do fórum.... só lamento, mas o azar é dela.
Eu concordo contigo. Ela realmente brincava com todos e ficou irritada por algo bem banal. Parece coisa de criança. O Caso do Fernando foi bem diferente desse.
- Piloto de Testes da FIAT
Aí Moçada!!!
Parabéns novamente pelo encontro em MG!! Muito fera ver o clube e a quantidade de carros crescendo... Chama muita atenção!!!
Acabou que não deu para passar no posto sábado, pq tava indo num niver, mas depois passo para conhecer a galera!!!
Só uma dica para o organizador dos encontros aí, se é que se interessam:
No Clube Stilo, passamos pela mesma coisa que vocês, fomos fazendo encontro em postos até juntar um número bacana e acabou ficando repetitivo, aí passamos a fazer encontros em diferentes lugares, mas sempre com 2 encontros por mês... Um oficial no sábado, em restaurante/barzinho/panitball/kart/boliche/churrasco em sítio, e um "aquecimento", uma quinta-feira a noite antes, em postos de gasolina....
Umas dicas de lugares que fomos, muito bom para fazer encontro...
RESTAURANTES:
- Pier Alphaville
- Pizzaria Dona Marguerita
- Restaurante Engenho - Sete Lagoas / MG
- Restaurante Rancho do Boi
- Restaurante Topo do Mundo
Todos com estacionamento, que reservamos para parar os carros juntos, ficaram muito bacana.
BARES:
- Bar do Betinho - Funcionários
- Esbórnia da Carne - Buritis
CHURRASCOS
- Fizemos um churrasco no meu sítio, com direito a carreata de stilo na estrada que ficou muito bacana, e um na casa de um outro membro, pra falar a verdade, churrasco, são os encontros onde rola maior interação da galera e o melhor de ir... (MELHOR SUGESTÃO)
PANITBALL:
Fomos no Paintball na Pampulha, tem lugar para parar o carro.
BOLICHE:
Fomos no Boliche da Prudente.
KART:
- Serraverde (Que Fechou)
- Kart de Betim, esqueci o nome, muito bom também...
Estão aí minhas sugestões para vocês irem amadurecendo a idéia para os próximos encontros... Não fiquem somente preso a carro, pois pelo menos no CS, a turma que se formou, somos grandes amigos, muitos sem Stilo hoje, que sempre encontramos para tomar cerveja e dar risada...
SE TUDO DER CERTO, ATÉ O FINAL DO ANO, TEM OUTRO PUNTO SE JUNTANDO A VOCÊS...
ABRAÇO A TODOS E NOVAMENTE PARABÉNS PELO ENCONTRO!!!!
Parabéns novamente pelo encontro em MG!! Muito fera ver o clube e a quantidade de carros crescendo... Chama muita atenção!!!
Acabou que não deu para passar no posto sábado, pq tava indo num niver, mas depois passo para conhecer a galera!!!
Só uma dica para o organizador dos encontros aí, se é que se interessam:
No Clube Stilo, passamos pela mesma coisa que vocês, fomos fazendo encontro em postos até juntar um número bacana e acabou ficando repetitivo, aí passamos a fazer encontros em diferentes lugares, mas sempre com 2 encontros por mês... Um oficial no sábado, em restaurante/barzinho/panitball/kart/boliche/churrasco em sítio, e um "aquecimento", uma quinta-feira a noite antes, em postos de gasolina....
Umas dicas de lugares que fomos, muito bom para fazer encontro...
RESTAURANTES:
- Pier Alphaville
- Pizzaria Dona Marguerita
- Restaurante Engenho - Sete Lagoas / MG
- Restaurante Rancho do Boi
- Restaurante Topo do Mundo
Todos com estacionamento, que reservamos para parar os carros juntos, ficaram muito bacana.
BARES:
- Bar do Betinho - Funcionários
- Esbórnia da Carne - Buritis
CHURRASCOS
- Fizemos um churrasco no meu sítio, com direito a carreata de stilo na estrada que ficou muito bacana, e um na casa de um outro membro, pra falar a verdade, churrasco, são os encontros onde rola maior interação da galera e o melhor de ir... (MELHOR SUGESTÃO)
PANITBALL:
Fomos no Paintball na Pampulha, tem lugar para parar o carro.
BOLICHE:
Fomos no Boliche da Prudente.
KART:
- Serraverde (Que Fechou)
- Kart de Betim, esqueci o nome, muito bom também...
Estão aí minhas sugestões para vocês irem amadurecendo a idéia para os próximos encontros... Não fiquem somente preso a carro, pois pelo menos no CS, a turma que se formou, somos grandes amigos, muitos sem Stilo hoje, que sempre encontramos para tomar cerveja e dar risada...
SE TUDO DER CERTO, ATÉ O FINAL DO ANO, TEM OUTRO PUNTO SE JUNTANDO A VOCÊS...
ABRAÇO A TODOS E NOVAMENTE PARABÉNS PELO ENCONTRO!!!!
- Piloto de Atari
Ta muito mal contado ...
vai ver, é algum outro membro fazendo hora.. não?
Num tem como os moderadores conferirem os ip, pra ver se tem 2 usuários registrados com mesmo ip?
eu n entendo mto de computador nao heheh só sei que tem uma parada dessa de ip !
=p
Num tem como os moderadores conferirem os ip, pra ver se tem 2 usuários registrados com mesmo ip?
eu n entendo mto de computador nao heheh só sei que tem uma parada dessa de ip !
=p

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Aê Humbert... mto boas as sugestões ...
Esse Restaurante Dona Marguerita é uma boa!! Ali na Av. Carandaí, ao lado da concessionaria Toyota.. com estacionamento, cerveja gelada e rodízio de pizza barato!
Mas agora esse Bar do Betinho ai no Funcionários, onde que fica?
Moro no bairro mas nao conheço o bar !
Esse Restaurante Dona Marguerita é uma boa!! Ali na Av. Carandaí, ao lado da concessionaria Toyota.. com estacionamento, cerveja gelada e rodízio de pizza barato!
Mas agora esse Bar do Betinho ai no Funcionários, onde que fica?
Moro no bairro mas nao conheço o bar !

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:Ta muito mal contado ...
=p
Essa idéia é boa heim Gustavo, tipo restrear o IP dela e comparar com o resto, mas eu acho perda de tempo, ta certo q infelizmente perdemos um membro ou uma(vai saber), vamos nos focar no recorde do dia 15...
Abraço
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado