PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram meu estepe =/
Frmg escreveu:Eu também ando sem estepe...
Mas o problema é que apesar de não ter estepe ele vai precisar arrombar as fechaduras para descobrir que ali não tem estepe.
E o prejuízo das fechaduras e lataria danificada na tentativa de arrombamento costuma ser considerável também.
Por isso o ideal mesmo é a remoção das fechaduras porque a ausência do "miolo" informa o ladrão visualmente que aquele carro não será fácil levar o estepe, logo ele nem tenta e parte para outro.
Colocar alarme, cadeado no estepe, tirar o estepe, desabilitar fechadura, só ajuda a complicar, mas não inibe a "tentativa" do ladrão e o prejuízo das fechaduras já estará feito mesmo que ele não vá embora com nada do seu carro.
QTF!!!
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
tao querendo me cobrar 350 reais pra blindar as maçanetas e o porta malas. Ta caro? Eu acho caro.
O cara disse que coloca um acrilico por cima do tambor e pinta e que fica perfeito. Alguem ja fez isso?
valeu
O cara disse que coloca um acrilico por cima do tambor e pinta e que fica perfeito. Alguem ja fez isso?
valeu
- Piloto de Atari
Bartok escreveu:tao querendo me cobrar 350 reais pra blindar as maçanetas e o porta malas. Ta caro? Eu acho caro.
valeu
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Roubaram meu estepe =/
Pessoal pergunta:
Mesmo desabilitando as fechaduras dianteiras e a fechadura do porta-malas o ladrao consegue abrir as portas dianteiras e/ou o porta-malas pelas fechaduras ?
Abs
Mesmo desabilitando as fechaduras dianteiras e a fechadura do porta-malas o ladrao consegue abrir as portas dianteiras e/ou o porta-malas pelas fechaduras ?
Abs
William Grana

William Grana escreveu:Bartok escreveu:tao querendo me cobrar 350 reais pra blindar as maçanetas e o porta malas. Ta caro? Eu acho caro.
valeu
o cara vai passar massa e pintar, mas estou achando caro 350 reais pra isso, alguem fez e pode revelar o valor?
Alias fui reclamar na fiat online e dizem que desconhecem o problema de arrombamento, entao seria bom o pessoal entrar la e reclamar.
Abracos
- Piloto de Atari
Re: Local para colocar cadeado no porta-malas
To muito preocupado com isto, hoje pela manha encontrei uma faca afinada na garagem de casa (Mini Condominio com 6 Casas) , especifica para enfiar no vao da porta e o vidro. Já coloquei os MCGARD, vou pelo cadeado em seguida pelas maçanetas, quem faz este serviço aqui em SP?

Aprecie com moderação
Boa tarde senhores!
Uma pergunta sobre a desativacao das macanetas dianteiras!
Os vagabundos conseguem abrir as portas apenas desativando as macanetas das portas dianteiras ? e a fechadura do porta malas tem que ser retirado ou desativando ja evita do cara abrir ?
abs
Uma pergunta sobre a desativacao das macanetas dianteiras!
Os vagabundos conseguem abrir as portas apenas desativando as macanetas das portas dianteiras ? e a fechadura do porta malas tem que ser retirado ou desativando ja evita do cara abrir ?
abs
William Grana

Bru21c escreveu:To muito preocupado com isto, hoje pela manha encontrei uma faca afinada na garagem de casa (Mini Condominio com 6 Casas) , especifica para enfiar no vao da porta e o vidro. Já coloquei os MCGARD, vou pelo cadeado em seguida pelas maçanetas, quem faz este serviço aqui em SP?
William Grana

William Grana escreveu:Bru21c escreveu:To muito preocupado com isto, hoje pela manha encontrei uma faca afinada na garagem de casa (Mini Condominio com 6 Casas) , especifica para enfiar no vao da porta e o vidro. Já coloquei os MCGARD, vou pelo cadeado em seguida pelas maçanetas, quem faz este serviço aqui em SP?
McGuard é uma marca de parafusos anti-furto.
- Velha Guarda
No meu retirei tudo, pois se ele conseguir "tracionar" o cabo do mecanismo, o porta malas abre.
- Motorista de Auto Escola