ATENÇÃO: Medida para coibir o furto de rodas!
9 mensagens
|Página 1 de 1
ATENÇÃO: Medida para coibir o furto de rodas!

Serviço feito facilmente, talvez conseguido até como cortesia nas assistências autorizadas de nossas seguradoras, poderia se tornar um bom impecilho ao furto, já que obrigaria a reforma, serviço dispendioso de mão de obra em massa, lixa e tinta para alisá-las; acrescentando um custo significativo que diminuiria o lucro da prática e que poderia invibializá-la definitivamente no caso de rodas diamantadas, como as do T-Jet.
- Motorista de Auto Escola
Re: ATENÇÃO: Medida para coibir o furto de rodas!
Mas na parte externa da roda?
Quem sabe..
Quem sabe..
- Velha Guarda
Alguns materiais de rodas de liga leve impedem a gravação.
A melhor solução continua sendo a remoção (não confundir com desativação) dos miolos de chave das maçanetas e instalação de alarme.
A melhor solução continua sendo a remoção (não confundir com desativação) dos miolos de chave das maçanetas e instalação de alarme.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Alguns materiais de rodas de liga leve impedem a gravação.
____________________________________________________________________________________________________________________
Entao...se o cara comprar no mercado negro e ver a numeracao do chassi...o cara vai mandar diamantar num brother dele e ja era a marcacao...!!! ou ate mesmo o cara que vender vai dar uma boa indicacao...!!!!
Acho que infelizmente nao temos saida nao cara !!!
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
tb acho q n funcione.
é a lei do mercado, enquanto tiver gente comprando roda usada vai ter gente vendendo e roubando. Isso vai ser no máximo um trabalhinho a mais q o ladrão vai ter.
é a lei do mercado, enquanto tiver gente comprando roda usada vai ter gente vendendo e roubando. Isso vai ser no máximo um trabalhinho a mais q o ladrão vai ter.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Eu acho que o ladrão nem vai dar bola pra isso! O comprador(receptador) também não vai se importar, pois isso não é lei, então a polícia não vai olhar numa blitz por exemplo, se a numeração do chassi bate com as rodas ou com o estepe!
Na minha opinião acho que isso não adianta. A melhor coisa é dificultar o máximo possível o acesso do bandido ao estepe, conforme já foi largamente discutido nos outros tópicos, pois depois que ele colocar as mãos no estepe, já era! Ele vai levar de qualquer jeito!
De qualquer forma, mesmo que ele não possa vender a roda por causa dessa numeração, o pneu ainda vale uma boa grana, então ele poderia descartar a roda e vender só o pneu!
Bandido bom é bandido morto!!!
Na minha opinião acho que isso não adianta. A melhor coisa é dificultar o máximo possível o acesso do bandido ao estepe, conforme já foi largamente discutido nos outros tópicos, pois depois que ele colocar as mãos no estepe, já era! Ele vai levar de qualquer jeito!
De qualquer forma, mesmo que ele não possa vender a roda por causa dessa numeração, o pneu ainda vale uma boa grana, então ele poderia descartar a roda e vender só o pneu!
Bandido bom é bandido morto!!!

Senhores...nao tem jeito...bandido é bandido...e junto com ele esta mais uma centena envolvidos com isso..>!!!! mesmo nos tomando todas as precaucoes...o vagabundo vai conseguir roubar...vai conseguir passar...e vai conseguir vender...nao tem jeito...e mta gente procura por isso pra economizar uma grana...!!! infelizmente!!!
grande abs
grande abs
William Grana

Também acho que isso não daria nada...
Como já citado, bandido não quer nem saber, ele já arranja esquema pra burlar isso e sem contar que nas blitz nínguem vai ficar olhando esse tipo de coisa.
Como já citado, bandido não quer nem saber, ele já arranja esquema pra burlar isso e sem contar que nas blitz nínguem vai ficar olhando esse tipo de coisa.
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Também acho que isso não daria nada...
___________________________________________________________________________________________
Fala senhores,
Numa blitz nao...mas se o cara estiver atras de grana e a numeracao nao bater...dai ta enrolado !!! hauhauahahua
abs
William Grana

9 mensagens
|Página 1 de 1