O PuntoClube ATRAPALHA A MINHA VIDA !!!
Re: O PuntoClube ATRAPALHA A MINHA VIDA !!!
UFA , deu um alivio agora. pensei que meu nivel elevado de estresse fosse devido ao trabalho normal, afazeres diarios somados com moderação de forum, organização de evento, participação como user em outros 4, participação em 2 clubes de antigomobilismo e divulgação de evento organizado mas até que to legal AINDA, sem brigar em casa, só perdendo um pouco, de vez em qdo e devido a aborrecimentos com os foruns, umas horas sono por noite... Ainda to normal, kkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ESTÁ COMEÇANDO ATRAPALHAR A MINHA..
Vou dormir tarde porque estou no Fórum, acordo e já dou uma olhadinha..
Deixei as partidinhas de Ps3 pra ficar online aqui..
Tô pior que menininha de 15" anos dando F5 no orkut!!
#@%&!!
Vou dormir tarde porque estou no Fórum, acordo e já dou uma olhadinha..
Deixei as partidinhas de Ps3 pra ficar online aqui..
Tô pior que menininha de 15" anos dando F5 no orkut!!
#@%&!!

Aprecie com moderação
Pior sou eu que acompanho esse fórum, o fórum UOL Jogos e o fórum figuras de ação... to lascado 

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
Bloquearam meu acesso no trabalho agora, mas quando dá pra dar uma fugida pra entrar no forum não perco tempo hehehe...
TISSOT
- Velha Guarda
CAGADA.. haueuhaeaheauhae
Espero que não bloqueem o meu aqui..
Fica o dia todo aberto..rs
Espero que não bloqueem o meu aqui..
Fica o dia todo aberto..rs
- Velha Guarda
Cara, eu entro pelo menos umas 5 vezes ao dia. E olha que meu carro nem chegou ainda.
- Piloto de Autorama
A mim não atrapalha, mas atrapalha a da minha mulher. AUhauhauhauhauaha
MAs ela já se conformou, vai nos Estaduais, fez várias amizades. Agora já sabe que de quinta não pode marcar nada, pois tem os encontros.
MAs ela já se conformou, vai nos Estaduais, fez várias amizades. Agora já sabe que de quinta não pode marcar nada, pois tem os encontros.
- Velha Guarda
Atrapalha... tanto que bloquearam o acesso daqui do serviço... Hoje desbloquearam... questão de tempo até travar de novo... kkkkkk
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Só fico nesse mesmo, se eu me cadastrar em mais foruns vou ter que ganhar na mega-sena, largar meu emprego e me dedicar ao vício hehehe
po andretoda toa vez que da eu entro nos foruns que articipo, e olha que são muitos,aqui é um olho no trabalho outro no pc, e fico boa parte do dia assim só nos foruns.
jaydee_ro escreveu:NOSSA... já rolou altas brigas com minha namorada tbm... mas só no começo... hj ela participa dos encontros, conhece o povo, curte o espaço tbm!!!
Eu adotei uma tatica nova rsrsr depois que terminei com minha namorada, des de então to solteiro galinhando por ai, mas de ante mão ja avisei para algumas das meninas que eu to ficando e algumas até candidatas a um possivel namoro é que não abro mão de frequentar os clubes que participo, pode ir comigo e tudo mais porem sem essa de ficar reclamandi disaso e aquilo rsrsrsrs.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Pô Saul.
Quer dizer que vc terminou com a mulher pq ela não gostava que vc entrasse nos Foruns ???
Mas vc está certo, já vai avisando as futuras pretendentes que competir com os foruns não tem jeito não hehehe...
Quer dizer que vc terminou com a mulher pq ela não gostava que vc entrasse nos Foruns ???

Mas vc está certo, já vai avisando as futuras pretendentes que competir com os foruns não tem jeito não hehehe...
TISSOT
- Velha Guarda