Nasce mais um Punto 20"
Nasce mais um Punto 20"

[img=http://img576.imageshack.us/img576/2749/img0600n.th.jpg]
[img=http://img808.imageshack.us/img808/7128/img0597b.th.jpg]
Ai galera, esse ai to montando, se tudo der certo daqui umas duas semanas vai estar pronto!!! Ainda falta pintar as rodas (essa cor ai é pq estava em um outro carro q eu tinha, dai vou pintar elas de cinza fosco e colocar a borda amarela), colocar uns "adesivos" e o xenon!
Assim q tiver pronto mando pra vcs!
Abrax
- Piloto de Atari
Re: Nasce mais um Punto 20"
Aquele outro eu não gostei principalmente pq num gosto de Cromado........agora essas pretas no amarelo
cinza com bordas amarelas também vão ficar show.

Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
- Piloto de Autorama
vai ficar top
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Gostei das pretas

- Instrutor de Auto Escola
Quais são as medidas desse pneu? Não raspa na lataria?
- Piloto de Auto Escola
Cara.. deixa a borda prata mesmo.. e o fundo cinza fosco que vai ficar chique..
Amarelo vai ficar de gosto muito duvidoso...
Amarelo vai ficar de gosto muito duvidoso...
- Velha Guarda
Entao ... a medida do pneu eh 225x30
Ainda nao peguei o carro, fica pronto amanha, se tudo der certo ... dai nem sei se vai pegar ou nao ... sei q tá tirando no cubo traseiro e no disco dianteiro pra elas ficarem pra dentro! Alem disso to furando a campana 5x100 tb! ---- Tenho certeza q muita gente agora deve tá me xingando tudo ... muita gente q prefere OEM!!! .... mas nao fiquem bravos, nda q to fazendo eh em cima das peças originais!!!
Quanto a cor das rodas, eu sempre usei roda preta ... gosto de roda escura ... dai no punto to na duvida de como faco ... elas estavam num Jetta q eu tinha antes, por isso ta dessa cor, dai devo ficar com elas desse jeito por um tempo ate resolver tudo q tiver q resolver na suspensao pra na hora q nao precisar mais ficar tirando e pondo roda, ja colocar elas da cor certa pra ficar quieto!
Cada um me fala pra fazer de um jeito, mas ja decidi q vou pintar de grafite fosco, minha unica duvida eh qto a borda, pq tenho medo de colocar amarela e ficar muito exagerado! Alem disso vou colocar tambem alguns detalhes nele de fibra de carbono, inclusive a "boca"! Dai tenho certeza q o grafite vai combinar com a roda!
Eh isso ai, valeu ai pra quem ja deus as sugestoes e as proximas que vierem tambem serao bem aceitas!
Abrax
Ainda nao peguei o carro, fica pronto amanha, se tudo der certo ... dai nem sei se vai pegar ou nao ... sei q tá tirando no cubo traseiro e no disco dianteiro pra elas ficarem pra dentro! Alem disso to furando a campana 5x100 tb! ---- Tenho certeza q muita gente agora deve tá me xingando tudo ... muita gente q prefere OEM!!! .... mas nao fiquem bravos, nda q to fazendo eh em cima das peças originais!!!
Quanto a cor das rodas, eu sempre usei roda preta ... gosto de roda escura ... dai no punto to na duvida de como faco ... elas estavam num Jetta q eu tinha antes, por isso ta dessa cor, dai devo ficar com elas desse jeito por um tempo ate resolver tudo q tiver q resolver na suspensao pra na hora q nao precisar mais ficar tirando e pondo roda, ja colocar elas da cor certa pra ficar quieto!
Cada um me fala pra fazer de um jeito, mas ja decidi q vou pintar de grafite fosco, minha unica duvida eh qto a borda, pq tenho medo de colocar amarela e ficar muito exagerado! Alem disso vou colocar tambem alguns detalhes nele de fibra de carbono, inclusive a "boca"! Dai tenho certeza q o grafite vai combinar com a roda!
Eh isso ai, valeu ai pra quem ja deus as sugestoes e as proximas que vierem tambem serao bem aceitas!
Abrax
- Piloto de Atari
Caracoles, eu achava que tinha um carro com rodas grandes e baixo ....
Ficou show e eu acho tb, que na cor grafite escura, vai ficar legal, mas não é por igual as minhas, rssss.
Abraços
Ficou show e eu acho tb, que na cor grafite escura, vai ficar legal, mas não é por igual as minhas, rssss.
Abraços
TOMATE

- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
muito loko
- Motorista de Auto Escola