Sporting X T-jet
Re: Sporting X T-jet
Quando vendi os mareas comprei um punto e um Stilo, esperando pelo Linea.. quando chegou vi que não ganhava nada em relação ao punto que justificasse o investimento.... Tambem estou esperando Ansiosamente o bravo para se o carro de andar todo dia, logo 2, pra me livrar daquela ECA de Stilo...
Se vier tão legal e com custo beneficio bom como o Punto vai ser um carrão !
[]
Sandro
Se vier tão legal e com custo beneficio bom como o Punto vai ser um carrão !
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Sem dúvidas, mas com pequena ressalva, o T-JET é superior ao SPORTING! Não vou me ater a questão dos motores, seria covardia contra o SPORTING! Eu tenho um SPORTING, Amarelo, completaço e não o trocaria por um T-JET sem SKY, por nada. Curto demais meu carro! O que mais me agrada no turbinado, além do motor, é seu acabamento interno, simplesmente espetacular, bem diferente das outras versões do Punto, nota dez mesmo!!! Ah, as rodas são perfeitas!!! Agora, a ressalva: o interior ficou com muito plástico, e de gosto duvidoso, um colega meu disse que o T-JET, por fora, parece um LOCKER, opinião dele, que tem a STRADA LOCKER, na hora, achei graça, pois faz lembrar um pouco, sim! Mas, ao final, com certeza, o T-JET é a escolha a ser feita! Ah, por último, uma coisa que me desagrada, em ambos, é a tonalidade do vermelho, ficaram um tanto apagados! Para mim, seria perfeito, caso fosse, o ALPINE!
Na verdade, onde está escrito interior, com relação aos plásticos, entenda-se EXTERIOR! OK...
T-Jet, sem dúvida. Ainda mais se for mexer no Sporting. No Tjet nem precisa mexer... hehe
- Velha Guarda
augusto césar escreveu:um colega meu disse que o T-JET, por fora, parece um LOCKER, opinião dele, que tem a STRADA LOCKER, na hora, achei graça, pois faz lembrar um pouco, sim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x2 , acho que sem aquele troço nos paralamas ia ficar bem melhor .
- Piloto de Kart de feriado
por sepacheco em Qua Jun 09, 2010 8:59 pm
Até me animo em enfiar um Sporting goela a baixo da dona onça pra substituir o Stilo dela, pra poder dar umas banda de vez em quando ! Acho o comportamento (Handling) do Punto exemplar, só faltava algo pra empurrar o suficiente pra aproveitar isso, acho o Tjet um tantinho caro, apesar de ser um dos dois unicos real esportivos (suspensão seca, volante direto, etc... esportividade esta mais ligado á como anda que ao quanto anda, senão concorde seria o superesportivo preferido e lotus elise não faria o sucesso que faz:) ) a venda no mercado, mas tem opções muito interessantes na faixa de preço dele como um focus ghia hatch, I30 na mesma faixa de preço com desempenho semelhante, não com a mesma pegada esportiva, mas semelhante com seguros mais baratos e mais espaço interno. Por isso se a Fiat manter o preço do sporting ou lançar um HLX com 1.8 e-torque pelo preço que é comercializado hoje.. vai ser dificil pensar em outro carro pra quem quer não quer gastar muito e ter prazer de dirigir.
[]
Sandro
Concordo com vc quando vc disse q a pegada do t-jet é mais esportiva, mas nem o Focus e tão pouco o i30 tem desempenho semelhante ao T-jet, eles ficam muito atra. Eu particularmente não achei o meu tão carro, paguei 56,5mil por ele sendo q pegaria um Sporting com o mesmo nivel de equipamentos ficava por 50mil (eu cheguei a cogitar o Sporting antes de anda no T-jet), logo essa diferecça de 6,5mil em um carro q anda muito mais é mais bonito (acho q os spoilers valorizaram a beleza do carro) e mais divertido de dirigir bem razoaveis e sem falar q é bem mais barato q o Civic SI. Eu mesmo já dei umas esticadas com um e eu sempre saia na frente e quando ele começava a alcançar tinha um quebra molas ou um semaforo. Gosto muito do meu carro.
- Piloto de Auto Escola
por Jupiter em Sex Jun 11, 2010 7:50 pm
augusto césar escreveu:
um colega meu disse que o T-JET, por fora, parece um LOCKER, opinião dele, que tem a STRADA LOCKER, na hora, achei graça, pois faz lembrar um pouco, sim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x2 , acho que sem aquele troço nos paralamas ia ficar bem melhor .
Isso é questão de gosto, eu mesmo acho q fica ótimo e se fosse ter um outro modelo de Punto colocaria o kit aerodinamico da Fiat no mesmo dia q pegasse o carro.
- Piloto de Auto Escola
Jupiter escreveu:augusto césar escreveu:um colega meu disse que o T-JET, por fora, parece um LOCKER, opinião dele, que tem a STRADA LOCKER, na hora, achei graça, pois faz lembrar um pouco, sim!
Questão de gosto...
Grande Punto Abarth e Volvo C30 são exemplos de carros sem ser utilitários ou SUVs e que têm toda a parte inferior em preto. E ficaram belíssimos. Não ia ficar melhor sem isso, faz parte da proposta do carro/versão... No caso do T-Jet, ia perder toda a graça.
- Velha Guarda
E p/ quem crítica as molduras externas q envolve o T-JET q são pretos, já vi alguns ABARTH no you tube(do T-JET é igual) pintados na cor da carroceria, q ficaram belos, hoje quando observo algum punto q não tem as molduras envolventes sinto falta desse acessório indispensavel !!!!!!
ainda bem q é exclusivo de fábrica p/ o T-JET..................
ainda bem q é exclusivo de fábrica p/ o T-JET..................
- Velha Guarda
O JET é tao rápido que nem da pra ver as molduras pretas!!! 

Aprecie com moderação