T-Jet Branco com rodas 20
Re: T-Jet Branco com rodas 20
Ridículo... o cara conseguiu estragar um belo carro! As rodas além de serem desproporcionais são cromadas, "out" total! 

ta feio mesmo!
no maximo 19...
e escuras...
cromada so em fusion pra cima!
sou bem mais o meu branquinho!
no maximo 19...
e escuras...

- Velha Guarda
Bom gosto igual vc eu tenho... só me falta o dinheiro... huauhauhauhau
suas rodas ficaram show!
cromado nem a pau!
suas rodas ficaram show!
cromado nem a pau!
Reis escreveu:ta feio mesmo!
no maximo 19...
e escuras...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Reis escreveu:ta feio mesmo!
no maximo 19...
e escuras...
sou bem mais o meu branquinho!qsboy escreveu:Bom gosto igual vc eu tenho... só me falta o dinheiro... huauhauhauhau
suas rodas ficaram show!
cromado nem a pau!
AHEuAHeuAHEuAHEU boa...
Roda cromada só fica legal em barca...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Se o Dono desse carro entrar aqui vai ficar doido com vocês....Isso se ele Já não entrou............
Hahaha
Temos que
pra esse pois ele conseguiu estragar o carro........
hehe

Temos que

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Barbeiro de Auto Escola
Jbello escreveu:Se o Dono desse carro entrar aqui vai ficar doido com vocês....Isso se ele Já não entrou............Hahaha
Temos quepra esse pois ele conseguiu estragar o carro........
hehe
Quem manda ele ser topera e avacalhar com o carro.. haueehahueauheahueahuehuaeaa
- Velha Guarda
isso e verdade, o cara merece um trofeu por consseguir emporcar o carro coisa meio dificil ne!!! kkkk....
mas acho que gosto e gosto e nau mse discute, mas na minha opniao, se o carro e branco, acho que no minimo s rodas deveriam ser escurecidas, acho que aro 20 pode ate ficar legal no carro se for bem escolhida....
mais uma vez parabens pro Cassio ai, opcao perfeita para um punto branco!
mas acho que gosto e gosto e nau mse discute, mas na minha opniao, se o carro e branco, acho que no minimo s rodas deveriam ser escurecidas, acho que aro 20 pode ate ficar legal no carro se for bem escolhida....
mais uma vez parabens pro Cassio ai, opcao perfeita para um punto branco!

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Na minha opinião o punto fica bonito até com aro 19, depois disso fica desproporcional, vira jeep. Carro branco com rodas cromadas pra mim também é um erro, não combina em nada, mas como já foi citado, gosot é gosto e cada um faz o que quer com sua grana, mas esse cara é muito burro até pelos comentários que ele postou, pra fechar agora só faltava ele por um neon embaixo do carro e um daqueles aerofólio tuning gigantescos hehehe...
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Na minha opinião o punto fica bonito até com aro 19, depois disso fica desproporcional, vira jeep. Carro branco com rodas cromadas pra mim também é um erro, não combina em nada, mas como já foi citado, gosot é gosto e cada um faz o que quer com sua grana, mas esse cara é muito burro até pelos comentários que ele postou, pra fechar agora só faltava ele por um neon embaixo do carro e um daqueles aerofólio tuning gigantescos hehehe...
verdade, um neon evrmelho ou azul com aqueles aerofolios pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Isso de rodas 20' não combinarem com carro branco é meio relativo. Onde moro tem um Civic Branco com Aros 20' (tsw divine) cromado e ficou bem bonito......No TJet não combina pelos detalhes pretos do carro
Eu ia trocar minhas rodas por causa dos arranhões, mas não achei nenhuma interessante, deixei hoje a minha pra reformar por 1000 pratas
até porque ela é muito bonita 

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...

- Barbeiro de Auto Escola